Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 10 de julho de 2012

    ADHT: Defesa Hetero



    ADHT: Defesa Hetero


    Posted: 10 Jul 2012 05:24 PM PDT

    SUS distribui veneno grátis e sem prescrição médica
    SUS distribui veneno grátis e sem prescrição médica
    Rev.,
    Quando pensamos que já vimos de tudo, o governo brasileiro nos surpreende – mais uma vez – com notícias absurdas.
    Depois do anteprojeto do novo Código Penal, a última é que o Ministério da Saúde deverá dispensar, a partir deste mês, a exigência de receita médica para a entrega de pílula do dia seguinte nos postos do SUS.
    Ou seja, o Sistema de Saúde vai distribuir pílulas que matam!!!
    Nesse filme você verá a denúncia do que vem por aí, num governo que, para ser eleito, prometeu não fazer nada em favor do aborto.
    A justificativa para autorizar a pílula sem receita é a de que "não faz sentido exigir que a mulher aguarde uma consulta médica, pois isso pode colocar em risco a eficácia do uso do remédio".
    Aqui, peço licença para fazer uma observação: este remédio abortivo provoca uma descamação do útero, impedindo a implantação do ovo fecundado. Por isso, ele não terá eficácia no caso do ovo já estar implantado, o que costuma ocorrer depois de algumas horas e até três dias após a concepção – daí a pressa do governo em dispensar a receita e acelerar o processo abortivo.
    Como você pôde perceber, essa declaração dada pelo secretário de Assistência à Saúde, Helvécio Guimarães, deixa ainda mais evidente a posição pró-aborto do atual governo brasileiro.
    Governo esse que usa de subterfúgios para justificar o ato criminoso de distribuir um remédio que pode levar à morte um embrião recém-concebido.
    Como defensores da vida, somos totalmente contrários a qualquer medida que impeça a gravidez ou o início dela.
    Prova de que essa orientação é mais uma medida para apoiar o aborto por meios tortos foi dada novamente pelo secretário de Assistência à Saúde.
    Preste atenção no que ele disse:
    "Em alguns locais, a pílula já é fornecida sem exigência da receita, por um profissional que não é médico. Queremos padronizar essa prática".
    Então, ao invés de tentar inibir a distribuição do remédio que, como ele afirma, pode até ser adquirido sem receita, o governo quer padronizar essa prática imoral e assassina?
    Não podemos de forma nenhuma nos curvar a isso.
    Por isso, peço-lhe novamente:
    Se você ainda não assistiu ao filme "Diga Não à Cultura da Morte", assista-o.
    Bem documentado, ele explica algumas manobras do governo brasileiro para permitir o aborto em nosso país. Um Governo que se elegeu prometendo respeitar a vida.
    Embora não trate diretamente da liberação dessa pílula assassina, ela deixa bem claro ao presidente do Congresso Nacional que somos contrários a qualquer medida que atente contra a vida humana.
    Precisamos nos unir, para cobrar do Governo que cumpra suas promessas de campanha. E que saibam que não somos tolos.
    Se vivemos em um país de regime democrático, de fato, a maioria precisa ser ouvida, coisa que infelizmente não vem acontecendo.
    Em 2010, a rede pública de saúde distribuiu 513 mil pílulas do dia seguinte. Em 2011, esse número saltou para 770 mil.
    Isto significa que quase UM MILHÃO de novas vidas podem ter sido sacrificadas, sem contar com os bebês inocentes e indefesos que foram abortados.
    Este assustador número não pode continuar crescendo.
    Atenciosamente,
    Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanhas do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br
    SUS distribui veneno grátis e sem prescrição médica
    SUS distribui veneno grátis e sem prescrição médica
    Posted: 10 Jul 2012 04:33 PM PDT

    VERDADE GOSPEL

    10/07/12 - 12:35
     

    Pai do 'kit gay' recorre a numerologia para vencer nas urnas
    Dois dias após o início oficial da campanha eleitoral, o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, conhecido por querer distribuir 'kit gay' enquanto ministro da Educação, Fernando Haddad recorreu aos astros para dar uma forcinha à sua candidatura. Neste domingo (8), postou em seu site oficial um vídeo em que a astróloga e numeróloga Maricy Vogel prevê sua vitória nas urnas em outubro.
    De acordo com a guru espiritual – que diz ter entre os clientes personalidades do mundo inteiro, Haddad será eleito por três motivos: ter nascido no dia da fundação de São Paulo, ter nascido durante a lua nova e ser o único candidato a possuir um signo de ar, Aquário.
    "A população está cansada da mesmice, dos candidatos pasteurizados. Querem o novo e jovem", afirma a astróloga.
    Em entrevista a revista Veja São Paulo em maio, Maricy tinha apontado a vitória de Haddad na disputa eleitoral. Ela também previu que o Corinthians venceria a Copa Libertadores da América, fato que se concretizou na última quarta-feira, dia 4. "Eu tenho que dizer como o Corinthians: Haddad vai ganhar", diz no vídeo. No pacote das previsões estão ainda a derrota da Seleção nas Olimpíadas e na Copa de 2014.

    José Serra optou por supertição oriental (Daruma) e pintou olho de boneco
    Paganismo
    Haddad não é o único candidato a demonstrar supersticiosidade. O tucano José Serra cumpriu mais uma vez um ritual que repete a cada campanha.
    Em visita ao bairro da Liberdade, uma das principais colônia japonesa de São Paulo, realizou a pintura do Daruma. De acordo com a tradição oriental, deve-se fazer um pedido ao pintar um dos olhos do boneco. Se o desejo for atendido, a pessoa volta para pintar o outro olho como forma de agradecimento ao boneco.
    Não perca a oportunidade de registrar o seu comentário no Verdade Gospel.
    Fonte: Veja e UOL
    Assista ao vídeo:
    Posted: 10 Jul 2012 03:59 PM PDT

    VERDADE GOSPEL

    10/07/12 - 11:58

     


    Após a luta, Anderson Silva, junto com um dos filhos e um sobrinho, agradecendo pela vitória
    Após conquistar a vitória mais esperada pelos fãs de UFC, o lutador Anderson Silva postou uma foto em seu Twitter fazendo oração agradecendo o título.
    Apesar de não falar abertamente de sua religião, assim como Jon Jones e Vitor Belfort, assumidamente evangélicos, Anderson por muitas vezes faz demonstração de fé.
    Em seu Twitter ele postou para os mais de dois milhões de seguidores a seguinte frase: "Família e fé sempre" e "Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial. Seja você também no seu dia a dia um referencial", acompanhados de links para imagens suas no octógono.
    Entre outras manifestações de fé de Anderson, há um vídeo gravado no início do ano onde ele aparece fazendo uma oração em prol de lutadores como Erick Silva e outros membros do X-Gym/Team Nogueira.
    A vitória

    No combate do último sábado (7), considerado a 'luta do ano', Anderson Silva justificou o título de melhor lutador de MMA da história, vencendo o americano Chael Sonnen em um nocaute incrível no início do segundo round.
    Após receber várias provocações e insultos de Sonnen, que declarou em entrevistas seu desafeto ao adversário brasileiro, Anderson terminou sua noite com classe dizendo que o UFC é um esporte e que não tem nada contra o americano. Anderson chegou até a convidar o oponente para um churrasco em sua casa, respondendo com um certo sarcasmo as ofensas recebidas por mais de seis meses.
    Anderson Silva era a grande atração do card principal da noite e foi recepcionado por milhares de barulhentos brasileiros que aplaudiram muito o campeão dos médios na entrada no octógono.
    O campeão manteve o cinturão de campeão dos pesos-médios, e por esse feito ganhou cerca de R$ 152 mil como bônus.
    Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
    Fonte: The Christian Post
    Posted: 10 Jul 2012 03:19 PM PDT

    Que os cristãos e demais pessoas que professam outra religião ou que não professam nenhuma atentem para este fato que segue. O blogueiro RICARDO GAMA (Rio de Janeiro), cujo blog está aqui neste link, fez dois vídeos recentemente.

    Um deles chama-se "Existem ex-gays sim, e MPF quer que gays possam ser "tratados", e ai Yuri do EuAteu ?" e o outro "Blogueiro Ricardo Gama acredita em Deus, e nunca negaria a existência de Deus por nada". Veja-os abaixo.

    Acreditem ou não, mas o Ricardo Gama, QUE É CANDIDATO A VEREADOR PELA PRIMEIRA VEZ PELO RIO DE JANEIRO, recebeu este comentário em um dos dois vídeos:

    "...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."
    ESPERAMOS QUE AS PESSOAS PAREM DE MINIMIZAR O PROBLEMA QUE ESTÁ SENDO CRIADO NESTE PAÍS. AQUELES QUE ODEIAM DEUS SÃO CAPAZES DISTO SIM!!!

    Vejam os vídeos do Ricardo Gama e o artigo-denúncia que ele postou faz poucos minutos.

     

     

     

    RICARDO GAMA

    TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2012


    Vlogger Valmourt ameaça de morte Blogueiro Ricardo Gama por causa de um vídeo
    .
    Vejam só aonde as coisa estão chegando ?
    Eu postei um vídeo no Youtube hoje (clique aqui e veja).
    O Vlogger Valmourt que possui um canal no Youtube(http://www.youtube.com/user/Valmourt), e um blog com o mesmo nome (http://valmourt.blogspot.com.br/), conforme fotos abaixo acaba de me ameaçar literalmente de morte.
    Vejam o comentário que ele acaba de postar no meu canal noyoutube, no vídeo que postei, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.


    Esse vulgo Valmourt simplesmente, conforme acima postado no meu canal no Youtube, escreveu que:

    "...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."

    Isso, com certeza, além de ser uma ameaça de morte indireta, estáicentivando os seus seguidores a me matarem, motivo, antes que eu "ganhe mais força", o que é isso ?

    O que esse maluco e insano, me refiro ao Valmourt teme ?

    A liberdade de expressão para ele é só quando atende aos seus interesses ?

    Isso é muito grave, principalmente em um momento como acabei de postar, quando estou sofrendo muitos ataques e ameaças.

    Esse vulgo Valmourt não pode desejar que assassinos matem uma pessoa, isso é crime, e esse bandido deveria ser preso imediatamente.

    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!
    VIVA A LIBERDADE DA INTERNET !!!
    Em tempo, não tenho opção, isso já não é mais liberdade de expressão, já se trata de querer e incentivar matar as pessoas, terei que fazer uma notícia crime na Delegacia de Polícia para a minha própria segurança.
    Reprodução imagem do Canal do Valmourt no Youtube.

    Link

    Reprodução do banner do blog do valmourt

    Reproduçao novamente da ameaça de morte feita a mim pelo vulgo criminoso Valmourt, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

    Posted: 10 Jul 2012 03:15 PM PDT

    Que os cristãos e demais pessoas que professam outra religião ou que não professam nenhuma atentem para este fato que segue. O blogueiro RICARDO GAMA (Rio de Janeiro), cujo blog está aqui neste link, fez dois vídeos recentemente.

    Um deles chama-se "Existem ex-gays sim, e MPF quer que gays possam ser "tratados", e ai Yuri do EuAteu ?" e o outro "Blogueiro Ricardo Gama acredita em Deus, e nunca negaria a existência de Deus por nada". Veja-os abaixo.

    Acreditem ou não, mas o Ricardo Gama, QUE É CANDIDATO A VEREADOR PELA PRIMEIRA VEZ PELO RIO DE JANEIRO, recebeu este comentário em um dos dois vídeos:

    "...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."
    ESPERAMOS QUE AS PESSOAS PAREM DE MINIMIZAR O PROBLEMA QUE ESTÁ SENDO CRIADO NESTE PAÍS. AQUELES QUE ODEIAM DEUS SÃO CAPAZES DISTO SIM!!!

    Vejam os vídeos do Ricardo Gama e o artigo-denúncia que ele postou faz poucos minutos.

     

     

     

    RICARDO GAMA

    TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2012


    Vlogger Valmourt ameaça de morte Blogueiro Ricardo Gama por causa de um vídeo
    .
    Vejam só aonde as coisa estão chegando ?
    Eu postei um vídeo no Youtube hoje (clique aqui e veja).
    O Vlogger Valmourt que possui um canal no Youtube(http://www.youtube.com/user/Valmourt), e um blog com o mesmo nome (http://valmourt.blogspot.com.br/), conforme fotos abaixo acaba de me ameaçar literalmente de morte.
    Vejam o comentário que ele acaba de postar no meu canal noyoutube, no vídeo que postei, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.


    Esse vulgo Valmourt simplesmente, conforme acima postado no meu canal no Youtube, escreveu que:

    "...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."

    Isso, com certeza, além de ser uma ameaça de morte indireta, estáicentivando os seus seguidores a me matarem, motivo, antes que eu "ganhe mais força", o que é isso ?

    O que esse maluco e insano, me refiro ao Valmourt teme ?

    A liberdade de expressão para ele é só quando atende aos seus interesses ?

    Isso é muito grave, principalmente em um momento como acabei de postar, quando estou sofrendo muitos ataques e ameaças.

    Esse vulgo Valmourt não pode desejar que assassinos matem uma pessoa, isso é crime, e esse bandido deveria ser preso imediatamente.

    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!
    VIVA A LIBERDADE DA INTERNET !!!
    Em tempo, não tenho opção, isso já não é mais liberdade de expressão, já se trata de querer e incentivar matar as pessoas, terei que fazer uma notícia crime na Delegacia de Polícia para a minha própria segurança.
    Reprodução imagem do Canal do Valmourt no Youtube.

    Link

    Reprodução do banner do blog do valmourt

    Reproduçao novamente da ameaça de morte feita a mim pelo vulgo criminoso Valmourt, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

    Posted: 10 Jul 2012 02:31 PM PDT
    Quem não conhece a história do RICARDO GAMA logo abaixo poderá conferir o atentado que ele sofreu. E AQUI o blog dele, confira também.


    O advogado e blogueiro Ricardo Gama chorou de alívio por sobreviver a um atentado em Copacabana, zona sul do Rio. Ele foi atingido por quatro tiros e ficou uma semana internado na CTI. ANO: 2011.
    Posted: 10 Jul 2012 01:01 PM PDT


    Posted: 10 Jul 2012 10:54 AM PDT

    ATENÇÃO PESSOAL DE BOA FÉ...NÃO ENTRE NESTA FRIA DA CAMPANHA DA ex-desembargadora apoiadora da AGENDA GAY. Assinar a PETIÇÃO PÚBLICA dela é apoiar o Movimento Ativista Homossexual. Não faça isto. É uma tremenda fria pois querem impor uma MORDAÇA ao povo brasileiro através do PLC 122/06 e das alterações do Código Penal sobre a mentira da "HOMOFOBIA".


    VEJA AS BESTEIRAS QUE ELA FALOU NO PROGRAMA JÔ SOARES DA TV-GLOBO no link:

    Jô Soares entrevista Maria Berenice Dias em 13/6/2011

    EMAIL RECEBIDO PELA ADHT, na data e hora abaixo. Original salvo:

    From: Maria Berenice Dias [mailto:berenice@berenicedias.com.br]
    Sent: Tuesday, July 10, 2012 1:14 PM
    To: Undisclosed recipients:
    Subject: Conto com a tua adesão

    Conto com a tua adesão à campanha para apresentar o Estatuto da Diversidade Sexual por iniciativa popular.
    Trata-se da primeira mobilização social pela cidadania da população LGBT.
    Para isso é necessário colher 1 milhão e 400 mil assinaturas.

    Assine online a petição pública: http://bit.ly/IYDpuG
    Curta e compartilhe no Facebook: http://www.facebook.com/estatutodiversidade
    Também imprima os formulários e saia em busca de mais assinaturas.
    O slogan é:
    "Eu sou diversidade!
    Todo mundo é igual, todo mundo é diferente, todo mundo é gente!"
    Um beijo,
    Maria Berenice Dias
    Posted: 09 Jul 2012 05:29 PM PDT
    Notem no artigo abaixo que pelas declarações do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) há evidencias claras de injúria, discriminação e perseguição religiosa cometida pelo parlamentar citado, ao destacar entre TRÊS Procuradores da República um evangélica que como os outros dois consideraram a Resolução CFP 01/99 anticonstitucional.
    Ocorre que muitas vezes as coisas passam desapercebidas, porém os cristãos estão atentos a todo tipo de DISCRIMINAÇÃO como a abaixo feita pelo parlamentar acima citado, que pelo visto quer a mordaça mordaça na boca dos psicólogos continue, impedindo-os de expressarem-se em público e de oferecer ajuda a homossexuais que queiram voluntariamente ajuda profissional.
    Infelizmente o referido deputado não fez qualquer alusão aos outros dois Procuradores da República e muito menos aos dois juízes que julgaram a DENUNCIA procedente.

    Advinhem o motivo?
    O Procurador da República é evangélico.
    Mas a DENÚNCIA foi assinada por TRÊS Procuradores da República e não somente por um, este que é evangélico, além de ter sido julgada procedente por mais dois juízes.
    Solicitamos que o Presidente da Câmara Federal tome as medidas cabíveis para evitar que este parlamentar continue a abusar de sua imunidade, coisa que já o fez por variadas vezes para discriminar os cristãos, principalmente os evangélicos. Veja a fala dele, da Deputada Érika Kokay, o deputado distrital Israel e outro colega seu, conforme se pode ver claramente o quanto este deputado persegue os cristãos no artigo:

    Ativistas gays atacam os cristãos





    Escreva para o email frenteparlamentarevangelica@gmail.com e solicite aos Deputados Federais que façam um ofício pedindo  ao Presidente da Câmara Federal para tomar uma posição de aplicar uma disciplina contra o referido deputado por suas declarações por injúria e discriminatórias contra o Procurador da República que foi ferido em sua honra.
    Veja abaixo a matéria mostrando claramente a discriminação e perseguição religiosa do deputado citado, abaixo:
    Procurador evangélico é um dos responsáveis por ação do Ministério Público Federal para permitir a
    O Ministério Público Federal (MPF) está movendo uma ação civil pública que tem como objetivo anular a resolução 01/99, de março de 1999 do, Conselho Federal de Psicologia que proíbe que profissionais prometam a cura da homossexualidade.
    A ação proposta pelo MPF causou revolta entre ativistas gays, que veem a atitude como um retrocesso. Os ativistas firmam ainda se tratar de uma ação meramente religiosa, pelo fato de um dos procurados da ação ser evangélico.
    - Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra. Um dos procuradores, o Fábio Aragão é evangélico e está colocando o cargo delea serviço da crença pessoal dele. Isso é um erro grave porque a Justiça deve ser laica – afirmou o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).
    De acordo com o jornal O Dia, a ação, que teve o pedido de liminar rejeitado em 1ª e 2ª instância, afirma que o conselho permite que o psicólogo trate o "cidadão que deseja sair da heterossexualidade para tornar-se homossexual".
    O assunto foi também debatido nas últimas semanas em decorrência de um projeto do deputado João Campos (PSDB-GO), que foi fortemente debatido no Congresso e também tenta derrubar a resolução do Conselho de Psicologia e liberar atendimento para quem queira mudar a orientação sexual.
    Fonte: Gospel+

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo