Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 13 de julho de 2012

    ADHT: Defesa Hetero



    ADHT: Defesa Hetero


    Posted: 13 Jul 2012 03:47 PM PDT

    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
    ARTIGOS - DIREITO

    O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
    Dados do IP:
    Dadosdoipemiplocationnet
    IP do e-mail fake:
    IpdoemailfakedeJeanWyllys
    Artigos Relacionados
    Posted: 13 Jul 2012 10:57 AM PDT
    ACABA DE SER PUBLICADO UM NOVO ARTIGO SOBRE OS E-MAILS RECEBIDOS PELO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO, VEJAM ABAIXO:

    Jean Wyllys nega ter enviado e-mails

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
    ARTIGOS - DIREITO
    O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
    Dados do IP:
    Dadosdoipemiplocationnet
    IP do e-mail fake:
    IpdoemailfakedeJeanWyllys


    Vejam a candura deste homem!!! Aqui, em artigo no seu site, JEAN WYLLYS demonstra toda a sua preocupação com uma "classe" que sofre para danar: as prostitutas e os prostitutos. Ele quer legalizar a profissão e, claro, legalizando-a TODOS os problemas envolvidos desaparecerão. As pessoas que atuam neste, digamos, trabalho, vão sair correndo buscar o abrigo das leis, todos loucos para pagar impostos. Os "cafetões" e as "cafetinas" assinarão a carteira de seus agora empregados, que terão direitos trabalhistas e tudo mais. Realmente, é o fim dos problemas nesta "profissão".
    JEAN WYLLYS mostra também sua preocupação com as crianças. Segundo ele, elas deveriam, POR LEI – ele é deputado federal, gente!!! – ter o DIREITO de usarem seus corpos como quiserem. É isto mesmo, papais e mamães do Brasil.

    JEAN WYLLYS quer que seus filhos, não importando a idade, possam, por exemplo, ir para o motel com quem eles quiserem.
    Não é fantástico contarmos com umapessoa assim tão humana, tão "sensível" aos problemas de nossa sociedade, principalmente nossas crianças?

    OBS.: quem sabe usando o sarcasmo mais e mais cérebros "acordem" para o atual estado de coisas.

    Íntegra aqui, trecho abaixo. Primeira fala:
    "…Durante o referido programa, ambos, além de todos os ataques homofóbicos, induziram o público a acreditar que sou o defensor da legalização da pedofilia - o que é totalmente mentiroso de sua parte. Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém…"

    Íntegra aqui, trecho abaixo. Segunda fala, onde ele CONFIRMA o que havia dito. Não há desculpas que possam ser apresentadas mais.
    "…Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade…"
    Posted: 13 Jul 2012 10:38 AM PDT
    CONTRIBIÇÃO DE UM BRASILEIRO DO TWEETER :


    Posted: 13 Jul 2012 07:53 AM PDT

    CONDE LOPPEUX DE LA VILANUEVA

    sexta-feira, 13 de julho de 2012


     

    Ernst Höhm foi o mais poderoso chefe da SA ou dos "camisas pardas", o grupo paramilitar de Hitler, e um dos mais de seus destacados chefes nazistas, antes do famoso massacre em julho de 1934, quando centenas de membros do Partido Nazista foram assassinados pelo ditador. Uma das questões mais curiosas, senão doentias de Höhm era a sua cosmovisão de violência revolucionária e sua idolatria egocêntrica ao homossexualismo. Na verdade, Hitler eliminou o chefe da SA porque este se tornou uma ameaça à estabilidade do regime, como também a SA havia se tornado uma confraria homossexual de Höhm. Mas o que pensava Höhm a respeito? Homossexual assumido, Höhm pregava, intramuros, que a homossexualidade deveria ser um objeto de culto idolátrico entre seus partidários. Era uma forma de coesão interna e culto místico de lealdade entre seus membros, junto com a concepção arianista da raça. Alguém notará alguma semelhança ou coincidência com os métodos, estruturas de pensamento e coesão grupal do movimento homossexual atual? A diferença é que a camisa mudou de cor. É rosa ou arco-íris. 
    Recentemente, o deputado e militante homossexual Jean Wyllys escreveu uma carta ameaçadora ao jornalista Olavo de Carvalho, esperneando com os mais grotescos impropérios, em razão das declarações que o dono do Mídia Sem Máscara fez em seu programa, True outspeak. Não custa nada avaliar as frases delirantes do deputado do PSOL:
    "Pelo visto o Sr. não sabe o que é uma democracia, tendo em vista que sua pretensão é criar um Estado Fascista, pois buscas tolher toda e qualquer direito adquirido pelo povo LGBTS, que, através da minha legislatura, conseguiram o direito fundamental ao casamento e à adoção de crianças".
    Jean Wyllys não nos prova nada desse "Estado fascista" preconizado por Olavo de Carvalho. Pelo contrário, se atentarmos aos esquemas mentais de Wyllys, e mesmo a ideologia do seu partido, podemos ver os elementos mais odiosos do fascismo na doutrina do PSOL: o Estado onipotente controlador da vida social, da economia e da sociedade civil, aparelhada pelo Partido único. Fascista, no sentido ideológico da palavra, é Jean Wyllys. Mas não custa nada observar mais: Jean Wyllys tem outro componente visível da mentalidade fascista, que é não aceitar as dissidências. Ou seja, se alguém discordar do movimento gay, do dito "casamento homossexual" e adoção de criança por homossexuais, o lugar desejado pelo deputado é a cadeia."Democrático" é aceitar irrefletidamente as doidices de Jean Wyllys. "Fascista" é discordar dele.
    Por outro lado, Jean Wyllys mostra uma face bem mais obscura, que é o da pedofilia. Analisemos o fragmento de sua carta: 
    "Durante o referido programa, ambos, além de todos os ataques homofóbicos, induziram o público a acreditar que sou o defensor da legalização da pedofilia - o que é totalmente mentiroso de sua parte. Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém. Suas declarações criminosas contra mim não ficarão impunes".
    A pergunta que fica no ar é: as crianças têm as mesmas necessidades que os adultos? Se o deputado disser que sim, essa foi uma defesa elementar, ainda que sutil, da liberação da pedofilia. Ora, crianças têm necessidades sexuais? Crianças têm maturidade psicológica para resolver os problemas de sua vida? Confesso que fiquei perplexo com tamanha estupidez, já que quebra qualquer fundamentação jurídica que distingue a maturidade e a incapacidade dos cidadãos, tanto no código civil, como no código penal. Ou mais, quebra qualquer sinal de proteção legal dos jovens, que podem ser vítimas de abusos de toda ordem, tanto de estranhos, como da própria família. 
    Se as crianças podem assumir quaisquer responsabilidades de adultos, logo, elas podem se casar, assinar contratos, e, inclusive, ter relações sexuais. É pior, se as crianças são "responsáveis" pelos seus corpos, logo, as famílias podem perfeitamente abandoná-las, pelo sinônimo de que são "donas" de si mesmas. Mas sabemos que as crianças não são capazes dessas ações. E daí a lei reconhecer sua incapacidade civil, para protegê-las, sob os cuidados dos pais. Jean Wyllys é claro em dizer que a criança terá a "liberdade" de fazer qualquer coisa com seu corpo. Ou seja, se um pedófilo seduzir uma criança e esta anuir na prática de abuso sexual, logo, para efeitos legais, Jean Wyllys achará lícita a pedofilia? Não é óbvia a malícia do discurso?

    Por outro lado, há outra falácia detectada no argumento do deputado: se as crianças serão responsáveis pelos seus corpos, logo, a família perderá o pátrio poder sobre os filhos. Na verdade, percebe-se que a suposta "criação" de direitos da criança é uma forma de usurpação dos direitos de família e da própria criança, seja pelo Estado, seja por qualquer movimento pedófilo da vida. O Estado, o partido, as ongs, ao forjarem "direitos" inexistentes para os menores, acabam por jogá-los contra os pais e, na prática, retiram os verdadeiros direitos reais dos infantes, qual seja, a de serem protegidos contra a violência e o abuso de poder. Tamanha é a perversão de raciocínio do deputado.

    O problema é que Jean Wyllys não tem necessariamente um argumento. Tudo o que faz é injetar uma chuva de declarações ad hominem, com chavões panfletários e mastigados pelo uso, para desmerecer seu oponente. Encontramos aqui outro componente fascista, o de destruir o rival político por todos os métodos, apelando a falsa retórica, a intimidação, a prisão e quem sabe, até a morte.

    Entretanto, podemos encontrar um componente bem stalinista de seu discurso: acusar de fascista o seu adversário, ainda que não encontremos nem um sinal da ideologia de Mussolini ou de Hitler. Isso é genuinamente bem comunista e foi absorvido pela intelligentsia de esquerda, lá nos idos dos anos 1930, quando Stálin era moda entre os intelectuais. Neste caso, Jean Wyllys associa o que há de pior no fascismo e no comunismo, que é o mecanismo de hostilidade, intolerância, fanatismo e violência.

    Em outra carta endereçada a Olavo, ele ainda insiste em afirmar que não defende a pedofilia:
    "Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade".

    Em outras palavras, a única categoria válida na relação de crianças e adultos não é a maturidade de um indivíduo ou a incolumidade da criança, e sim se a natureza da relação sexual hetero será ou homo. Traduzindo, Jean Wyllys está afirmando que o elemento central a ser "respeitado" é a liberdade sexual entre crianças. O problema é que ele é intelectualmente incapaz de perceber a incoerência lógica do seu discurso,. Ou quem sabe, que ele seja incrivelmente desonesto e perverso. O que denota aquilo que Olavo de Carvalho, com razão, detectou: é um semi-analfabeto.
    Resta saber o que o deputado quis dizer com essas palavras ameaçadoras:

    "Saiba, pois, que sou um Deputado Federal, detentor de imunidade parlamentar, a qual é importante, diante das tentativas desenfreadas da direita fascista tolher a liberdade dos cidadãos LGBTS - aliás, sempre por parte de reacionários seguidores de sua filosofia sanguinária e despótica".

    Não custa nada perguntar o que significa aí "filosofia sanguinária e despótica"? Curioso, pois Jean Wyllys é membro de um partido que prega a ideologia comunista, o sistema de governo mais sanguinário e genocida da história humana, e que ganha de goleada do nazismo em matéria de assassinatos em massa. É chocante perceber que o deputado não tem raciocínio lógico, não tem linha de argumentação, mas tão somente histeria canina e notório desequilíbrio mental. Olavo de Carvalho prega a morte de alguém? Eu nunca vi. Mas Jean Wyllys prega cadeia para os dissidentes, censura da liberdade de imprensa e processos na justiça, pelo único crime de discordar da sua agendinha homossexual (e por que não?) pró-pedófila.

    Ao declarar tantas tolices, tantas mendacidades, Wyllys ainda apela a carteirada típica da vigarice dos políticos de Brasília: usa e abusa da imunidade parlamentar, para não responder pelos seus próprios atos. Ele diz, claramente, que a impunidade aparente da imunidade pode dar carta branca para ele fazer tudo que der na sua cabeça.

    Jean Wyllys demonstra ter completo transtorno psicológico ao escrever esse trecho para o Olavo:
    "A partir de amanhã vou lutar, junto aos órgãos competentes, pela sua deportação para o Brasil, diante dos crimes contra a humanidade que são cometidos pelo sr., incentivando a violência contra homossexuais e pessoas que possuem ideologia diversa da direita fascista".

    Crimes contra a humanidade? Qual? Olavo de Carvalho matou gente na Síria ou no Sudão? Dirigiu alguma ditadura sanguinária? Na verdade, Jean Wyllys incorreu no crime de calúnia, tipificado no código penal. No entanto, é claro que "crime contra a humanidade" é um conceito bastante seletivo para Jean Wyllys e as esquerdas. Alguém já o ouviu criticar a perseguição aos homossexuais em Cuba ou pedir a extradição de Fidel Castro? Ou será que o mesmo terá coragem de pedir cadeia para Armadinejah, pelo mesmo ofício de enforcar gays no Irã? Pelo contrário, entre o PSOL, o regime sanguinário de Cuba e do Irã, são só amizades e elogios.

    Falei inicialmente de Ernst Höhm. Falei da SA e da confraria nazista louca de homossexuais.Jean Wyllys, esse notório insignificante, cuja única contribuição na história humana foi aparecer num Reality Show do Big Brother Brasil, é o nosso Ernst Höhm, o nosso Big Brother gay. Bicha mais louca não há!
    Posted: 13 Jul 2012 05:36 AM PDT

    GNOSIOFOBIA BRASILEIRA

    SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2012


     

     

    Prezado Senhor Deputado,
    Não quero interferir na batalha que o Senhor começa contra o Sr. Olavo de Carvalho na tentativa de fazê-lo "terminar sua vida na cadeia" conforme descrito em vosso texto.
    Também não quero travar nenhum tipo de batalha contra alguém que é  "um Deputado Federal, detentor de imunidade parlamentar", como o senhor também lembra em seu texto.
    Mas faço questão de repudiar publicamente seu comentário sobre os seguidores de Olavo de Carvalho, que  só em vossa imaginação tais seguidores "atualmente espancam homossexuais". Digo "vossa imaginação" pelo fato de que sou um seguidor dos ensinamentos do professor Olavo e nunca desferi qualquer golpe ou agressão mesmo que verbal a nenhum homossexual. 
    Fico indignado quando um Deputado, que é representante de uma determinada população, acusa a TODOS os seguidores do professor Olavo por crimes jamais praticados pelo simples fato de não terem a mesma opinião do Senhor que afirma: "Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade."
    Eu não defendo tal disposição, tenho uma filha de dois anos de idade, e enquanto ela não tiver a capacidade de decidir sobre sua vida, para vossa infelicidade  Senhor Deputado, quem vai decidir se ela deve ou não dispor de seu próprio corpo, sou eu e sua mãe, que a fizemos com muito amor, que a alimentamos, cuidamos, tratamos com todo carinho com o único objetivo de dar a ela as "ferramentas" e  condições necessárias para que ela tenha uma vida digna e independente.  E que fique claro que apesar de todo amor que temos pela nossa filha, nada posso fazer com relação a "o que ela fará de seu próprio corpo", com quem deitará ou o que fará depois que todo o processo de educação e desenvolvimento terminar. O que um adulto faz em sua cama Senhor Deputado, não importa a mim nem muito menos ao ESTADO!  Imagine se o Estado estimulasse a todos a ser heterossexuais ? Como seria se fosse para a cadeia qualquer pessoa que acusasse outra de ser "machista? Acredito que o Senhor Deputado concorda que viveríamos um verdadeiro caos não é mesmo?
    Solicito que faça uma REPARAÇÃO imediata quanto a afirmar que "seguidores de Olavo espancam homossexuais", porque não são poucos seus seguidores, e faço questão de solicitar que V. Exa.  prove o que está dizendo, e não me importa sua imunidade parlamentar, porque antes da Justiça a qual V.Sa. se "escora" para ofender a pessoas que nem conhece, existe outra que é a livre escolha, o livre escrutínio da sociedade, a liberdade que "ainda" temos de determinar quem serão nossos representantes e principalmente de OPINAR SOBRE ELES. 
    Suas opiniões sobre a liberdade de opinião e o direito da população já ficaram claras desde a veiculação deste vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=ArlfbWPeo24
    Fico realmente preocupado  quando vejo um "representante do povo" emitir opiniões como essas, embora eu concorde com Vossa pessoa Senhor Deputado:  A grande maioria da sociedade é realmente ignorante na hora de fazer suas escolhas, a prova disso é a sua presença na Câmara Federal.
    Entenda o caso:
    Olavo de Carvalho emitiu opiniões sobre Jean Willys em seu programa.
    O deputado envia um e-mail ao Professor Olavo
    Depois da postagem e resposta do e-mail, o Deputado volta a escrever. Motivo desta publicação.
    ADENDO DA ADHT : Pedimos a todos que prezam pelo bem estar de seus filhos e não aprovam a prática homossexual que escrevam para o MPF-RJ denunciando este deputado pelas falas e vários artigos publicados por sites e blogs, abertamente contra os cristãos, conforme se pode ver no youtube.com.br solicitando a Assessoria da Procuradoria Federal da República, email : gabpr@prrj.mpf.gov.br, que encaminhe denuncia contra este deputado federal. Ajude-nos. Pessoa que não honra seu cargo precisa sair do Congresso.
    Posted: 13 Jul 2012 04:02 AM PDT
    ACABA DE SER PUBLICADO UM NOVO ARTIGO SOBRE OS E-MAILS RECEBIDOS PELO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO, VEJAM ABAIXO:

    Jean Wyllys nega ter enviado e-mails

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
    ARTIGOS - DIREITO
    O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
    Dados do IP:
    Dadosdoipemiplocationnet
    IP do e-mail fake:
    IpdoemailfakedeJeanWyllys


    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
    ARTIGOS - DIREITO

    Serão respondidas em breve.
    Sr. Olavo de Carvalho, estou indgnado com as suas insinuações acerca da minha pessoa no texto intitulado "Jean Wyllys ameaça e Olavo de Carvalho responde", pois você mudou todo o contexto do texto, separando-lhe em pedaços e dando-lhe significado diverso do pretendido, ou seja, aquele mais conveniente às suas exposições caluniosas e homofóbicas.
    Saiba, pois, que sou um Deputado Federal, detentor de imunidade parlamentar, a qual é importante, diante das tentativas desenfreadas da direita fascista tolher a liberdade dos cidadãos LGBTS - aliás, sempre por parte de reacionários seguidores de sua filosofia sanguinária e despótica.
    Suas manifestações homofóbicas, racistas, xenofóbicas e nazistas têm efeitos indesejados na nossa sociedade democrática. Seus seguidores atualmente espancam homossexuais e o sr. defende que a lei não seja endurecida para que a punição destes criminosos ocorram.
    Indigno-me, também, que o sr. disse, no aludido texto, que eu sou a favor da pedofilia. Isto nunca ocorreu. Você vai responder na justiça por tudo isso.
    Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade.
    Já entrei em contato com o Luiz Mott e ele também vai ingressar na justiça contra você e o deputado Bolsonaro, pois ele nunca defendeu a pedofilia e trabalha há décadas em prol do desenvolvimento da cidadania dos cidadãos LGBTS.
    acusações infundadas serão totalmente rechaçadas, pois faço questão de ligar para o seu programa na próxima quarta-feira.
    A partir de amanhã vou lutar, junto aos órgãos competentes, pela sua deportação para o Brasil, diante dos crimes contra a humanidade que são cometidos pelo sr., incentivando a violência contra homossexuais e pessoas que possuem ideologia diversa da direita fascista.
    Observo que o único pedófilo é você, que disse que a pedofilia não é anti-natural.
    O desafio está feito! Vou ligar para seu programa e te envergonhar perante todos os reaças que te seguem.
    Meus advogados já estão trabalhando. Muito cuidado com o que está falando. Sou um deputado federal eleito pelo povo e para o povo eu trabalho.
    Minhas conquistas no âmbito dos Direitos Humanos são significativas para o Brasil. Direito Humano também é exercer o direito sobre o próprio corpo.
    Exijo a retirada imediata do texto calunioso, além da eliminação de todos os vídeos do True Out Speek do ar, caso contrário vou acionar a INTERPOL para que ela faça isso.
    Cuide-se, pois vai terminar sua vida na cadeia, próximo àqueles que tanto odeia.
    Atenciosamente,
    Deputado Federal Jean Wyllys.
    Posted: 13 Jul 2012 03:59 AM PDT
    ACABA DE SER PUBLICADO UM NNOVO ARTIGO SOBRE OS E-MAILS RECEBIDOS PELO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO, VEJAM ABAIXO:

    Jean Wyllys nega ter enviado e-mails

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
    ARTIGOS - DIREITO
    O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
    Dados do IP:
    Dadosdoipemiplocationnet
    IP do e-mail fake:
    IpdoemailfakedeJeanWyllys


    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR EDITORIA MSM | 12 JULHO 2012
    ARTIGOS – DIREITO


    …o senhor (,JEAN WYLLYS,) poderia me esclarecer qual a diferença, se existe, entre a liberação da pedofilia e a "liberdade de a criança dispor do seu próprio corpo", que o senhor defende?
    De: Jean Wyllys de Matos Santos < dep.jeanwyllys@camara.gov.br>
    Data: 11 de julho de 2012 23:30
    Assunto: Olavo de Carvalho, retrate-se ou serás processado!
    Para: olavo@olavodecarvalho.org
    Sr. Olavo de Carvalho, Vieram-me informações que vossa senhoria e o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, no programa True Outspeak de hoje, 12/07/2012, fizeram várias insinuações homofóbicas, caluniosas, difamatórias e injuriosas contra minha pessoa.
    Pelo visto o Sr. não sabe o que é uma democracia, tendo em vista que sua pretensão é criar um Estado Fascista, pois buscas tolher toda e qualquer direito adquirido pelo povo LGBTS, que, através da minha legislatura, conseguiram o direito fundamental ao casamento e à adoção de crianças.
    Durante o referido programa, ambos, além de todos os ataques homofóbicos, induziram o público a acreditar que sou o defensor da legalização da pedofilia - o que é totalmente mentiroso de sua parte. Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém. Suas declarações criminosas contra mim não ficarão impunes.
    O Sr. e aquele deputado homofóbico utilizaram tal espaço para denegrir a imagem de um parlamentar que se destacou até hoje na luta pelos Direitos Humanos. O Código Penal pune, com rigor, todas estas condutas apresentada pelos senhores no programa, mesmo que tenha sido gravado nos Estados Unidos.
    DOS CRIMES CONTRA A HONRA
    Calúnia Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. § 2º - É punível a calúnia contra os mortos. Exceção da verdade § 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo: I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível; II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141; III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível. Difamação Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena - detenção, de tr&ecirc ;s meses a um ano, e multa. Exceção da verdade Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções. Injúria Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. § 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena: I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria; II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria. § 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência. § 3o Se a injúria consiste na util ização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003) Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997) Disposições comuns Art. 141 - As penas cominadas neste Capítulo aumentam-se de um terço, se qualquer dos crimes é cometido: I - contra o Presidente da República, ou contra chefe de governo estrangeiro; II - contra funcionário público, em razão de suas funções; III - na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria. IV – contra pessoa maior de 60 (sessenta) anos ou portadora de deficiência, exceto no caso de injúria. (Incluíd o pela Lei nº 10.741, de 2003) Parágrafo único - Se o crime é cometido mediante paga ou promessa de recompensa, aplica-se a pena em dobro.
    Portanto, filósofo-criminoso, espero que você, no próximo programa, se retrate, pois, caso contrário, acionarei meus advogados contra ambos, para que tal ofensa seja reparada através do recebimento de danos morais e da sua condenação na esfera criminal.
    Exijo, para tal, o DOBRO do tempo destinado a falar de minha orientação sexual e meus projetos, para esta retratação, com pedido de desculpas e correção da informação, pois não sou defensor da pedofilia - aliás, sou um paladino no combate a este mal.
    Meus votos de elevada estima e consideração.
    Atenciosamente, Deputado Federal Jean Wyllys.

    _____________________________
     

    Resposta de Olavo de Carvalho
    Prezado senhor,
    Como o senhor deve ter percebido, a informação a que o senhor se refere foi fornecida pelo próprio Deputado Flávio Bolsonaro no programa True Outspeak de 11 de julho de 2012. Não vendo, naquele momento, motivo para duvidar do entrevistado, limitei-me a repeti-la. É a ele, portanto, e não a mim, que o senhor deve enviar sua reclamação antes de tudo.
    Em todo caso, como é da minha obrigação jornalística, vou tentar conversar novamente com o sr. Bolsonaro, para ver se ele confirma ou desmente o que disse. Caso a informação seja realmente infundada, como o senhor alega, não terei a menor hesitação em pedir desculpas por havê-la divulgado, pois, como o senhor pode confirmar pelas palavras de apresentação repetidas em cada programa, a última coisa que desejo fazer ali é cometer injustiça contra quem quer que seja.
    Qualquer que seja o caso, o senhor poderia me esclarecer qual a diferença, se existe, entre a liberação da pedofilia e a "liberdade de a criança dispor do seu próprio corpo", que o senhor defende? Tem o senhor a certeza sincera de que essa medida não incluirá, logicamente e necessariamente, a liberação da "pedofilia consentida"? Por exemplo, na perspectiva que o senhor defende, deve haver liberdade para que um marmanjo de 17 anos e 11 meses, legalmente menor de idade, tenha relações com um menino de cinco, seis ou sete anos, caso este o deseje ou consinta? Por favor, seja honesto: não tergiverse, responda "sim" ou "não".

    Caso o senhor não consiga demonstrar logicamente que a sua proposta protege as crianças contra um caso desse tipo, ou que tais casos não constituem "pedofilia consentida", não haverá nenhum erro em considerá-lo um apologista da pedofilia ao menos consentida. O senhor pode me explicar a diferença, se é que alguma existe? Se quiser espaço para isso no meu programa, está à sua disposição, reservado o meu direito de comentar as suas declarações em seguida. Não sei se o senhor será louco de expor-se a semelhante vexame, mas, se quer mesmo, não vou contrariá-lo.
    Aproveito a ocasião para desafiá-lo a mostrar uma linha da minha autoria, uma só, que advogue a implantação de alguma lei ou instituição fascista no Brasil. Caso o senhor não consiga fazê-lo, como de fato não o conseguirá, serei eu que tomarei a iniciativa de lhe exigir desculpas que, caso negadas, resultarão numa ação judicial contra a sua pessoa. 
    Também não é demais informar, caso o senhor não saiba, que um sistema fascista, caracterizado pela partilha do poder entre um partido dominante e uns quantos grupos econômicos, pela uniformização ideológica da sociedade, pela constante intimidação das oposições e pelo controle estatal da vida privada, já está implantado no Brasil pelo governo que o senhor apóia. O senhor não tem a menor idéia do que é fascismo, e usa o termo a título de mero insulto, como criança que repete a esmo palavras cujo sentido desconhece.
    Quanto às demais afirmações que proferi a seu respeito no programa, não retiro nenhuma. O senhor é mesmo muito feio e é pura presunção da sua parte imaginar que alguém possa ter atração, quanto mais "obsessão" pela sua pessoa. Quem provocou essa resposta foi o senhor mesmo, quando, num rompante de pura cafajestada, atribuiu a "homossexualismo enrustido" as críticas que eu fizera à sua resposta ao pastor Silas Malafaia,
    Talvez o senhor não seja mesmo apologista da pedofilia, pelo menos forçada. Prometo averiguar. Mas uma coisa tenho, agora mais que nunca, a certeza de que o senhor é: semi-analfabeto. Sua carta prova-o acima de qualquer possibilidade de dúvida. 
    Em tempo: achei linda a sua expressão "meus advogados". O senhor parece que tem muitos.
    Quanto custam aos cofres públicos?
    Atenciosamente,
    Olavo de Carvalho

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo