Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 14 de julho de 2012

    MEDJUGORJE ND PALMA ATRAVES DA MÃO DO SMARTPHONE






    O MUNDO VISTO DE ROMA

    ZP12071311 - 13-07-2012




    Entrevista com Francesco canadense, da editora Orizzonti di Luce, criador do aplicativo

    Por Salvatore Cernuzio
    ROMA, quinta-feira, 12 de julho de 2012 ( ZENIT.org ) - Como Novas Tecnologias revolucionaram uma Linguagem da Comunicação. Uma das novidades Mais Interessantes São chamadas como App, simpático diminutivo parágrafo "Aplicações", OU SEJA, Programas de informática Que podem Ser "baixados" nos Modernos Celulares Smartphone (iPhone, Samsung Galaxy e OUTROS), § adicionar como funções.
    Descobertas de Uma Das Grandes do Século tornou-SE UMA Oportunidade parágrafo divulgar CONTEÚDOS Educativos, e porqué nao tambem n evangelizar?
    Com this Espírito, Francesco canadense, Colaborador do local da Orizzonti di Luce (editora da COMUNIDADE fundada POR Chiara Amirante "Novos Horizontes"), Junto com o Jornalista Saverio Gaeta, colocou uma disposição UMA App par aprofundar um e-História, como mensagens de Medjugorje.
    Entrevistado POR ZENIT, o Dr. canadense Conta Sobre o Nascimento do PROJETO eletrônicos de Como um Orizzonti di Luce si só encaixa Neste novo adicionam contextualizando De New Media .
    O Que estabele Disponível Nesta nova Aplicação?
    Dr.Canadian: Nesta Aplicação encontramos como mensagens da Rainha da Paz DESDE 1984 comeu Hoje com ATUALIZAÇÕES em Tempo real, Graças à colaboração de Saverio Gaeta, Jornalista e Especialista los Aparições Marianase com um editorial Equipe de Orizzonti di Luce. Graças um ESTA App QUALQUÉR Pessoa PoDE Estar in Contato com Saverio Gaeta e escrever o parágrafo Treatement Seu site de UO e-mail Pessoal.
    Como Nasceu ESTA Idéia?
    Dr.Canadian: O Projeto Nasceu da colaboração de Gaeta com hum blog de ​​Dentro do Rede social dos Cavaleiros da Luz, não qua, sugerido Chiara Amirante POR, a idealizadora, propõe uma Consagração Coração Imaculado AO de Maria atraves da Oração Pela Escrita fundadora da COMUNIDADE Novos Horizontes.
    A proposta Verdadeira, Aquela Semper levada Adiante POR Chiara, é "Promover uma Revolução do Amor".
    Quais São como Características DESTA App ?
    Dr.Canadian: Na Aplicação, ainda in fase beta, soros Possível LER como mensagens dos videntes de Medjugorje, como mensagens Buscar POR Palavras chaves, como adicionar mensagens in UMA Lista de "preferidos" Para Consultas Rapidas, Partilhar como mensagens no Facebook e Twitter . Dissociação do Além, Serao disponibilizadas Imagens Exclusivas, vídeos Sobre Medjugorje e Documentos Exclusivos Que contaminação uma História de Medjugorje.
    Obviamente nao Somos UMA Grande Empresa Que consegue Realizar como modificações em Tempo real, Mas estamos Abertos uma Sugestões e pretendemos tornar o Produto Mais bonito e agradavel, não Que Diz Respeito AO CONTEÚDO AO e Design Gráfico.
    A Aplicação gratuita é?
    Dr.Canadian: A ESCOLHA POR vender uma Aplicação um hum Custo de € 1,59 nd App Store, e não in breve Android Market, o ESTA ligada à possibilidade de sustentar o Projeto Cittadella Cielo.
    Se n Comprar um aplicativo de e renunciar Preciso de um café hum nenhuma barra, depois poderemos Tomar café bar Que não quisermos lendo como mensagens da Rainha da Paz! Toda uma arrecadação revertida soros AO Projeto Cittadella Cielo da Comunidade "Novos Horizonte" fundada POR Chiara Amirante.
    Pará adquirir um Acesse Aplicação:
    http://itunes.apple.com/it/app/medjugorje-i-messaggi-la-storia/id537795514?mt=8
    Maiores informações:
    http://www.cavalieridellaluce.net
    http://www.saveriogaeta.it
    (Trad.MEM)

    http://www.zenit.org/rssportuguese-30823?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+zenit%2Fportuguese+%28ZENIT+Portuguese%29
    Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no MySpace Compartilhar no stumbleupon Compartilhar no digg Compartilhar no google Compartilhar no delicioso Share on amenmee Share on favoritos Share on impressão | Serviços Mais compartilhamento Mais

    © Innovative Media, Inc.
    A Reprodução dos Serviços de Zenit Requer uma permissão Expressa fazer editor .

    Temas:Comunicação e Mídia
    Chaves indexadas:maria

    de inveja um hum amigo Comente ESTA notícia
    Formato parágrafo Impressão em Formato PDF
    Acima





    Página principais
    Atrás
    Formato parágrafo Impressão em
    Formato PDF
    de inveja um hum amigo
    ZENIT por email
    ZENIT in RSS
    presenteie zenit
    difunda ZENIT
    de inveja SUAS Notícias e Comunicados
    Comente ESTA notícia
    permissão parágrafo Reprodução


    POR QUE
    DOAR PARA
    ZENIT?
    POR QUE
    DOAR PARA
    ZENIT?

    INFORMAÇÃO RELACIONADA

    Contaminação midiática intoxica uma alma, Diz Papa

    [Maiores informações]

    zenit POR e-mail | zenit in rss | presenteie zenit | recomende zenit | apóie zenit
    | condições de OSU | enviar Notícias e Comunicados | fale Conosco | Pagina Principal
    © Innovative Media, Inc.




    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo