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    terça-feira, 10 de julho de 2012

    Julio Severo: “Em 4 de julho, lembre-se: Americanos não são franceses” plus 1 more




    Julio Severo: “Em 4 de julho, lembre-se: Americanos não são franceses” plus 1 more



    Posted: 10 Jul 2012 06:00 AM PDT


    Em 4 de julho, lembre-se: Americanos não são franceses

    Ann Coulter contrasta a natureza de duas revoluções do século XVIII

    Ann Coulter
    Hoje em dia é moda equiparar as revoluções francesa e americana, mas elas não têm absolutamente nada em comum além da palavra "revolução". A Revolução Americana foi um movimento baseado em ideias, meticulosamente debatido por homens sérios no processo de criar o que se tornaria a nação mais livre e mais próspera na história do mundo.
    Ann Coulter
    A Revolução Francesa foi uma revolta da plebe. Ela foi a primogênita dos horrores da Revolução Bolchevique, do Partido Nazista de Hitler, da Revolução Cultural de Mao, do massacre de Pol Pot e do periódico levante de massas nos EUA, desde a Rebelião de Shay até os atuais vagabundos da turma do "Occupy Wall Street".
    A Revolução Francesa é a antítese ímpia da fundação dos EUA.
    Uma diferença muito importante é que os americanos de fato conquistaram a liberdade e mais direitos individuais com a sua revolução, criando uma república. A Revolução Francesa consistiu em uma brutalidade inútil e bestial, seguida da ditadura de Napoleão, seguida por outra monarquia, para finalmente, 80 anos depois, chegar a algo que se parecia com uma atual república.
    Dizem que ambas as revoluções vieram das ideias dos pensadores iluministas, a Revolução Francesa informada pelos escritos de Jean-Jacques Rousseau e a Revolução Americana influenciada pelos de John Locke. Isso é como dizer que tanto Reagan quanto Obama extraíram suas ideias de economistas do século XX: Reagan dos escritos de Milton Friedman e Obama dos de Paul Krugman.
    Locke estava preocupado com os direitos de propriedade privada. Sua ideia era a de que o governo deveria permitir que os homens protegessem sua propriedade em tribunais de justiça, em vez de cada homem ser seu próprio juiz e sua própria força policial. Rousseau via o governo como o receptáculo para implantar a "vontade geral" e criar homens mais morais. Por meio do poder incontrolado do Estado, o governo iria "forçar os homens a serem livres".
    O historiador Roger Hancock resumiu as teorias dos revolucionários franceses dizendo que eles não tinham respeito pela humanidade "exceto aquilo que eles propuseram criar. Para libertar a humanidade da tradição, os revolucionários estavam prontos para transformá-la completamente em produto da nova sociedade, reconstruí-la toda para satisfazer os desejos da vontade geral".
    Ao contrário das afirmações medíocres dos esquerdistas, que desejam de coração que os fundadores dos EUA tivessem sido mais como os camponeses iníquos da França, que saltavam alegremente com cabeças humanas em espetos, os fundadores dos EUA eram tementes a Deus, descendentes dos puritanos e de outros colonos cristãos.
    Como escreve Steven Waldman no seu livro decisivo sobre o assunto, "Founding Faith" ("Fé Fundadora"), a Revolução Americana foi "intensamente moldada pelo Grande Despertamento", um reavivamento evangélico nas colônias no início do século XVIII, liderado, entre outros, pelo famoso teólogo puritano Jonathan Edwards. Aaron Burr, o terceiro vice-presidente dos Estados Unidos, era neto de Edwards.
    Existem livros de sermões cristãos que incentivavam a Revolução Americana. Aliás, foi a própria irreligiosidade da Revolução Francesa que mais tarde iria atemorizar tanto americanos quanto britânicos, antes mesmo que o derramamento de sangue começasse.
    Os americanos celebram o 4 de julho, data em que a nossa solicitação por escrito pela independência da Inglaterra com base no "Deus da natureza" foi lançada ao mundo.
    Os franceses comemoram a Festa da Federação Nacional, homenagem ao dia em que mil parisienses armados atacaram a Bastilha, assassinaram brutalmente seis guardas, desfiguraram seus corpos e colocaram suas cabeças em espetos, tudo isso para capturar armas e pólvora para mais tumultos do tipo. Seria como se os EUA tivessem um feriado nacional para comemorar os distúrbios em Los Angeles em 1992.
    Entre as citações mais famosas da Revolução Americana está a de Patrick Henry: "Dê-me liberdade ou dê-me a morte!"
    Entre os slogans mais famosos da Revolução Francesa está o de Jacobin Club, "Fraternidade ou morte", remodelado por Nicolas-Sebastien de Chamfort, um satírico da revolução, como "Seja meu irmão ou te mato".
    O símbolo revolucionário americano é o Sino da Liberdade, tocado pela primeira vez para anunciar o novo Congresso Continental, logo após as batalhas de Lexington e Concord, e tocou pela segunda vez para convocar os cidadãos da Filadélfia para uma leitura pública da recém-adotada Declaração da Independência.
    O símbolo da Revolução Francesa é a "Lâmina Nacional": a guilhotina.
    Dos 56 signatários da Declaração da Independência, todos morreram de causas naturais na velhice, com exceção de Button Gwinnett da Geórgia, baleado em um duelo não relacionado à revolução.
    De todos os fundadores dos EUA, apenas mais um morreu de causas não naturais: Alexander Hamilton. Ele morreu em um duelo com Aaron Burr porque, como cristão, considerava um pecado maior matar outro homem do que ser morto. Antes do duelo, por escrito, Hamilton jurou que não atiraria em Burr.
    Um presidente após o outro da nova república americana morreu tranquilamente em casa por 75 anos, até que Abraham Lincoln fosse assassinado em 1865.
    Enquanto isso, os líderes da Revolução Francesa todos morreram violentamente, guilhotina por guilhotina.
    O Quatro de Julho também marca a morte de dois dos maiores fundadores dos EUA: Thomas Jefferson e John Adams, que morreram da mesma forma, exatamente 50 anos depois que a Declaração de Independência foi assinada.
    Fizemos isso por outros quase 200 anos, até que os democratas decidiram jogar a liberdade fora e nos transformar em franceses.
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do WND: "On July 4, remember: We are not French"
    Outros artigos de Ann Coulter:
    Posted: 09 Jul 2012 05:28 PM PDT


    Google lança campanha mundial contra países "homofóbicos"

    Thaddeus Baklinski
    LONDRES, Inglaterra, 9 de julho de 2012 (LifeSiteNews.com) — A mega-empresa de busca Google, famosa por apoiar o homossexualismo e o "casamento" de mesmo sexo, anunciou uma nova campanha no final de semana cujo foco será forçar sua ideologia homossexual em países que o Google descreve como "homofóbicos".
    Mark Palmer-Edgecumbe, diretor de diversidade do Google, fez o anúncio oficial durante a Cúpula Mundial de Ambiente de Trabalho LGBT em Londres em 7 de julho, e indicou que a iniciativa seria chamada de "Legalizem o Amor".
    "A iniciativa 'Legalizem o Amor' promoverá direitos humanos e atacará a discriminação no ambiente de trabalho em países que têm leis contra o homossexualismo", o Google disse numa declaração escrita, de acordo com a CNN.
    A campanha eventualmente se expandirá para todos os países em que o Google tem um escritório, disse Palmer-Edgecumbe, mas primeiro "focará em países com cultura homofóbica, onde existem leis contrárias ao homossexualismo".
    De acordo com o site Dot429, a estratégia do Google envolve "desenvolver parcerias entre empresas e organizações para apoiar campanhas de base".
    Palestrantes da Cúpula Mundial Ambiente de Trabalho LGBT incluíram Bob Amnnibale, do conglomerado financeiro internacional Citigroup e Claire Lucas da Agência Americana de Desenvolvimento Internacional, organização do governo dos EUA (conhecida pela sigla USAID) que louvou a campanha do Google.
    Claire disse: "O que vemos é que uma parceria entre empresas e o governo dos EUA tem muito poder. O governo dos EUA está trabalhando com algumas ONGs e algumas empresas numa parceria homossexual mundial. As empresas, juntamente com o governo dos EUA, estão financiando essas ONGs no mundo inteiro". A USAID é famosa por forçar a contracepção, o aborto legal e a esterilização nos países em desenvolvimento em seus programas de controle populacional.
    Bob Amnnibale, um executivo do Citigroup assumidamente homossexual, disse: "O fato de que o Google é muito virtual e tem um apelo muito amplo, principalmente entre jovens, significa que o Google poderá espalhar a campanha muito, muito rapidamente". Outro executivo, Harry Gaskell, comentou que as empresas ricas podem forçar seu influente peso financeiro nos países pequenos.
    "Se estamos tentando mudar algo, os governos podem exercer poder diplomático, as ONGs podem avançar informações e argumentos, mas as empresas têm poder econômico para avançar tudo. Com essa força, até os países mais passivos darão atenção", ele disse na cúpula, de acordo com Dot429.
    Dot429 havia declarado em sua cobertura original que a campanha "Legalizem o Amor" foi lançada pelo Google "com a intenção de inspirar países a legalizar o casamento para lésbicas, gays e bissexuais no mundo inteiro".
    Subsequentemente, o Google divulgou uma correção, dizendo que a reportagem do Dot429 não é "precisa" e que a campanha não tem como alvo específico legalizar o "casamento" gay.
    Para entrar em contato com o Google nos EUA:
    Eric Schmidt, Chairman of the Board and Chief Executive Officer
    Google Inc.
    1600 Amphitheatre Parkway
    Mountain View, CA 94043
    Phone: +1 650-253-0000
    Fax: +1 650-253-0001
    Email: via website (http://www.google.com/contact/)
    Mark Palmer-Edgecumbe
    Head of Diversity, Talent and Inclusion at Google
    Zürich, Switzerland
    Email: mark@markpalmer-edgecumbe.com
    Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Google launches worldwide campaign against 'homophobic' countries

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    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

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