Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 1 de julho de 2013

    Enquanto os evangélicos marcham para Jesus, a mídia prefere a marcha da maconha e o clero católico o grito dos excluídos...








    -

























    Frei Clemente Rojão


    Ortodoxia Católica sem Frescuras!







    A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!




























    segunda-feira, 1 de julho de 2013



    Enquanto os evangélicos marcham para Jesus, a mídia prefere a marcha da maconha e o clero católico o grito dos excluídos...





    Aluisio Amorim - A grande imprensa brasileira provou que gosta mesmo é da "marcha da maconha" ou da "marcha das vadias" ou ainda qualquer evento que de alguma forma evoque o pensamento politicamente correto.

    Tanto é que não deu destaque a fabulosa "Marcha para Jesus", organizada pela comunidade evangélica que botou nas ruas de São Paulo uma multidão nunca vista. Falou-se em até 2 milhões de fiéis evangélicos que marcharam em São Paulo neste sábado.

    Pelo que pude notar nas fotos disponíveis nos sites da grande mídia brasileira a multidão não cabia em nenhuma foto panorâmica do evento. A não ser que fosse feita de avião em boa altura.

    Também constatou-se que essa multidão marchou, cantou, exibiu cartazes também contra atos governamentais, pediu até mesmo a prisão dos mensaleiros do PT, porém não se registrou nenhuma ocorrência policial. Só isso já é um fato inaudito.

    A corriola comuno-fascista do passe livre com grupelhos de rosto coberto por balaclavas, as toucas Ninja, ganharam as manchetes e seus líderes tiveram o direito de aparecer como celebridades no Jornal Nacional e Fantástico da Rede Globo.

    A cobertura dos jornais preferiu reportar aquilo que interessa ao Foro de São Paulo, o movimento esquerdista liderado pelo PT, como "cura gay" e coisas do gênero.

    Olha, uma multidão dessas nas ruas de um metrópole como São Paulo rezando e cantando de forma ordeira por si só, independente da causa, é uma grande notícia.

    E já que a grande mídia escamoteu tudo isso, faço esta postagem em homenagem aos cristãos evangélicos que deram exemplo de ordem e civilidade, o que não é pouco para uma Nação como o Brasil onde a desordem, o mal de todos os tipos e formas e os festins orgiásticos são elevados à virtude sob a ditadura do pensamento politicamente correto dominante.

    Aliás, o pensamento politicamente correto que estraçalha os valores da civilização ocidental tem sido o norte desta última década sob o desgoverno do Lula, da Dilma e seus sequazes.



    ***


    Nota do Frei - Dois sentimentos opostos me dão ao ver estas "Marchas para Jesus". O sentimento feliz, porque é uma marcha para Jesus. E o sentimento triste é porque é uma marcha para Jesus sem os pastores corretos, da única e verdadeira Igreja fundado por Cristo, una, santa, católica e apostólica. Como se pode marchar para Jesus sem a eucaristia, sem a confissão, sem a sucessão apostólica? É um povo que carrega seus pecados como ovelhas sem pastor, querendo chegar a Cristo nem que seja nas mãos dos mercenários. Ou chegando ao Inferno, porque perseguem uma imagem de um Jesus sabor chocolate ou limão, numa teologia da prosperidade que quer fazer negócios com Deus. Como o Diabo de Jó, olho para esta "multidão" evangélica e penso que se Deus os castigasse, eles amaldiçoariam o nome de Jesus.


    Há um terceiro sentimento, vergonha: Como Baruc, digo que a vergonha cabe a nós, pastores católicos, por termos deixado estas ovelhas se perderem. Vergonha a nós, católicos, porque nosso clero só faz "Grito dos Excluídos" enquanto os fiéis nos excluem de seus sentimentos. É por isto que digo: O Inferno está cheio de bispos e padres brasileiros.


    Contra-reformismos meus a parte, politicamente precisamos dar todo apoio aos evangélicos, aos fiéis, não às lideranças vendidas ao lulo-petismo, como Marco Feliciano e Edir Macedo. Afinal, eles estão combatendo a guerra cultural. Não quero celebrar com eles (aliás, seria pecado mortal), mas sim vencer as forças da morte esquerdopatas que querem destruir a Igreja católica.

    Postado por Frei Clemente Rojão OAAO
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    Reações:



    Nenhum comentário:




    Postar um comentário




    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)



    Ano de Nosso Senhor de MMXIII

    "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê" (Hb 11,1)

    Nosso Pai Fundador


    Santo Amúlio da Sogdiana

    Para os Curiosos



    Pesquisar neste Blog








    Em comunhão (quando dá) com

    Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu

    Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao

    Frei Rojão no Facebook


    Ocorreu um erro neste gadget

    Atendimento Virtual

    Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

    * O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
    * O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
    * O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
    * As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
    * A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
    * Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
    * Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
    * Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
    *Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
    * Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
    * A sua espiritualidade consiste em repetir XIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
    * Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
    * " Confissão??? Ainda existe isso??? "
    * Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

    Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

    E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!



    Ordem Terceira Amuliana




    Arquivo



    2013 (198)
    Julho (1)
    Enquanto os evangélicos marcham para Jesus, a mídi...
    Junho (32)
    Maio (10)
    Abril (22)
    Março (52)
    Fevereiro (29)
    Janeiro (52)
    2012 (212)
    2011 (73)
    2010 (127)

    Palavras-Chave
    tempos ruins (36) práticas esdrúxulas (34) desculpas mundanas (33) depravação (32) clero (26) história (18) Salomé (16) apologética (16) O chefe dos católicos (15) conselhos (12) Ordem Amuliana (11) hipocrisia (11) politica (11) Conclave (10) PresidANTA Dilma figa (10) avisos paroquiais (10) catequese (10) sindicalismo gay (10) liturgia (9) cisma (8) perseguição à Igreja (8) vocacional (8) CNBB (7) Diabo (7) teologia da Libertação (7) Memento Mori (6) teoria da conspiração (6) consultório sentimental (5) intrigas paroquiais (5) Retiro (4) exegese (3) politicamente correto (3) teologia (3) Arquitetura da Destruição (2) Chalita (2) Chavez morto (2) Filosofia (2) O "chefe" dos católicos (2) Teologia da Libertaçao (2) eleições (2) hagiografia (2) Política (1) dogma (1)


    179,292














    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo