Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 6 de junho de 2012

    Outro tiro no pé


    terça-feira, 5 de junho de 2012
    7:03 \ Religião

    Outro tiro no pé

    Silas Malafaia ataca o PT
    O pastor Silas Malafaia é o primeiro líder evangélico a se manifestar oficialmente contra a ideia, revelada pela Folha de S. Paulo, discutida no governo de proibir a venda de horários na TV.
    - A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo.
    Malafaia argumenta que nos Estados Unidos, por exemplo, a compra de horários é autorizada. O pastor gasta 200 000 reais por mês para ter uma hora diária nos canais Inspiration e Day Star.
    Por Lauro Jardim

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA




    45 Comentários

    1. mts
      -
      06/06/2012 às 1:30
      PASTOR PETRALHA=EDIR MACEDO
      DEUS PETRALHA=LULLA ALIBABA IDIAMIM DA SILVA MENSALEIRO I
      XERIFE PETRALHA=ESCROTOGENS QUEIROZ
      JEITO PETRALHA=MENSALAO
    2. marcos
      -
      06/06/2012 às 0:41
      Eu vejo uma grande injustiça com o pastor Silas Malafaia,pois nunca vi em seus programas ensinando algo que não tem principios bíblicos . A TV Brasileira esta cheia de lixo bancado por grandes empresas ,os evangélicos tem o direito de assistir o que convém ,será que só os monopólios podem exibir o que desejarem ? Mais de 20% desse País são Evangelicos por enquanto! E é claro que isso não ficará assim .
    3. marcos
      -
      06/06/2012 às 0:30
      Eu vejo uma grande injustiça com o pastor Silas Malafaia,pois nunca vi em seus programas ensinando algo que não tem principios bíblicos . A TV BRASILEIRA esta cheia de lixo bancado por grandes empresas ,os evangélicos tem o direito de assistir o que convém ,será que só os grandes monopólios podem exibir o que desejarem ? Mais de 20% desse pais são Evangelicos por enquanto! E é claro que isso não ficará assim .
    4. Pr. Silas Malafaia
      -
      05/06/2012 às 23:24
      Aos internautas que acompanham Lauro Jardim e que merecem meu respeito
      As pessoas imparciais e inteligentes que leem esta coluna:
      1.  Não gostar de pastores ou de evangélicos é um direito, mas usar o seu preconceito ou as suas emocões contra principios fundamentais do estado democratico de doreito é uma tremenda de uma ignorancia.
      2.  Para os preconceituosos, invejosos, os que tem dor de cotovelo, e os que sofrem mais com o sucesso dos outros do que com seu proprio fracasso.  Para rangerem ainda mais os dentes quero informar que sou pastor a 30 anos, a 25 anos abdiquei de receber salario da igreja, e meu ultimo salario como pastor foi o equivalente a 5 salarios minimos.   Fiz isto não porque acho errado ou pecado receber salario da igreja, pois é legal diante das leis dos homens, e da Bibliaque é o livro que cremos, mas abdiquei por uma visao pessoal minha.  Nos últimos  5 anos foram vendidos mais de 1 milhão de livros de minha autoria, fora centenas, e centenas de milhares de palestras em dvd’s, e sou dono da segunda maior editora gospel do país.  Voce que insinua que sou ladrão, e fraudo os outros, é porque esta deve ser sua pratica de vida, e quer transferir para mim o que voce é.
      3.  As igrejas evangelicas estão cheia de pessoas do mais alto nivel intelectual, que ocupam funções das mais destacadas na sociedade, e gente rica.  Quem pensa que os evangelicos são um bando de idiotas, analfabetos, manipulados por espertalhões, é a prova irrefutavel do preconceito e a total falta de conhecimento do que é a igreja evangelica.
      4.  O comentario de muitos aqui que se julgam inteligentes e entendidos, mostram que na verdade são mediocres e manipulados porque não entendem que o governo quer controlar a midia e quer que as emissoras de radio e televisao fiquem dependentes das verbas de governo para que eles tenham o controle da informação.  Acordem!  A questão não é evangelica, mas sim a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, e uma imprensa e midia livre, e este principios  formam a base de um verdadeiro estado democrático de direito.
    5. AlexRio
      -
      05/06/2012 às 22:24
      Mais uma grande iniciativa da presidente.
    6. AlexRio
      -
      05/06/2012 às 22:23
      EUDES – 05/06/2012 às 17:29
      Por favor, nem diga nem pençe.
    7. AlexRio
      -
      05/06/2012 às 22:22
      teste
    8. sidineizancanaro
      -
      05/06/2012 às 21:50
      NAO, CURTO ESSES PROGRAMAS, MAS OLHA AI A CENSURA,ELA QUER VOLTAR AOS POUCOS, VEJA OS PROBLEMAS EM BRASILIA…………………
    9. Hilda abrunhosa
      -
      05/06/2012 às 20:38
      Desculpem, troquei as bolas. Seria Marcio da Silva Gomes e não Silvio!
      Ahahahaha
      De qualquer forma VALEU TAMBÉM PARA O sILVIO…..
    10. Tico Tico
      -
      05/06/2012 às 20:12
      Os pastores citados, pagarão mais algum por fora para o PT, e ficará tudo certo. A longo prazo não vão se aturar, mas daí já outra história, e outra etapa, na implantação do socialismo macunaímico bolivariano no Brasil. Quero mais é que se f……., ambas as quadrilhas, sem nos esquecermos uma outra, com o comando em Roma.
    11. João
      -
      05/06/2012 às 19:56
      Se a Polícia Federal descobrir o dia do encontro dos quatro, vai fazer a festa.
    12. Zezinho
      -
      05/06/2012 às 19:47
      Presidência da República: Dima Russeff
      Assunto: #SOS DILMA
      Prezada presidenta Dilma Rousseff vossa excêlencia tem mostrado ser uma mulher com fibra e com muita vontade de acertar, mas vivemos tempos difíceis com os inúmeros problemas na área da saúde no Brasil. Os governantes brasileiros em quase todos os estados e municipios tratam esse setor com muita omissão e descaso, o povo sofre com longas filas, falta de leitos, falta de médicos, falta de remédios, e quase tudo de básico para uma área, que é fundamental para os seres humanos, pois se trata de vidas, gente geralmente humilde, que não tem para onde gritar por socorro, pois o jogo do empurra é a saída e a desculpa para esses péssimos gestores da saúde pública brasileira. O Brasil vai sediar uma copa do mundo, está gastando bilhões, mas pergunto: quantos novos hospitais universitários e novos leitos poderiam ser criados com esse dinheiro? Presidenta o Brasil precisa com urgência de um PAC para Saúde, entre para a história coma a presidenta que realmente se preocupou e tratou de tirar do CTI a Saúde Pública Brasileira. O Povo pede #SOS Dilma! o Povo pede mais ação por parte do governo, basta de omissão, lentidão e desculpas, SOS Governo federal, #SOS Dilma! O Brasil merece o Brasil agradece.
    13. EUDES
      -
      05/06/2012 às 17:29
      ISSO É CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA É INADMISSÍVEL ESSE TEMA, NÃO VOU NEM DIZER O QUE PENÇO DA GREDE DA PROGRAMAÇÃO DA TV ABERTA NO BRASIL, POIS NÃO EÉ ESSA A QUESTÃO, O PROBLEMA É BEM MAIS SÉRIO QUE FALAR DE RELIGIÃO, TREPAÇÃO NAS NOVELAS, VIOLENCIA ETC E TAL.!!
    14. Hilda abrunhosa
      -
      05/06/2012 às 16:07
      MINISTÉRIO DA COMUNICAÇÕES;
      Um dos artigos da minuta diz que “é vedada a cessão ou arrendamento, total ou parcial, da outorga de serviço de radiodifusão”. Ou seja, é ilegal. Mas igrejas pentecostais nunca estão à favor da legalidade, mas do lucro. Aliás, venda de espaço na TV serve tb pra lavar o dinheiro não tributado das igreja. Triste.
      Para se ter uma idéia da credibilidade dessas igrejas pesquisem “VÍTIMA DE VUDUM EXPELIU 3 CAVEIRINHAS EM PARTO NORMAL” Detalhe: as caveirinhas são chaveirinhaos de camelô…
    15. Paulo Terenzi
      -
      05/06/2012 às 15:39
      Eu não gosto do Faustão, então mudo de canal. Eu não gosto do Datena, então mudo de canal. Eu não gosto da Luciana Gimenez, então mudo de canal. Eu não gosto de Big Brother, então mudo de canal. eu não gosto de Wagner Montes, então mudo de canal. Eu não gosto de Paulo Henrique Amorim, então mudo de canal. Se eu não gostar do Malafaia, ou do Waldemiro, ou do Macedo, (e não gosto de nenhum deles) eu tenho a liberdade de mudar de canal. Estamos em uma democracia, gente. O governo não tem o direito de determinar o que eu devo ou não assistir.
    16. Hilda abrunhosa
      -
      05/06/2012 às 15:38
      Caro Marcio da Silva Gomes Obrigada!
      Valeu mesmo! Não conhecia de mais esse lado podre do malafaia. Acontece que o que parece impossível acontece: pregar a Teologia da Prosperidade na Africa. Pesquise e verá e é na África onde estão os pastores mais ricos do mundo.
      ´So mesmo a imprensa para nos salvar.
    17. Mairalur
      -
      05/06/2012 às 15:37
      E assim eles vão preparando o controle social da mídia, podes crer.Qual é a diferença entre vender para os mercadores da fé de vender para os mercadores de carros, computadores, serviços bancários etc.? É tudo ação comercial.
    18. Marcos
      -
      05/06/2012 às 15:11
      perfeito Tarcizio, lei é lei e tem que ser cumprida, e a unica finalidade para qual ele deseja esse horario é simplesmente para agarinhar mais adebtos, passando aqueles absurdos falsos milagres que eles vivem veiculando. Absurdos como o mostrado ontem pelo CQC no Top Five, quando um pastor dizia que pelo fato de uma das fiés ter se afastado da igreja, ela começou a sentir muito enjoo, e outros sintomas de gravides, e cometeu a loucura de dizer que a jovem estava gravida do diabo, isso mesmo engravidado do diabo, e de trigêmeos, e calma isso não foi o pior, ele mostrou os fetos provinientes dessa gravides, eram três enfeites desses que colocam no retrovisor de carros, em formato de caveiras, uma das maiores bizarrices que já vi na minha vida. Isso inaceitavel, permitir que tamanho absurdo seja transmitida em TV aberta.
    19. Hilda abrunhosa
      -
      05/06/2012 às 15:07
      CARO SÍLVIO
      MUITO OBRIGADA!Não tinha conhecimento dessas contradições desse infeliz do malafaia. VALEU!!!Isso até vale como um documento para mostrar até onde vai o escánio dessa gente.
      O aluguel de horário na TV é ilegal:MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES:
      Um dos artigos do texto diz que “é vedada a cessão ou arrendamento, total ou parcial, da outorga de serviço de radiodifusão”.
      vEJAM BEM: É ILEGAL!!!
      Acontece que é tb como no caso da IURD de injetar dinheiro isento de tributação na RECORD. Tb é uma maneira fácil de lavar, tornar legal esse dinheiro! Além, claro de ser uma concorrência desleal contra a GLOBO e o SBT que não usam dessas práticas! Na GLOBO o SAGRADO O espaço é de graça. Vender espaç é desonesto. E todos principalmente macedo vão até ao o diabo pra que isso não aconteça.
      MORALIZAR ASSUNTOS relacionada à práticas RELIGIOSAS???? NUNCA!
      Só nos resta a IMPRENSA!!!SOCORRO VEJA! Reportagem de capa pelo AMOR DE DEUS!
    20. Wanderley
      -
      05/06/2012 às 14:49
      Se o PT tiver coragem, ñ sendo petista, aprovo com louvor esta proposta. Igrejas no BR tem o perfil diferente das americanas. Aqui telepastores enchem a burra de dinheiro e mafiosamente circulam em todos os meios com o emblema de Cristo na testa. Igreja, é uma associação religiosa sem fins lucrativos, mas na prática não é assim, pois já atuei nesse meio e tenho provas contundentes para quem quiser ver (wanderleyxavier2012@hotmail.com).E como nossa legislação é de babacas, se aproveitam para comprar e se apoderar de outros meios como o Rádio, por exemplo. Ninguém pode usar uma concessão pública para ficar martelando dia e noite na TV sua particular interpretação da Bíblia, q também é usada do jeito que cada um quer. Chegou a hora de alguém querer passar a limpo o lixo que circula nos meios telivisivos do BR, no tocante as religião.
    21. ruan
      -
      05/06/2012 às 14:48
      igrejas usarem uma concessão pública para difundir suas ideias é ridículo. dessa vez, sou obrigado a concordar com o PT.
    22. Paulo Terenzi
      -
      05/06/2012 às 14:36
      A questão do governo é esta aqui:
      O “DECÁLOGO”, escrito por LÊNIN em 1913.
      Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
      a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.
      b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:
      1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
      2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
      3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
      4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
      5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
      6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
      7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
      8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
      9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
      10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…
      Deu pra perceber onde querem chegar?
    23. Pedro Henrique
      -
      05/06/2012 às 14:22
      Só mesmo assim para existir alguma unidade no protestantismo, se é que podemos chamar essas $eita$ pentecostais de protestantismo.
    24. Carlos Amaral
      -
      05/06/2012 às 14:22
      Malafeia, RR, Valdemiro, Edir Macedo. Estes vigaristas reúnem milhares de idiotas para falarem sobre o diabo. O diabo são eles próprios. Seus horários na televisão, são para venderem passaportes para o céu, um céu tenebroso que eles próprios criaram. Os canais abertos viraram antros de picaretas de todas as espécies. Todas as pessoas que eu conheço, que frequentaram estas lojas de fanáticos, arrependeram. São incapazes de dar um pão a quem tem fome. Vivem de mentiras e fofocas. Estes caras são o resto da nação.
    25. Adriano
      -
      05/06/2012 às 14:09
      E os frequentadores dessas igrejas que pagam a conta.
      Como dizia um velho ditado popular: O mundo é dos espertos e os idiotas pagam a conta.
    26. gameler
      -
      05/06/2012 às 13:36
      Um bando de fanfarão que se aproveita do sofrimento e ignorançia de algumas almas penada para fica rico.E olha que esse ai quer arrecadar 1 bilhão de reais,santa ignorançia.
    27. Gauzionho X
      -
      05/06/2012 às 13:00
      Isso mesmo PT! Tem que acabar com a compra de horários na TV! O Brasil é livre e ficará mais livre de pessoas como Silas Malafaia, que desrespeitam sistematicamente a Constituição e tentam impor suas ideologias a força e para piorar, violam a Constituição no caso do laicismo em que as religiões não pode andar de braços dados com o governo. Tem que acabar com isso! Os evangélicos não tem direito de exercer “sua fé” no programa de TV já que as outras religiões não podem.
      http://www.youtube.com/watch?v=bAJNkEErHHM
    28. Thiago Herique
      -
      05/06/2012 às 12:57
      Ditadura Petista, O pt vai ir pro inferno, A melhor programação da TV é a dos Evagelicos.
    29. Aurelio Loreso
      -
      05/06/2012 às 12:49
      Redicula proposta petista de proibir programs evagelicos, este tiro agora foi na cabaça deles mesmo. A melhor programaçao da TV é a EVAGELICA.
    30. Rodolfo
      -
      05/06/2012 às 12:23
      Se há mercado, se há gente pagando e se há gente querendo vender, não vejo razão para o Governo intervir nas TVs abertas!
      Desse jeito fica parecendo que os motivos são outros!
    31. Thiago
      -
      05/06/2012 às 12:01
      Os evangélicos falam de respeito mas não respeitam! Querem que vivemos de acordo com o que eles acreditam. Eu não acredito e tb quero ser respeitado! Quando eles se sentem ameaçados fala-se em democracia e liberdade de expressão, mas quando o direito de outras pessoas, que vai contra o que eles acreditam, está em jogo democracia nem é lembrada! Eu sou contra a proibição, cada um faz e vive como quer não é mesmo senhores evangélicos? Todos têm que ser respeitados não é isso? Ou democracia só vale pra vcs?
    32. tarcizo
      -
      05/06/2012 às 11:41
      O FALASTRÃO MALAFAI E OUTROS SE ESQUEÇEM DE DIZER , E LOGO ELE QUE SE DIZ TÃO BEM INTERADO DOS ASSUNTOS, QUE A LEI DE CONCESSÕES QUE É ANTIGA , DETERMINA QUE NEHUMA EMISSORA PODE ALUGAR INDISCRIMINADAMENTE SEUS HORARIOS,E SE NÃO ME ENGANO NÃO PODE PASSAR DE 25% DAPROGRAMAÇÃO.
      NÃO APENAS PARA IGREJAS, MAS TANBÉM PARA ESSES POLISHPS DA VIDA.
      AS EMISSORAS ABUSAM , A REDE TV POR EXEMPLO TEM QUASE TODOS SEUS HORARIOS ALUGADOS , E FEREM A LEI.
      SE OS EVANGELICOS DIZEM QUE SÃO PELA LEGALIDADE , DEVERIAM SABER DISSO.
      NÃO SE TRATA DE “PERSEGUIÇÃO AO POVO CRISTÃO’ É A LEI QUE REGULA AS CONCESSÕES.
      SIMPLES ASSIM !
    33. joao batista de souza
      -
      05/06/2012 às 11:35
      Como todos sabem, a concorrência entre os malandros da fé está pra lá de acirrada, a fatura que o macedão está apresentando pelo apoio que deu a gerentona, tem como objetivo por um fim na evasão de arrecadação, que cresce a cada dia, obviamente que o malafa ainda não percebeu que o apoio à reeleição continua e o macedão voltaria a reinar absoluto na parada sem a incoveniência dos concorrentes. Tiro no pé quem vai levar são os malandros da fé, grande jogada, com gol de placa.
    34. Valsh
      -
      05/06/2012 às 11:23
      RSRs! Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo. Eta esperteza! Para isso se unem; para “pelar as ovelhas’ é cada um por si e um contra os outros!
    35. Berlatto
      -
      05/06/2012 às 10:29
      Por mais que esses pseudos bispos evangélicos teimem em dizer o contrário, o que eles fazem é comercio da coisa sagrada. Enganam sim!, milhares de “ovelhinhas” ingênuas que querem, pagando o “dízimo”, comprar um lugarzinho no céu. Tirem o dinheiro da jogada, e eu duvido que fique alguém dessa turma na lida. Oras!, leitores, se a maioria das igrejas tem metas financeiras para alcançar, é de se esperar que isso é um negócio como qualquer outro, não? E quando se mistura n$gócios com religião o que se pode esperar? A maioria dos pastores são milionários, tem mansões, fazendas, aviões, dólares no estrangeiro. Eu quero é ver essa gente fazendo o seu trabalho somente pelos valores cristãos. Será que sobra algum?
    36. G. Carvalho
      -
      05/06/2012 às 10:22
      Se essa gramática pastoral pega, pode aumentar o número de zeroglotas na terra de monolíngues. Será que “nóis tudo vai querê memo” aderir a tamanha inovação? As pererecas bravateiras, assim como os stanilistas residuais, já ofereceram notáveis contribuições ao desenvolvimento da Língua do Homem Novo. Seria necessário adicionar filólogos espirituais à lista de papagueadores tão ilustres?
    37. valmir stedile
      -
      05/06/2012 às 10:10
      O governo tem que proibir sim a venda de horários, acabar com essa farra dos evangélicos que com esse meio exploram a fé do povo, uma vergonha, fazem bem ao contrário do que esta na biblia, um bando de ladrão sem vergonha.
    38. João
      -
      05/06/2012 às 9:30
      E de tiro em tiro (no pé), a petralhada vai afundando.
    39. Marcio Da Silva Gomes
      -
      05/06/2012 às 9:21
      http://www.youtube.com/watch?v=4hE9mYXSdR4
      http://www.youtube.com/watch?v=eeqoZ10WxHw
      http://www.youtube.com/watch?v=C_gtmuV17UE
      http://www.youtube.com/watch?v=Pahj12IOtqQ
      1 Timóteo 6
      7
      Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
      8
      Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
      9
      Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
      10
      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
      11
      Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
      ***Duvidar,criticar e determinar***
    40. silvio
      -
      05/06/2012 às 9:19
      VOU QUERER TAMBEM UM CANAL, SEM IVESTIMENTO DE QUALIDADE NAS PROGRAMAÇÃOES, ALUGO A PREÇO EXORBITANTE PARA ALGUMA DENOMINAÇÃO EVANGELICA E VIVO SO DE RENDA.
    41. Ferrari Junior
      -
      05/06/2012 às 8:46
      DORMIR BRASILEIRO E ACORDAR CUBANO! – Qualquer país que se prepara como o nosso, para se transformar em um país totalitarista/comunista precisa liquidar primeiro com as principais instituições. O governo Lula/Dilma está tentanto espezinhar a Forças Armadas, humilha o Legislativo, Chantageia o Judiciário e, agora, ataca a igreja. Eu já disse e repito: uma hora dessas dormiremos brasileiros e acordaremos cubanos.
    42. Fernando portelo
      -
      05/06/2012 às 8:31
      Malafaia esquecer de dizer que esses canais são por assinatura. Nunca isso iria acontecer na tv aberta. Ou alguém imagina um “Show da Fé” na ABC?
    43. duduvieira10
      -
      05/06/2012 às 8:21
      Certamente mexer com os Evangélicos não são um bom negócio. Recentemente o Chefe Geral da Presidência também chamado de Gilbertinho teve que se humilhar publicamente e pedir desculpas os mesmos Evangélicos por ter dito o que não queria (sic) dizer!. Na própria campanha da Pres. Dilma, a mesma coisa, a “Presidenta” teve que vir a público desmentir o que disse mas (sic) não queria dizer coisas sobre aborto que ofendeu os mesmos Envagélico. Pelo sim, pelo não os bons companheiros só tem dado bola fora, me parece que seu inferno astral começou!
    44. Mari Labbate *44 Milhões*
      -
      05/06/2012 às 8:19
      PT: O PARTIDO DOS ATEUS! FORA, COMUNISTAS-GOLPISTAS! DEUS EXISTE! A Rede Record não sobrevive sem a Igreja Universal do Reino de Deus. E agora, puxa-saco-petista, Edir Macedo? Percebeu que os aloprados-petistas assassinaram JESUS CRISTO, no Planeta Terra? É o fechamento do regime, nas mãos das lulas-assassinas. Pule desse petroleiro-furado, irmão. É HORA DE MUDAR DE LADO: encaminhe-se à direita. Marta e Eduardo Suplicy: venham conhecer a GLÓRIA da Luz Divina, em um Partido de Centro-Direita, pois somente A VERDADE É VIDA!
    45. A. Silva
      -
      05/06/2012 às 8:15
      O comércio da fé no Brasil é repugnante. Todavia, mais repugnante ainda é o intervencionismo estatal na vida do cidadão e das empresas. Onde deveria atuar com eficácia e eficiência o Estado é, no mínimo, omisso. Por exemplo: porque não se investiga a origem da riqueza pessoal exibida por lideranças das chamadas “igrejas evangélicas”? Quais são suas fontes de renda? Elas são compatíveis com o estilo luxuoso e nababesco em que vivem?

    
    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo