Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de julho de 2012

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero



    Posted: 09 Jul 2012 02:43 PM PDT

    Abaixo um comentário, feito a esta matéria cujo nome é "Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado em guerra para capitalizar politicamente, é sinal de que o neo ateísmo já 'espanou…'", publicada originalmente pelo site do Luciano Ayan aqui. Vocês lerão que "a matéria está exagerando".

    Olhem então as duas outras imagens retiradas da página no Facebook da ATEA e decidam quem está exagerando:
    ScreenShot233
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=268942483203879&set=o.172083906155533&type=3
    ScreenShot232
     https://www.facebook.com/photo.php?fbid=409941022359758&set=o.172083906155533&type=3
    ScreenShot231
    Posted: 09 Jul 2012 12:55 PM PDT

    VERDADE GOSPEL

    28/06/12 - 05:29

     


    O Senado iniciou nesta quarta-feira (27) a análise formal de um novo Código Penal para o Brasil. O anteprojeto contendo proposta de reforma elaborada por uma comissão de juristas foi entregue ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).
    As mudanças propostas envolvem questões polêmicas, como a extensão de casos em que a mulher poderá realizar o aborto, a permissão para plantio de drogas para uso próprio e a criminalização da homofobia.
    Os juristas mantiveram a prática do aborto como crime, mas permitem a realização em casos que impeçam a vida do bebê fora do útero ou de incapacidade psicológica da mãe para a maternidade, atestada por médico ou psicólogo.

    Pastor Silas Malafaia comenta:
    As aberrações da proposta do novo Código Penal:
    1) Uma mulher pode interromper uma gravidez até o terceiro mês se um psicólogo ou um médico atestar que ela não está preparada para ser mãe. Que absurdo!
    Desde quando um médico ou um psicólogo tem dados científicos para dizer que uma mulher não está preparada para ser mãe?
    A mulher, biologicamente e psicologicamente, já foi formada para ser mãe!
    É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida.
    2) Outro absurdo é a liberação do uso de drogas. Tanto cultivar e transportar drogas para uso pessoal está liberado! Aí tem um dado dos hipócritas: consumir drogas perto de escolas é crime. E a hipocrisia geral: criminaliza o traficante.
    Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas?
    Uma verdadeira palhaçada! Todo mundo sabe que a liberação de drogas aumenta o seu consumo, e as drogas são um dos elementos mais terríveis como produtora de violência.
    3) Outro erro é comparar comportamento homossexual com racismo. Raça você não pede para ser ou não decide ser, é! Homossexualismo é comportamento!
    4) Outro absurdo é permitir a baderna de movimentos sociais, tais como MST, que quebram repartições públicas, privadas e que o novo Código Penal os protege.
    Povo de Deus, oração sem ação não vale nada! Você é cidadão! Exerça a sua cidadania! Multiplique esta informação e vamos bombardear os senadores com e-mails.
    Peço a vocês que acessem a matéria sensacional de Reinaldo Azevedo sobre este assunto. É importantíssimo você ler e comentar! Clique aqui.
    Mediante a estas aberrações, vamos usar o princípio democrático pacífico, bombardeando os e-mails dos senadores e pedindo: senhores senadores, não aprovem as aberrações do novo Código Penal, tais como o aborto até a décima segunda semana, liberação de drogas, criminalização da homofobia e liberação para badernas de movimentos sociais.
    Relação de e-mails dos senadores: (Selecione todos os e-mails e insira-os no espaço para destinatário)
    acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; alfredo.nascimento@senador.gov.br; aloysionunes.ferreira@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br; ana.rita@senadora.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; anibal.diniz@senador.gov.br; antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; antonio.russo@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br; benedito.lira@senador.gov.br; blairomaggi@senador.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br; cassio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br; clesio.andrade@senador.gov.br; clovis.fecury@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; eduardo.amorim@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eduardo.lopes@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; humberto.costa@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; ivo.cassol@senador.gov.br; jader.barbalho@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; capi@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jorgeviana.acre@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; gab.josepimentel@senado.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; lidice.mata@senadora.gov.br; lindbergh.farias@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; luizhenrique@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; paulobauer@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; ricardoferraco@senador.gov.br; roberto.requiao@senador.gov.br; rollemberg@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; sergiopetecao@senador.gov.br; sergiosouza@senado.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br; waldemir.moka@senador.gov.br; pinheiro@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; zeze.perrella@senador.gov.br
    Posted: 09 Jul 2012 12:50 PM PDT

    ZERO HORA

    09/07/2012 | 10h59

     

    "Lei de Drogas: é preciso mudar" da ONG Viva Rio quer coletar 1 milhão de assinaturas

    Luana Piovani e outros famosos estrelam campanha pela descriminalização dos usuários de drogas Viva Rio/Divulgação
    Luana Piovani e Luís Melo na campanha da ONG Viva RioFoto: Viva Rio / Divulgação
    Luana Piovani, Luís Melo e Isabel Fillardis são alguns dos rostos da campanha Lei deDrogas: é preciso mudar da ONG Viva Rio. A instituição deseja coletar 1 milhão de assinaturas para apoiar o projeto de lei que deseja distinguir o usuário dos traficantes. Nas fotos, os atores foram fotografados como para uma ficha criminal e seguram cartazes com os dizeres "é justo isso?"

    O lançamento oficial é nesta segunda-feira e, segundo a ONG, tem o objetivo de tornar a legislação sobre drogas no país mais justa e eficaz. A ideia é mudar a Lei 11.343/2006, que normatiza a política de drogas no Brasil, não faz distinção clara entre usuário e traficante.


    Segundo comunicado da organização: "Desde que entrou em vigor, o número de presos por porte de drogas no país dobrou. Essa falta de clareza está levando à prisão milhares de pessoas que não são traficantes, mas sim usuárias. A maioria desses presos nunca cometeu outros delitos, não tem relação com o crime organizado e portava pequenas quantidades da droga no ato da detenção".

    Posted: 09 Jul 2012 12:34 PM PDT

    LUCIANO AYAN

     


    Página em versão manipulada (Clique para ampliar)
    Como se nota, a fraude que mostrei ontem não é uma exceção no comportamento da ATEA, mas a regra.  E a regra mater para todo neo ateu que se preze é mentir contra os religiosos tradicionais o quanto conseguirem. Não importa o nível de baixeza. Na regra deles, quanto pior, melhor.
    Acima, teríamos uma suposta mini historinha de Maurício de Souza, certo? Nesses quadrinhos, o autor estaria lançando a mensagem subliminar de que confiar em padres é perigoso. (A sempre infame associação com pedofilia, armada pela mídia de esquerda – já que não há evidências de que a pedofilia ocorre em maior quantidades pela categoria profissional de padre, em comparação com outras categorias profissionais)
    O problema, mais uma vez, é que Maurício de Souza JAMAIS fez tal história, e os quadrinhos originais, como podem ser visualizados abaixo, demonstram que ele nem de longe fazia associação com a Igreja. Aliás, já dava para suspeitar de malandragem pelo fato do personagem do padre usar camisa de mangas curtas.
    Mais uma evidência de que a fraude e o logro são as armas preferidas dos neo ateus. E eles continuarão fazendo isso enquanto não forem vítimas de um sem número de processos judiciais.
    A campanha de ódio que eles tem lançado contra os religiosos tradicionais já supera em muito aquilo que os nazistas faziam em relação aos judeus. É claro que o Holocausto posterior foi apenas a coleta dos frutos de uma campanha iniciada muito tempo antes. Será que os religiosos vão começar a reagir ou esperar pelas piores consequências?

    Versão original do quadrinho
    Posted: 09 Jul 2012 12:23 PM PDT

    CAVALEIRO DO TEMPLO

    Por e-mail, com autorização para publicação no Cavaleiro do Templo
    clip_image002
    O presente artigo parte da premissa de que, em toda História da civilização, jamais houve verdadeiramente uma cultura que aceitasse completamente a responsabilidade de seus próprios atos. Sustenta ainda a idéia de que a alteridade do mal, ou seja, sua condição de força com vida própria e alheia à vontade humana foi sempre uma necessidade em todas as épocas.
    O estudo comparado das religiões não deixa de se mostrar irônico no sentido de que, se o Bem e os deuses responsáveis pela sua existência tem características tão distintas, o Mal nos parece ser o resultado da ação de um Diabo que costuma se repetir muito, ainda que com "excelentes" resultados. Seria falta de imaginação da parte dos criadores das teogonias ou é verdade que o Diabo sempre vai ser o maior inimigo de Sartre? Para quem não lembra, esse talvez tenha sido o filósofo da "responsabilidade" - alguém que sempre vai nos chamar para assumir as consequências das nossas ações e lembrar que estamos "condenados a ser livres" para escolher o nosso destino. É impossível imaginar um papel para o Diabo quando se pensa como um existencialista porque Lúcifer, não tenho dúvida, tem como função negar a liberdade humana. Aqueles que acreditam em possessão demoníaca e exorcismo (não interessa em que tempo ou lugar) não deixam de repetir Rosseau e o seu "bom selvagem" porque não parece diferente dizer que o homem nasce bom e a sociedade o corrompe do que afirmar que ele é bom; mas o Demônio o possuiu. O que existe em comum nos dois casos é, como eu escrevi no início, a idéia de alteridade, a noção do outro, do objeto externo e da inocência a priori da qual resultará sempre a possibilidade de se redimir e, como gosta de lembrar Luc Ferri, de obter a Salvação - eterna busca do homem e espécie de "primeiro-motor" da filosofia.
    O que eu me pergunto às vezes é - que papel pode existir para o Demônio em uma sociedade que não sente mais culpa? Heresia para qualquer discípulo de Freud, essa idéia parece de início um absurdo - "Não há cultura sem Repressão" está muito próximo de "Não há cultura sem Culpa" mas mesmo assim eu gostaria de insistir na hipótese e imaginar um "mundo sem remorsos"...um mundo de Auschwitz, de Pol Pot e do seu Camboja, um mundo de fanatismo com Hitler e Stalin..um mundo assustador e antecipado por Dostoiévski em "Os Demônios"...enfim..um mundo onde a palavra "culpa" já não tem mais significado porque nele impera a ausência de sentido e não se sabe mais o que é o Bem e o Mal..
    Eu acho deprimente pensar o mundo assim, mas imagine-se por um momento no papel de "Diabo"..Um Diabo nesse mundo não passaria de um "pobre diabo"..um diabo com "d" minúsculo que não sabe mais ao que veio, já que não tem mais nada para fazer aqui..
    Dormindo mal, bebendo, sentindo-se inútil..esse Diabo pós-moderno vai acabar usando Prozac
    porque a questão do sentido obrigatoriamente permeia toda ação seja ela humana, divina ou "diabólica" e a depressão adquire aí um caráter quase "sobrenatural"...rsss
    Espero, para terminar com mais esperança, que o próprio conceito de Cultura não dependa de tanto maniqueísmo...Bem, Mal, Deus, Diabo...quem sabe a Civilização sempre vai estar aí e essas forças estão dentro de nós mesmos? Quem sabe não há sentido algum a ser buscado como querem os teóricos da Desconstrução..ou quem sabe busca e destino são uma coisa só como querem os budistas? Não sei, mas de uma coisa tenho certeza - até uma certa época da nossa História, de certa maneira, sempre houve um sentido..Agora não parece haver mais e acho difícil que torne a haver enquanto não percebermos que quem morreu foi Nietzsche; não Deus..e que não há espaço para diabo algum quando é Ele que está dentro de nós.
    para Eunice.

    julho de 2012

    Milton Simon Pires
    Médico
    Porto Alegre - RS

    Posted: 09 Jul 2012 08:34 AM PDT

    LUCIANO AYAN



    ATEA baixando de nível, cada vez mais, e mais…
    Que os neo ateus da ATEA não tem o mínimo de dignidade, quanto a isso não há mais dúvida alguma. Para eles, quanto mais mentiras forem lançadas contra os religiosos tradicionais, melhor.
    Mas existe um certo limite que, se ultrapassado, já demonstra que estamos diante de pessoas com seríssimos problemas. Não dá para deixar de fazer algumas perguntas. O quão baixo um neo ateu pode chegar? Será que existe um limite da humilhação? Este novo exemplo que vem da ATEA mostra que a incrível capacidade de se superar sempre nos surpreende.
    Enfim, a imagem acima mostra um garoto com mutilações escrevendo a expressão "Fuck you God!" em um caderno. Extrema capitalização política deles, certo? O problema é que existem uma fraude na imagem.
    Note que o caderno tem linhas. Por que  apenas a parte onde está a expressão "Fuck You" não contém linhas também?
    Eu devia agradecimentos ao Emerson Oliveira, do Logos Apologética, por ter apontado a fraude. Mas a coisa ficou ainda mais constrangedora para os neo ateus quando o Macartista (também leitor deste blog) descobriu que a foto original não tem nenhuma conotação religiosa. A foto data de 2005, e foi vencedora do prêmio Pulitzer. O garoto é um iraquiano ferido em um bombardeio aéreo.
    Agora, vejam a foto original:

    É, ATEA, ficou feio, mas muito feio para vocês.
    Posted: 09 Jul 2012 07:32 AM PDT

    PERCIVAL PUGGINA

    07/07/2012
    Pois eis que um leitor, desses que vai mensagem, vem mensagem, lá pelas tantas se declarou "defensor do comunismo cristão e da felicidade nele contida, apoiado na regra dos primeiros apóstolos". Ou seja, respaldado em quanto está dito no texto abaixo.

    " A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém considerava como próprias as coisas que possuía, mas tudo entre eles era posto em comum. Com grandes sinais de poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus. E os fiéis eram estimados por todos.


    Entre eles ninguém passava necessidade, pois aqueles que possuíam terras ou casas, vendiam-nas, levavam o dinheiro, e o colocavam aos pés dos apóstolos. Depois, era distribuído conforme a necessidade de cada um." (Atos dos Apóstolos 4, 32-35)


    Eu queria ter um real por vez que essa citação me foi feita por seguidores da tal teologia da libertação. De início, coisa de 40 anos já passados, essa interpretação era dita "leitura do Evangelho com chave marxista". Aos poucos, foi ganhando status de reflexão teológica. E acabou em inevitáveis apostasias e heresias. Mas isso é outra história. O que importa é entendermos a que se refere o texto em questão.


    Perceber que estamos diante do relato de uma experiência não exige grande capacidade de análise. Basta saber ler. Trata-se, ademais, de uma experiência singular, que não se reproduziu em qualquer outra das comunidades de fiéis daquele período inicial do cristianismo. O episódio, uma vez mencionado, não retorna à pauta, permitindo presumir que terminou com o fim do estoque. Os estudiosos mais interessados na verdade do que na utilização das Escrituras para fins ideológicos e políticos entendem que aquele grupo inicial de cristãos estava convencido de que a volta de Jesus para o Juízo e para o fim dos tempos era coisa imediata. Provisões para o futuro não teriam, pois, serventia alguma.


    O apóstolo Paulo nos socorre na compreensão daqueles primeiros momentos quando menciona que as "comunidades da Macedônia e da Acaia houveram por bem fazer uma coleta para os irmãos de Jerusalém que se acham em pobreza" (Rom 15,26). Referências a essas dificuldades se repetem aos Coríntios (2 Cor 9,7). Também a sentença do apóstolo - "Quem não trabalha que não coma" (2 Tes 3,10) - se relaciona com o fato e mostra que aquele "comunismo" favorecia ao ócio. Ou seja, as coisas já não iam muito bem por lá. Passara a haver necessidades e necessitados, ociosos e oportunistas.


    Foi o que expus ao meu leitor fã do "comunismo cristão primitivo" sobre a perspectiva histórica. Na perspectiva doutrinária, acrescentei ser preciso muita imaginação para supor que, ante as circunstâncias daquele momento, a pequena comunidade dos cristãos de Jerusalém estivesse empenhada em propor à humanidade e aos milênios seguintes uma ordem econômica e social.


    Deduzi-lo do relato acima é pura sandice ideológica, com severos riscos de incorrer em farisaísmo se não for aplicado à vida concreta de quem o propõe aos demais. Em outras palavras, como aconselhei ao leitor: muito mais útil a ele aplicar pessoalmente o modelo de repartição que sugeria do que pôr-se a oferecê-lo aos povos e nações. Bastava-lhe reunir outros que pensassem assim, juntarem os respectivos trecos e partilharem tudo. Dado que discursos propondo comunismo ao mundo não faltam em parte alguma, não lhe seria difícil reunir parceiros para viverem segundo sua regra. Que ele e os que pensam como ele começassem dando o exemplo e partilhando o que lhes pertencia.


    Continuo esperando resposta.

    ______________
    * Percival Puggina (67) é arquiteto, empresário, escritor, titular do site www.puggina.org, articulista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia e Pombas e Gaviões.

    Posted: 09 Jul 2012 06:39 AM PDT

    BLOG DO GAROTINHO

    07/07/2012 16:08
    Reprodução da capa da Veja
    Reprodução da capa da Veja
    Esta semana como mostrei aqui no blog, eu e Rosinha fomos avós pela quinta vez, nasceu nosso netinho Anthony Garotinho Neto, filho do Wladimir e da Tassiana. Conversando com Rosinha na maternidade relembramos o nascimento dos nossos filhos, e em dado momento ela falou da preocupação com o mundo que nossos netos vão enfrentar, como hoje é muito mais difícil educar uma criança, um adolescente. Por isso achei muito oportuna a matéria de capa da revista Veja desta semana, até para fazer uma reflexão junto com vocês aproveitando o sábado que é um dia mais tranquilo.

    Vivemos num mundo doente onde o consumo do álcool e das drogas é incentivado por grande parte da mídia, e pelos artistas e intelectuais como se fosse uma coisa libertária, um avanço no comportamento, uma expressão da modernidade quando eu acho que é exatamente o contrário. E digo isso não apenas porque sou evangélico. A hipocrisia e o preconceito de uma parte da mídia faz com que todas as vezes que um político que é evangélico se levanta em defesa de valores tradicionais seja tratado como se fosse a personificação do atraso.


    Quero dizer que nunca bebi mesmo antes de me converter, mas não sou hipócrita de condenar aqueles, como muitos amigos meus, que bebem socialmente. Mas me espanta como pai de nove filhos que muitos pais, independente da religião que professem ou até que sejam ateus, achem normal os filhos saírem para as baladas e encherem a cara de vodca ou uísque com energético e em alguns casos ainda fumem um cigarrinho de maconha. Isso é modernidade?


    Vou relembrar aqui uma passagem de quando fiz há um tempo atrás, uma postagem onde condenava a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante os jogos da Copa de 2014. É bem ilustrativa. Teve um leitor que sem me ofender e até de forma espirituosa me criticou dizendo: "Garotinho, ir a um estádio ver um jogo de futebol sem beber uma cervejinha é o mesmo que o cara sair com uma garota de programa e só pedir um abraço". Confesso que ri do comentário, mas se pensarmos bem ele incute uma mensagem que faz parte do pensamento coletivo de boa parte da sociedade. As festas, os momentos de confraternização são associados ao consumo do álcool com a complacência e a aprovação de muitos.


    Voltando ao ponto principal que é a reportagem da Veja reparem que o levantamento mostrou que 1 em cada 3 adolescentes nos últimos três meses se embriagou. Não estamos falando de consumir bebidas alcoólicas, mas de tomar um porre, se embriagar. Esse dado é assustador.


    Tenho observado em conversas com meus filhos, amigos dos meus filhos, com filhos de pessoas próximas e com jovens com quem convivo no trabalho e na política que hoje a "onda" não é mais como nos meus tempos de juventude. A cerveja deu lugar a bebidas mais fortes e mais atraentes para a garotada, vodca com sabores de frutas para estimular o consumo e uísque, misturados com energéticos. Junte-se a isso um cigarro de maconha, que uma parte da sociedade quer liberar, e me perdoem, mas é uma mistura explosiva.


    A matéria mostra que estudos científicos comprovam que consumir bebidas alcoólicas sem controle na adolescência aumenta em até 70% o risco de virar dependente de drogas. Antes que os defensores da liberação das drogas me crucifiquem e contestem esse número, quero dizer que não me importa se o risco aumenta 10%, 20%, 50% ou 70%, mas é elementar que o álcool é a porta de entrada de muitos que passam para a maconha e em muitos casos depois partem para drogas mais pesadas.


    Não adianta nos chocarmos com o drama do crack ou da cocaína se fechamos os olhos para o consumo sem controle de álcool e aprovamos a liberação da maconha.


    Querem ver outra hipocrisia? É possível - não tenho dados concretos - que a maioria dos usuários de maconha não passe para outras drogas. Mas ninguém contesta que um número que não é insignificante, muito pelo contrário, acaba como dependente de cocaína ou crack. Bem, se pegarmos os medicamentos legais vendidos em farmácias muitos já foram proibidos e retirados de circulação nos Estados Unidos, na Europa e até no Brasil porque mesmo sendo benéficos para muitas pessoas descobriu-se efeitos nocivos graves para um pequeno universo de consumidores. É o bastante para serem banidos do mercado. Por que quando se fala da maconha ninguém observa essa questão farmacológica? Não há esse debate na mídia, apenas se defende a liberação e pronto. E me perdoem, mas eu não sou de meias palavras, alguns pais - é claro que não se pode generalizar - defendem a liberação apenas porque sabem que seus filhos fumam ou podem vir a fumar e têm medo que eles enfrentem problemas com a polícia. Não conseguem enxergar adiante e pensar nos riscos.


    Eu sei que a mídia tem papel decisivo nessa questão e se posiciona de forma equivocada, muitas vezes por interesses comerciais, no caso das bebidas alcoólicas e energéticos. É público e notório que governantes irresponsáveis como Sérgio Cabral e Eduardo Paes incentivam a liberação das drogas, se embriagam em público dando péssimos exemplos. Mas não vamos tapar o sol com a peneira. Muitos pais estão sendo omissos, às vezes por não saberem como abordar o problema.


    A dura realidade, doa a quem doer, é que hoje à noite milhares de jovens vão sair para as baladas e muitos tomarão um porre de vodca ou uísque com energéticos. Alguns vão emendar com um "inofensivo" (não é isso que os defensores dizem?) cigarrinho de maconha. E outros, dependendo do local ou do grupo de amigos, terão a oportunidade de experimentar uma droga mais pesada que lhes será oferecida. Já sob o efeito da bebida da moda aprovada socialmente e sob os efeitos da maconha que muitos acham uma coisa normal quem pode garantir que não vão aceitar?

    Eu sei que me alonguei um pouco, mas era preciso esclarecer bem minha linha de pensamento que como podem constatar não tem nada a ver nesse caso com o fato de eu ser evangélico, nem com política, nem é baseada em qualquer preconceito, e tenho convicção que não representa um pensamento retrógrado. São princípios de vida em que acredito, bom senso e preocupação de pai. Acho que muitos pais vão concordar comigo.

    Posted: 09 Jul 2012 12:01 AM PDT
    ADENDO ADHT : O PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO HOMOSSEXUAL está cada vez mais claro. 

    Em 2010, o Dr. Luiz Mott ao ser entreistado pelo programa Jô Soares, da TV GLOBO, deixou claro ao final da entrevista dizendo: ""Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas". Veja o vídeo deboxado deste pedófilo no link: 
    Infelizmente temos que agir com firmeza para que estas pessoas sejam criminalizadas pelos crimes que tem cometido pois ao se pronunciarem deixam claro que não nem aí com a Pedofilia. Os que Dr. Mott disse mais preferir são "os efebos" de 14 ou 15 anos" como afirmou  em entrevista, conforme se vê postado em variados artigos na Internet.

    Vejam agora as declarações escancaradas grifadas abaixo do Presidente do Site Mix Brasil. Cadê a Polícia Federal e o MPF para cuidar destas falas criminosas.

    ATENÇÃO PAIS....NÃO DEIXE SEU FILHO SAIR COM GAY. Veja quem são seus professores e o que pensa o diretor da Escola em que ele estuda. Esteja ligado quanto aos amigos de seu filho. NÃO DURMA NO PONTO, AMIGO ! A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER SEU FILHO(A) ! Temos várias famílias escrevendo sobre os problemas que estão enfrentando com garotos que só esperaram entrar nos 14 anos para avisarem os pais. Porém, os primeiros abusos ocorreram enquanto tinham menos de 14 anos, ou foram induzidos até completar os 14 anos, idade em que a prática sexual com um adolescente já não pode ser penalizada mais como crime. Entendestes?


    A Bíblia diz: "Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes. 
    1 Coríntios 15:33
    Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem.
    Judas 1:10 


    Temos vários casos de pais que nos escreveram pedindo ajuda porque descobriram que seus filhos foram influenciados por homossexuais através da Internet e amizades. CUIDADO, vocês podem ser surpreendidos quando menos esperam. ESTEJAM ATENTOS ! Preicsando de Ajuda, escrevam para defesa_hetero@yahoo/.com.

    Vejam agora um artigo postado na data 10/04/2012 - 06h29 pelo MIX BRASIL


    A estratégia gay de dominar o mundo 

    "A Estratégia - o plano dos homossexuais para mudar a sociedade" é um livro que acaba de chegar devidamente traduzido para o português à loja virtual da Editora Gospel. Ele foi escrito pelo reverendo norte-americano Louis P. Sheldon e vendeu muito entre os conservadores norte-americanos. A "obra" está saindo por R$32.21 AQUI e eu estou louco para ler.

    A sinopse é muito sedutora. "Desde o início, a família tem sido a base de uma sociedade civilizada. Pai, mãe e filhos — essa é a pedra angular do bem-estar social. Porém, a família nas últimas décadas não tem sofrido apenas com o aumento do divórcio e das crises internas; ela tem sido implodida pela estratégia gay,
    que visa erradicar a estrutura moral da sociedade e promover relações promíscuas. 

    O que os homossexuais e seus apoiadores querem não é apenas tolerância ao homossexualismo, respeito e a legalização do
    casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eles desejam a legitimização de padrões de comportamento que a Palavra de Deus e a lei moral com que o Criador nos dotou identificam como abominação. 

    E cabe aos cristãos, como sal da terra e luz do mundo, denunciar o pecado e combater esse plano diabólico para destruir o ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus."

    Dá para sentir? Dá. Eu só tenho uma pergunta: que mania é essa de achar que gays são promíscuos? Pára com isso! Hahahaha. Mentira. Não é essa pergunta que eu tenho não. A pergunta é: que estratégia é essa que o autor descobriu? Estou super curioso. Gay não tem estratégia nenhuma, que eu saiba, ao menos. Que paranóia. 

    Se a população gay tem alguma estratégia, pode acreditar que é algo bastante bobo. Jamais o de dominar o mundo. Talvez inaugurar uma boate maior. Hahaha. Ou de conseguir agarrar aquele gato que
    trabalha na padaria. Ou de ir no show da Madonna em Berlim.

    Fonte : Mix Brasil ------FIM DO ARTIGO

    ADENDO DA ADHT :

    É assim que os ativistas homossexuais agem. Eles tem um comportamento padronizado conforme o Dr. Luiz Mott ou outra pessoa descreveu no www.aescola.com. Lembra-se deste site? Se alguém lembrar, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Mentem descaradamente e caem em suas próprias pegadas, suas contradições. Pode perceber no artigo acima. ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE ESTE GRUPO ANTI-DEMOCRÁTICO E MAIS 'INTOLERANTE' DA PÓS-MODERNIDADE querem fazer descer "guela abaixo" dos Brasileiros leis que estão tramitando no Congresso como a PLC 122/06, a Lei da Palmada, as alterações do Código Penal pelo Judiciário incluindo a criminalização da "HOMOFOBIA" exatamente ou pior que o PLC 122/06, além do ABORTO. 


    Então. não se irrite e não desça o nível de sua resposta ou argumento contra a prática homossexual. Não vamos agir como o Apóstolo Paulo informa claramente como é o comportamento deles. 
    Veja em Romanos capítulo 1, versos 18 em diante, cuja exegese encontra-se no arigo: A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/mais-longa-lista-de-pecados-da-biblia.html .


    No site www.aescola.com, os ativistas homossexuais, Dr. Luiz Mott, fundador do GGB (Grupo Gay da Bahia), Deco Ribeiro, do Grupo Ativista Homossexual de Campinas-SP, e outros dão a dica de como os ativistas homossexuais devem responder emails e contestar artigos contra a prática homossexual. Em breve estaremos publicando as páginas do www.aescola.com e você poderá conferir a verdade sobre a PEDOFILIA incentivada naquele site.

    TODO CUIDADO É POUCO...ESTEJA ATENTO !

    Posted: 08 Jul 2012 11:33 PM PDT


    REALIDADE INCONTESTÁVEL....UMA EXEGESE BÍBLICA SOBRE ESTE FATO

    Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).

    O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:

    1. Cheios de injustiça – A palavra grega adikiasignifica roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.

    2. Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.

    3. Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.

    4. Cheios de maldade – A palavra grega kakiadescreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.

    5. Possuídos de inveja – A palavra grega fthonosdescreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.

    6. Possuídos de homicídio – A palavra grega fonosse refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.

    7. Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
    8. Possuídos de dolo – A palavra grega dolosretrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.

    9. Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.

    10. Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.

    11. Caluniadores – A palavra gregakatalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.

    12. Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeisretrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.

    13. Insolentes – A palavra gregahybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.

    14. Soberbos – A palavra grega hyperefanosdescreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.

    15. Presunçosos – A palavra gregaalazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.

    16. Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.

    17. Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.

    18. Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.

    19. Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.

    20. Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.

    21. Sem misericórdia – A palavra grega aneleemonretrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.

    Conclusão

    Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:

    1) Os homens pecam conscientemente. "Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…" (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.

    2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. "…mas também aprovam os que assim procedem" (Rm 1.32b).Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no "guardião" da Constituição Federal – o STF.

    O Eterno tenha misericórdia de nós,

    por: Pr Marcelo Oliveira

    Bibliografia: Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora

    Rienecker, Fritz; Rogers, Cleon. Chave lingüística do NT

    Lopes, Hernandes Dias. Romanos. Ed. Hagnos

    Barclay, William. Romanos, p. 45-51

    Posted: 08 Jul 2012 09:11 PM PDT


    Silas Malafaia, Marco Feliciano e mídia internacional saem em defesa da psicóloga Marisa Lobo
    Por Dan Martins em 7 de julho de 2012 

    Na última semana o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano fez um pronunciamento comentando o parecer da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, que classificou o inquérito do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) contra a psicóloga Marisa Lobo, por manifestar sua fé publicamente, inconstitucional.
    - Dessa vez, a justiça deixou claro a inconstitucionalidade do caso Marisa Lobo, porém até quando o direito e a verdadeira ciência e política, resistirá a pressões sociais e garantirá sua imparcialidade? – questionou o político, através de seu site.
    No pronunciamento oficial feito na Câmara dos Deputados, Feliciano elogiou a postura da OAB no caso, e reafirmou que o caso se trata de perseguição ao direito de livre manifestação da crença. Direito esse garantido pela Constituição Brasileira.
    O deputado ressaltou que o parecer, lavrado pela Relatora Doutora Francielli Morêz, revisado, analisado e aprovado na reunião mensal da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/PR, considerou como inconstitucional a ação do CRP, que visava cassar o registro profissional da psicóloga.
    Em um trecho de seu pronunciamento o deputado afirmou que perseguições a cristãos, como as sofridas pela psicóloga, se devem ao fato de que esse setor da sociedade é tido como um obstáculo para a implantação de uma agenda anti-família na política brasileira.
    - A questão da perseguição contra a sociedade Judaica Cristã, se deve ao fato de sermos considerados obstáculos, para uma agenda anti-família, que quer legalizar as drogas, o aborto, que querem nos transformar em massa de manobra – ressaltou o deputado.
    O caso de Marisa Lobo foi motivo de discussões também internacionalmente. O canal de notícias do sitelifesitenews.com destacou o caso afirmando que a repercussão do caso no Brasil resultou em discussões no Congresso "sobre terapia para atração pelo mesmo sexo, uma prática ainda reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como uma resposta legítima à homossexualidade indesejada". O site publicou ainda uma entrevista da psicóloga ao ativista Julio Severo, na qual ela fala detalhadamente sobre o caso.
    De acordo com Marisa Lobo, o caso será o assunto também do programa desse domingo do pastor Silas Malafaia. A psicóloga informou à redação do Gospel Mais que em seu próximo programa Malafaia vai falar sobre a decisão da OAB em seu favor.
    Leia na íntegra o pronunciamento de Marco Feliciano:
    Senhor Presidente,
    Senhoras e Senhores Deputados.
    A psicóloga Marisa Lobo recebeu um parecer da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, classificando o inquérito do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR), contra ela, por manifestar sua fé publicamente, de inconstitucional e descabida.
    Na ocasião da abertura do inquérito, o CRP-PR, notificou a psicóloga Marisa Lobo de que abriria processo interno de cassação de seu registro como psicóloga, se em quinze dias (15) ela não retirasse as menções ao cristianismo de suas páginas na internet.
    Marisa Lobo se recusou a acatar a sugestão do Conselho e iniciou uma campanha pessoal, em busca de referências jurídicas e apoio da sociedade para evitar a cassação de seu registro. Foi nesse momento que a psicóloga solicitou à OAB-PR que a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa avaliasse seu caso.
    No parecer enviado pela OAB, à Marisa Lobo, a ação do CRP é tratada como "inconstitucional". O parecer foi "lavrado pela Relatora Doutora Francielli Morêz, revisado, analisado e aprovado na reunião mensal da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/PR, realizada no dia 14 de junho de 2012.
    Em seu conteúdo, o posicionamento da OAB, afirma que o "ato administrativo, consubstanciado na notificação, endereçada à Psicóloga Marisa Lobo, padece de vício de inconstitucionalidade material, eis que tanto sua motivação quanto sua finalidade agridem frontalmente, na essência desta análise, o princípio fundamental da dignidade da pessoa humana, exaltado no art. 1º, inciso III da Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988, bem como os dispositivos constitucionais corroborados no art. 5º,, incisos VI e VIII".
    O parecer ressalta ainda que a manifestação de fé não pode ser considerada proselitismo, como o CRP mencionou em seu inquérito: "o ato administrativo perpetrado pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, contra a consulente é indubitavelmente inconstitucional, pois de forma clara descortina a indevida utilização de um instituto jurídico de natureza conceitual diversa – o proselitismo – à conduta da Psicóloga Marisa Lobo, com o fito de cerceamento do seu direito inabalável de assumir publicamente sua fé".
    Gostaria de salientar que esse é um caso inédito no Brasil e que prova realmente que a perseguição religiosa existe, e está acontecendo é fato, e precisamos ficar atentos, pois está se estendendo a outras profissões, não somente aos psicólogos.
    A questão da perseguição contra a sociedade Judaica Cristã, se deve ao fato de sermos considerados obstáculos, para uma agenda anti-família, que quer legalizar as drogas, o aborto, que querem nos transformar em massa de manobra e nos levar a crer e aceitar por exemplo, que crianças pequenas devem tocar e se deixar serem tocadas em seus órgãos genitais, como forma de estimular sua inteligência, como disse uma integrante de um seminário sobre a infância gay, promovido e apoiado por alguns Deputados, desta Casa.
    Todos que se oporem a estas questões hoje, estão sendo perseguidos. Isso é grave e perigoso, e nós parlamentares devemos fazer valer a democracia verdadeira, e não permitir que grupos militantes, seja eles, quais forem, usem a bandeira de direitos humanos, como disfarce para implantar de forma totalitária e proselitísta sua ideologia, que me parece apenas uma afronta as maiorias que deles discordam. Fazem pressão social e psicológica com requintes de crueldade como estão fazendo com a psicóloga Marisa Lobo, apenas por ter coragem de expor a ciência e não aceitar ser induzida ao erro.
    Dessa vez, a justiça deixou claro a inconstitucionalidade do caso Marisa Lobo, porém até quando o direito e a verdadeira ciência e política, resistirá a pressões sociais e garantirá sua imparcialidade?
    Fica ai a pergunta. E quem quiser conferir na íntegra o parecer da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil, no Paraná, sobre o inquérito movido pelo CRP/PR, contra a Psicóloga Marisa Lobo, entre em meu site: www.marcofeliciano.com.br.
    Parabéns OAB/PR, justiça, que Deus seja louvado.
    Fonte: Gospel+

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo