Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 8 de julho de 2012

    Novena a Nossa Senhora do Carmo


    Diligit Anima Mea


    07 Julho 2012

    No dia 16 de julho, celebramos, a memória de Nossa Senhora do Carmo e hoje, dia 7, damos início a novena.
    Peçamos a Nossa Senhora do Carmo a graça da santificação de toda Administração Apostólica e a graça da nossa perseverança na Fé!


    • Oração preparatória
    Deus Eterno e todo-poderoso, Padre, Filho e Espírito Santo, postrado em vossa misericórdia pelos méritos de vossa Filha predileta, Mãe soberana e Esposa Santíssima, a exelsa Virgem Maria do Monte Carmelo, maternal protetora de todos os nessecitados na vida, na morte e no purgatório. Ouvi-me, Senhor, nesta novena que a Ela consagro, e concedei-me o viver e morrer em vossa graça, para vos contemplar e bendizer eternamente na sua gloriosa companhia. Amém.
    • Primeiro Dia
    Oh! Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que fostes contemplada pelo Profeta Elias na nuvenzinha que subia do mar, depois transformada em chuva copiosa, derramai sobre toda a humanidade as graças de vosso Coração Imaculado e convertei aos pobres pecadores.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Segundo Dia
    Rainha e Mãe do Carmelo, Virgem Mãe Imaculada, que durante séculos fostes honrada em vossa Maternidade Divina no Monte Carmelo pelo Profeta Elias e seus sucessores - os Filhos dos Profetas - fazei reinar em nossas famílias essa mesma entranhada devoção que torne cada vez mais presente em nossos lares os vosso Divino Filho Jesus que nos guarde, para a vida eterna.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Terceiro Dia
    Oh! Maria Imaculada, Virgem Santíssima do Carmo, que visitastes vossos Filhos Carmelitas no Monte Carmelo, consolando-os, dando-lhes graças abundantes, visitai também as nossas almas, ajudando-nos a fugir do pecado e a praticar com amor as obras de misericórdia.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Quarto Dia
    Maria, Virgem imaculada, Rainha do Carmelo, lembrai-vos que vossos Filhos Carmelitas do Monte Carmelo após o Pentecostes abraçaram o Evangelho e o anunciaram por toda parte, ensinado também todos a Vos conhecerem e amarem; e no Monte Carmelo Vos consagraram o primeiro templo do mundo em vossa honra. Dai-nos muitos missionários, que por toda parte vos façam conhecer, para a dilatação do Reino de Jesus.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.

    • Quinto Dia

    Maria, Rainha e Mãe dos Carmelitas, que lhes destes como penhor da salvação o Santo Escapulário, nós vos agradecemos e Vos suplicamos a graça de viver na fidelidade à Lei de Deus para que em nossa morte possamos contar com a vossa presença e ir ao céu contemplar-Vos eternamente.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Sexto Dia
    Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que tendes concedido as mais extraordinárias graças através de vosso Santo Escapulário, ajudai-me a trazê-lo dignamente, conservando a pureza de coração e de costumes, repelindo tudo o que possa magoar o vosso olhar puríssimo.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Sétimo Dia
    Rainha e Mãe do Carmelo, que fizestes grandes milagres através do Santo Escapulário, cobri o mundo com o esplendor de Vosso Imaculado Coração para que seja enfraquecido o reino do mal e do pecado, e todos os povos se aproximem de Vós para imitar vossa pureza e caridade.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Oitavo Dia
    Maria, Virgem - Mãe Imaculada Rainha do Carmelo, que sempre concedestes as maiores graças aos Carmelitas, enviai-nos muitas vocações sacerdotais, religiosas e para o Carmelo Secular, para que o vosso Nome seja sempre mais glorificado, para a glória de vosso Filho Jesus Cristo.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
    • Nono Dia
    Maria, Rainha e Mãe do Carmelo, que velais pela Santa Igreja com maternal amor, abençoai o Santo Padre, o nosso Bispo, os sacerdotes, os religiosos e todo o povo cristão. Abençoai a cada um de nós que desejamos vossa proteção agora e na hora de nossa morte.
    Ave-Maria.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.

    • Oração para todos os dias
    Nossa Senhora do Carmo que deixastes o Santo Escapulário como sinal do Vosso amor e proteção
    Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a Vos servir, disposto a Vos amar, me apresento a Vós e nesta Novena faço o meu pedido (Peça a Graça que você necessita)
    Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado
    Com confiança, Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso filho Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiam às minhas orações
    (3 Ave-Marias)
    Mãe amável, sede-nos propícia e rogai por nós a Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
    Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

    http://diligitanimamea.blogspot.com.br/2012/07/novena-nossa-senhora-do-carmo.html#axzz202bpEt8i
    Fonte: Geração de Santos
    Poderá também gostar de:
    Antífonas do Ó
    Adote um padre
    Hereges - resenha
    Ingerência totalitária
    LinkWithin
    Escrito por Juliana F. Ribeiro Lima às 14:43
    Marcadores: Administração Apostólica, Nossa Senhora, novena, Virgem do Carmo
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Esse blog
    Esse blog é um cantinho onde eu irei falar do Amado da minha alma (Diligit anima mea) e o que Ele faz, da Sua Igreja, dos Seus preceitos e de tudo o que se relacionar direta ou indiretamente com isso.
    Oremus pro Pontifice nostro...
    Oremus pro Pontifice nostro...
    S. Santidade Bento XVI
    Oremus pro Antistite nostro...
    Oremus pro Antistite nostro...
    D. Fernando Arêas Rifan
    S. Francisco de Sales
    S. Francisco de Sales
    "Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado"
    S. Pio X
    S. Pio X
    "É por isso que, quando se ama ao Papa, não se fica a discutir sobre o que ele manda ou exige, a procurar até onde vai o dever rigoroso da obediência, e a marcar o limite desta obrigação."
    S. Josemaria Escrivá
    S. Josemaria Escrivá
    "Amar a Deus e não venerar o Sacerdote... não é possível."
    iBreviary
    Os + Populares

    Véu, chapéu e demais correlatos
    Lembro quando comecei a freqüentar a missa tridentina que uma das primeiras coisas que fui tomar contato, além da beleza da liturgia gregor...
    Descanse em paz
    Esse blog está de luto. Com tristeza comunicamos o falecimento - ainda na madrugada - de D. Luiz Bergonzini, bispo de Guarulhos. Sobre o...
    Conhece-te a ti mesmo - o nosso primeiro retiro
    Em uma oportunidade ímpar, pudemos, após muitos anos em SP da missa tradicional, realizar um retiro. Era para ter sido no Carnaval, mas ...
    Quando dizer "obrigado" é muito pouco
    Há algumas situações na vida que são meio - digamos - sui generis , são únicas. Eu vivi recentemente uma situação assim. Passei por uma cr...
    Sta. Juliana Falconieri
    Eu já falei aqui no blog de Sta. Juliana de Nicomédia (virgem e mártir) e de Sta. Juliana de Cornillon (virgem, a quem devemos a revelaç...

    Textos dessa blogueira em outros sites

    Fotos e relatos da missa no Rito Ambrosiano Tradicional (forma extraordinária do rito ambrosiano), por ocasião da Circuncisão do Senhor (Salvem a Liturgia)


    O barrete episcopal na Espanha (Salvem a Liturgia)


    A respeito de pretéritas particularidades hispanas do traje coral prelatício I (Salvem a Liturgia)


    Christus Regnat, Christus Imperat - texto sobre a peregrinação de Cristo Rei (Salvem a Liturgia)


    Mais fotos da Peregrinação ao Cristo Redentor (Salvem a Liturgia)


    Exemplo é Tudo (Velatam ad Dei Gloriam)


    Missa Tridentina? Não, é missa nova. (Salvem a Liturgia)


    Reform of the Reform in São Paulo, Brazil (no New Liturgical Movement)


    João 6, a Eucaristia e os Protestantes (Veritatis)


    Como estudar a Sagrada Escritura e obter proveito (Veritatis)


    Proibidos de casar ou castos por opção? (Apostolado Regnum Mariae)
    Seguidores
    Temas
    Igreja (37) liturgia (17) missa tridentina (14) Dom Fernando (13) Administração Apostólica (11) sacerdote (11) Motu Próprio Summorum Pontificum (7) Santos (7) Tradição (7) mulher (7) Papa (6) festa (6) piedade (6) reflexão (6) Pe. Edílson (5) cristãos (5) gaystapo (5) meditação (5) oração (5) pessoal (5) Deu na Mídia (4) Santíssimo Sacramento (4) bispos (4) homossexualismo (4) protestantismo (4) sacramentos (4) véu (4) Eucaristia (3) Nossa Senhora (3) Pe. Jonas (3) Páscoa (3) Solenidades (3) apologética (3) ditadura (3) missa (3) moral (3) sacerdócio (3) santificação (3) Advento (2) Bento XVI (2) Brasil (2) Carnaval (2) Chesterton (2) Corpus Christi (2) Obediência (2) Pentecostes (2) Peregrinação (2) S. João Vianney (2) Universae Ecclesiae (2) Vigília Pascal (2) aborto (2) chapéu (2) cidadania (2) conversão (2) cristianismo (2) estilo (2) etiqueta (2) feminilidade (2) história (2) homilia (2) internet (2) missa nova (2) moda (2) mortificação (2) politicamente correto (2) sociedade moderna (2) vida interior (2) Católicos (1) Comunhão (1) Cruzadas (1) Direção Espiritual (1) Dom Luiz Bergonzini (1) Domingo (1) Espírito Santo (1) FSSPX (1) Jovens (1) Luto (1) Natal (1) Opus Dei (1) PL 122 (1) Padre Paulo Ricardo (1) Pais da Igreja (1) Pe. Elcio (1) Pe. Vieira (1) RJ (1) Rito Ambrosiano (1) S. Josemaria Escrivá (1) Semana Santa (1) Supremo Tribunal Federal (1) São Leão Magno (1) São Paulo (1) São Pedro (1) Trindade (1) UNAV (1) Virgem do Carmo (1) amigos (1) ascese (1) capelães (1) castidade (1) catecismo (1) católico (1) consagração (1) crisma (1) encontros (1) eutanásia (1) heresia (1) intercessão (1) intolerância (1) islamismo (1) latim (1) livros (1) mandamentos (1) maternidade espiritual (1) matrimonio (1) modéstia (1) muçulmanos (1) novena (1) orações (1) padres pops (1) perseguição (1) política (1) resenhas (1) retiro (1) ritos orientais (1) verdade (1) virtudes (1) vocações (1)
    Contadores
    StatCounter - Free Web Tracker and Counter

    Bons blogs!

    Deus lo Vult!
    Sobre a Comissão em Defesa da Vida da Regional Sul 1 da CNBB: nota contra o abortismo do governo Dilma
    21 horas atrás
    Salvem a Liturgia!
    Reforma da reforma: São Pedro e São Paulo em Frederico Westphalen, no rito moderno
    2 dias atrás
    É Razoável Crer ?
    Saudades dos cigarros que nunca fumarei.
    2 dias atrás
    Nas veredas do Vereza
    CARLOS VEREZA SERÁ UM DOS HOMENAGEADOS DO PRÊMIO "TOP OF BUSSINESS" NA SEXTA FEIRA, 29 DE JUNHO!
    1 semana atrás
    Fazei o que Ele vos disser
    Mês de Junho, mês do Sagrado Coração!
    5 semanas atrás
    Coetus Sacerdotalis Summorum Pontificum
    PROGRAMA DO III ENCONTRO SUMMORUM PONTIFICUM - BRASIL
    2 meses atrás
    ZELO ZELATUS SUM
    CONCÍLIO VATICANO I - Constituição "Pastor Aeternus"
    2 meses atrás

    Bons Sites Católicos

    Adm. Apostólica
    Escritos de S. Josemaria
    FSSP
    ICRSS
    Ignem in Terram
    Obras Raras
    Pe. Paulo Ricardo
    S. Josemaria Escrivá
    Vaticano

    Buscar

    Blog Archive

    ▼ 2012 (22)
    ▼ Julho (1)
    Novena a Nossa Senhora do Carmo
    ► Junho (10)
    ► Maio (1)
    ► Março (2)
    ► Fevereiro (3)
    ► Janeiro (5)

    ► 2011 (64)


    Modelo Awesome Inc.. Tecnologia do Blogger.

    Continue lendo: Diligit Anima Mea: Novena a Nossa Senhora do Carmo http://diligitanimamea.blogspot.com/2012/07/novena-nossa-senhora-do-carmo.html#ixzz202cBjPKo
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo