Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de julho de 2012

    TENDE SAL EM VÓS MESMOS – SÃO TOMÁS DE AQUINO



    PortalCOT.com

    09 - 07 - 2012
    Postado por Vera COT em 09 - 07 - 2012 em Boa Leitura, Destaque, Igreja Católica, Meditação, Orações | 0 comentários

    Concede-me, Deus misericordioso,
    que deseje com ardor o que Tu aprovas,
    que o procure com prudência,
    que o reconheça em verdade,
    que o cumpra na perfeição,
    para louvor e glória do Teu nome.
    Põe ordem na minha vida, ó meu Deus,
    e permite-me que conheça o que Tu queres que eu faça,
    concede-me que o cumpra como é necessário
    e como é útil para a minha alma.
    Concede-me, Senhor meu Deus,
    que não me perca no meio da prosperidade
    nem da adversidade;
    não deixes que a adversidade me deprima, nem que a prosperidade me exalte.
    Que nada me alegre ou me entristeça
    para além do que conduz a Ti
    ou de Ti me afasta.
    Que eu não deseje agradar nem receie desagradar a ninguém,
    exceto a Ti.

    S. Tomás de Aquino (1225-1274), teólogo dominicano, doutor da Igreja


    http://portalcot.com/br/blog/tende-sal-em-vos-mesmos-sao-tomas-de-aquino/
    Deixe uma resposta

    Nome (required)

    Email (Não será publicado) (required)

    Website

    search search search search
    Busca
    Categorias

    Arquidiocese de Fortaleza
    Boa Leitura
    Bons Filmes
    Bons Vídeos
    Destaque
    Entrevistas
    Especial
    Igreja Católica
    Meditação
    Milagres
    Notícias da Igreja
    Orações
    Palavra do Bispo
    Portal COT
    Repórter de Cristo
    Santos e Mártires

    Últimos Artigos

    TENDE SAL EM VÓS MESMOS – SÃO TOMÁS DE AQUINO
    Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Cristo
    Orações ao Precioso Sangue de Cristo
    Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus
    Sete Oferecimentos do Sangue de Jesus Cristo
    Orações de São Pedro e São Paulo apóstolos
    CONFIRA: As 10 matérias + lidas do reporterdecristo.com
    PERDÃO, RENÚNCIA, EXORCISMO E CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES
    Súplicas ardentes aos Santos Anjos
    Explicação para algumas invocações à Santíssima Virgem Maria
    Escaparam da Guilhotina
    Oração ao Coração esmagado de JESUS
    Rosário às Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo
    Orações em Comunidade dirigidas a São José
    Outros santos rogam a intercessão de São José

    Administração

    Login
    Posts RSS
    RSS dos comentários
    WordPress.org

    top
    Navegue por
    Aborto amor Banda COT Bento XVI blog castelão cobertura online Coração cristo cruz céu Deus esperança exorcismo fe galgani gema gema galgani gemma Igreja Católica igreja online jesus livro maria Martires misericórdia nossa senhora notícias novena oração orações padre pio papa pobres Portal COT Queremos Deus salvação sangue santa Santa Gema Galgani santo Santos e Mártires sofrimento são francisco de sales são josé
    Comentários

    Mari em Você conhece a história de São Peregrino?
    MARCO CHIESA em Você conhece a história de São Peregrino?
    cilene rodrigues... em Conhecimento sobrenatural – Padre Pio
    cilene rodrigues... em Conhecimento sobrenatural – Padre Pio
    André em Espera no Senhor e sê forte! Fortifique o teu coração e espera no Senhor (Sl 26,14).

    Posts Recentes

    TENDE SAL EM VÓS MESMOS – SÃO TOMÁS DE AQUINO
    Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Cristo
    Orações ao Precioso Sangue de Cristo
    Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus
    Sete Oferecimentos do Sangue de Jesus Cristo

    Créditos: PortalCOT.com | Por: PSI - Desenvolvimentos

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo