Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 22 de julho de 2013

    Salve agora a vida de indefesos

    Você pode ajudar a salvar a vida de inocentes.
    A cultura da morte chegou ao limite no Brasil.

    O Congresso Federal aprovou o aborto em qualquer circunstância através de uma lei que mascaradamente defende mulheres violentadas sexualmente.

    Agora, só depende que a Presidente Dilma Roussef aprove ou vete a lei para que ela entre ou não em prática em todos os hospitais deste país.

    É um verdadeiro passo para a eliminação de milhares de bebês no ventre de suas mães.

    Mas tem algo que você pode fazer. Veja aqui.

    Nesta semana Sua Santidade, o Papa Francisco, estará no Brasil e se encontrará com a Presidente.

    Pensando nisso, a associação "Brasil pela vida" escreveu uma súplica a Sua Santidade para que ele peça a ela que cumpra a promessa que fez nas vésperas de sua eleição e vete esta lei do aborto.

    Para isso, é preciso que Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e anfitrião do Papa Francisco no Brasil, entregue a súplica a ele.

    Por isso a sua ajuda é URGENTE.

    Você pode entrar aqui e enviar uma mensagem a Dom Orani pedindo que ele faça isso pelos bebês do nosso país.

    Essa é nossa esperança de que esta lei assassina e cruel não entre em vigor e não aniquile milhares de crianças que serão condenadas antes mesmo de virem ao mundo.

    A sua ajuda é fundamental.


    Departamento de Campanhas
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo