Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 3 de maio de 2012

    Enc: [leiame-news] Pe. Paulo Ricardo, Prof. Felipe Aquino e Pe. Rodrigo Maria - Quinta-Feira (03/05), no Escola da Fé!

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Equipe LeiaMe <leiame@terra.com.br>
    Para: Leia-Me <leiame-news@yahoogrupos.com.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 2 de Maio de 2012 20:52
    Assunto: [leiame-news] Pe. Paulo Ricardo, Prof. Felipe Aquino e Pe. Rodrigo Maria - Quinta-Feira (03/05), no Escola da Fé!

     
     
    ----- Original Message -----
    From: Francisco Dockhorn


    Nesta Quinta, dia 03/05, Prof. Felipe Aquino, Pe. Paulo Ricardo e Pe. Rodrigo Maria estarão no Programa Escola da Fé, falando sobre o Ano da Fé e os 300 anos do Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem!

    As 20:30h (horário de brasília), na TV Canção Nova - ver pela web em cancaonova.com.

    No fim de semana, na Canção Nova, teremos o Congresso Mariano, com pregações do Pe. Paulo Ricardo, Pe. Rodrigo Maria e Pe. Alexandre Paciolli. Estou indo pra Canção Nova nesta Quinta de manhã; espero estar lá na hora do Programa a noite, já.

    "Por Fim, Meu Coração Imaculado Triunfará!"

    O mês de Maria começa com tudooooooo

    Francisco Dockhorn
    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    - - - - -
       *** Abril, mês da Santíssima Eucaristia! ***

    Meditações da Quaresma: http://devocoes.leiame.net/quaresma

    Aparições de Jesus e Maria
    http://aparicoes.leiame.net/
    .

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo