Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 2 de maio de 2012

    Seus testemunhos têm muito valor...

    Querido(a) amigo(a) de ZENIT:
    De leitores de ZENIT de todo o mundo continuam chegando a nossa Redação inúmeros testemunhos verdadeiramente impressionantes.
    Acreditamos que partilhar os testemunhos que recebemos é uma boa forma de que nossos leitores possam sentir-se, cada vez mais, parte da "família de ZENIT".
    A seguir apresentamos alguns testemunhos selecionados entre os que chegam a nossa Redação.
    Se você, querido leitor, já participou da campanha de arrecadação de fundos 2012 enviando seu donativo, permita-nos agradecer-lhe em nosso nome e de todos os leitores de ZENIT.
    Se ainda não enviou seu donativo, por favor, pense nisso!
    Como já sabe, ZENIT é um meio que vive principalmente dos donativos de seus leitores.
    Recordamos como enviar uma doação:
    -- com cartão de crédito, através da página web:
    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
    -- por transferência bancária ou cheque: pode encontrar as instruções correspondentes na mesma página web.
    Toda equipe de ZENIT agradece pelo apoio.
    Cordialmente,
    Antonio Gaspari
    ZENIT
    ----- mensagem do Uruguay --------------------
    Sou carmelita secular no Uruguay.
    Desde que recebo as notícias do zenit no meu correio eletrônico, estou atualizada com as notícias da Igreja diretamente do Vaticano. Sinto-me mais unida eclesialmente e fortalece minha adesão com o Papa. Favorece minha vida de oração já que intercedo pelas necessidade da Igreja e agradeço tantas bençãos recebidas. Ajuda meu apostolado já que reenvio a familiares e amigos os artigos que lhes possam ser de interesse.
    Estou muito agradecida com toda a equipe de Zenit por tudo o que fazem. Que Deus lhes continue abençoando!
    Vivian Nova
    ----- mensagem de Kenya --------------------
    Quem quer que seja a pessoa, quem iniciou o projeto de ZENIT teve uma grande visão. "O mundo visto de Roma" é realmente uma visão clara do mundo. Em um ambiente onde a maioria dos meios de comunicação perderam a objetividade, é de grande ajuda voltar o olhar para ZENIT, onde a realidade dos acontecimentos da Igreja pode realmente ser encontrada. Portanto, sou grato a todos vocês que incansavelmente fazem disso uma realidade. Deus abençoe a todos vocês!
    Obs: Sou um seminarista religioso queniano, me encontro em Manila para prosseguir meus estudos. Meu dia fica incompleto até que eu leia ZENIT. Faço isso nas intenções do Santo Padre e das igrejas locais espalhadas pelo mundo. Vamos avante com coragem.

    Maria auxiliadora dos Cristãos,rogai por nós! Amém.
    Filhos de Santa Ana.
    ----- mensaje desde BRASIL --------------------
    Recebo sempre as comuicações de ZENIT, agradeço a Deus por este meio de comunicação tão importante e necessário para todos nós. Continuem assim e que mais e mais pessoas possam USAR DESTE MEIO APRA O CONHECIMENTO DAS NOTICIAS DA IGREJA NO MUNDO. PARABÉNS!
    Pe. José Maria da Cunha, Orionita
    Webradiosaofrancisco.com
    ----- mensagem da Itália --------------------
    [Traducción del original en italiano]
    A agência de informação "Zenit" è uma competente "voz" que dilata a janela web para a vastidão do horizonte católico, em toda a sua amplidão e beleza, levando a Igreja para o mundo de cada um. Os muitos estudos e aprofundamentos em campo teológico, ético, bioético, filosófico, jurídico e político mostram o quanto seja amplo e sempre atual o olhar cristão sobre a realidade, porque estruturalmente enraizado na Encarnação do Logos divino que a ilumina inteiramente. A eficácia de tal objetivo é evidente, sobretudo porque cada argumento particular é tragado com competência e objetividade, mantendo firme o único método realmente convincente: a humildade e a obediência ao Magistério. Graças ao Diretor e a todos os amigos das redações de Zenit.
    Padre Salvatore Vitiello
    Pontificia Universidade Lateranense
    ----- mensaje desde INDIA --------------------
    Recebo ZENIT diariamente faz doze anos e guardo trechos de vários'líderes'.
    Tem sido de grande ajuda primeiramente por ser informado sobre o que acontece na Igreja especialmente no que diz respeito a compreensão contemporânea e a doutrina da fé e as ações tomadas, ou não tomadas, por autoridades de diferentes partes do mundo. Tem me ajudado a sustentar minha fé, percebendo minhas próprias falhas e defendendo a doutrina da Igreja com muita confiança.
    R P Coelho.
    ----- mensagem da ITALIA --------------------
    "Zenit já é uma companhia irrenunciável, um canal informativo e formativo que consente estarmos cotidianamente atualizados sobre os eventos mais significativos da Igreja, em Roma e no mundo. Numa época confusa, na qual os tempos são cada vez mais rápidos, uma agência pontual como Zenit deve ser certamente agradecida, encorajada e sustentada, também com a nossa oração. O Senhor abençoe o fatigoso trabalho de todos os que se preocupam para fornecer-nos um "produto" cultural e espiritual tão válido".
    Pe. Mario Piatti icms, Diretor da revista "Maria di Fatima"

    ZENIT precisa de você!
    Testemunhos
    Andamento AO VIVO de nossa campanha de arrecadação de fundos
    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo