Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 8 de julho de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    OS CONSELHOS DE UMA PSICÓLOGA IDÔNEA E PRUDENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA.

    Posted: 07 Jul 2012 08:42 PM PDT


    Por Deuza Avellar:

    As pessoas precisam saber que existem profissionais que estão em condições de oferecer ajuda para seu sofrimento psíquico relacionado as suas questões ligadas a homossexualidade.

    Precisamos dizer que as crianças estão sendo manipuladas para desenvolverem comportamentos homossexuais, e entenderem que este comportamento é normal e até bonito.

    Precisamos dizer que a família estruturada e organizada, com papéis definidos são fundamentais para o processo de formação e desenvolvimento emocional e de identidade de gênero. Que o comportamento homossexual traz a relativização de valores e princípios fundamentais, os quais precisam nortear as bases da família e que a sociedade a médio, longo prazo pagará um preço muito alto por tais quebras.

    Precisamos dizer que os pais tem o direito de nao aceitar que seus filhos recebam nas escolas orientações que contrariam seus valores e seus princípios, que o governo, MEC não podem tomar para si o direito de influenciar, manipular a forma de pensar dos nossos filhos a um padrão inaceitável de conduta homossexual, encarar o aborto como normal para "algumas situações"etc etc etc

    Precisamos dizer que a família tem sua organização na necessária figura paterna e figura materna e que estes são fundamentais na vida e desenvolvimento de uma criança.

    Precisamos dizer que nao podemos nos opor a que pessoas do mesmo sexo compartilhem uma vida em comum, mas que nao podemos concordar que seja considerado e normal o casamento de pessoas do mesmo sexo e muito menos a adoção de uma criança.

    Precisamos dizer que é inaceitável sim, casais homossexuais em situação de ambiente público terem manifestações de afeto como se fosse um casal absolutamente normal, se podemos considerar esta situação de exposição pública por casais heteros como atentado ao pudor (até mesmo porque de fato é constrangedor cenas de agarramento em público) agora teremos que ver, aceitar e achar normal que estes jovens tenham publicamente este padrão de comportamento, aceitar que nossas crianças sejam expostas e sem direito a dizer que isto é uma falta de vergonha, falta de limites, e uma total relativização de valores morais, 

    Precisamos dizer que todo cidadão tem o direito de se opor todas as vezes que o governo quiser aprovar leis venham como resultado de um movimento que esta tentando destruir a base da família, valores da vida, e com isto interferir no curso da história e de uma sociedade organizada com base na família. 

    Precisamos dizer que a questão não está na homossexualidade, mas sim no "Movimento Homossexual"e que podemos exercer nosso papel de cidadãos não aceitando passivamente o que tem sido imposto gradativamente pela mídia tornando normal aquilo que foge a normalidade.

    Que a destruição da família, nos tornará uma sociedade perdida, enfraquecida, sem senso crítico, desorientada, destituida totalmente de valores e consequentemente suscetível a toda forma de manipulação deste regime que gradativamente avança que é notadamente esquerdista e ditador. Que tem criado e tentado aprovar leis que são contra a familia, valores e princípios saudáveis para vida e sociedade, e que tem destituido a vida de valor quando tenta aprovar leis de permitem que o aborto aconteça com legalidade e legitimidade desconsiderando o valor da vida e o direito a ela.

    Precisamos dizer a todas as pessoas que estão insatisfeitas e sofrendo em sua condição homossexual que existe ajuda para elas e que elas tem o direito de buscar esta ajuda, seja no segmento religioso da sociedade, seja em grupos de ajuda, seja em profissionais da área do comportamento humano e que ela não precisa continuar vivendo amargando sofrimento psíquico e que é possível sair da homossexualidade para heterosexualidade e viver uma vida sexual dentro dos padrões saudáveis de comportamento. 

    Que ninguem nasce homossexual e que este comportamento pode ser modificado.

    Precisamos falar da Teoria Tridimensional do Direito que nos traz a compreensão de como este movimento se organizou ao longo dos anos, e como uma situação fora do padrão aceitável e saudável socialmente pode ser manipulado a ponto de ser visto e aceito como normal , natural e aceitável com o passar dos anos, carecendo sofrer normatização, sendo consolidada como lei.
    Esta lei fala sobre FATO - VALOR - NORMATIZAÇÃO.


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo