Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 9 de setembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    Sinal de alerta: Frente Parlamentar Evangélica convoca pastores e líderes para enfrentar o ataque aos valores cristãos com o novo Código Penal

    Posted: 09 Sep 2012 10:22 AM PDT


    Sinal de alerta: Frente Parlamentar Evangélica convoca pastores e líderes para enfrentar o ataque aos valores cristãos com o novo Código Penal

    Evangélicos reúnem-se na Câmara dos Deputados em caráter de urgência na próxima quinta (30) e vão ao Senado iniciar o combate às mudanças na lei que afrontam a sociedade e a família cristã do país
    28/08/2012 09:08 por Admin 


    A possibilidade de o aborto ser descriminalizado, o consumo da maconha liberado, as casas de prostituição legalizadas e a diminuição da idade para a relação sexual de 14 para 12 anos, o que seria legalizar a pedofilia no Brasil, dentre outras mudanças na lei que privilegiam os gays como o PL 122, provocaram a reação dos líderes evangélicos do país que começam a organizar uma força-tarefa para combater o mais agressivo ataque aos valores cristãos da história da nação.
    Na quinta-feira, na Câmara e no Senado, deputados, senadores, pastores e líderes evangélicos começam a agir em defesa dos princípios da família brasileira sob ameaça dos que propõem o novo Código Penal que pode ser aprovado às pressas através do Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/2012. E isso tudo em meio a uma campanha eleitoral e ao "recesso branco" do Parlamento, quando há poucos parlamentares presentes em razão da campanha nos municípios.
    Após discussão na Câmara dos Deputados, com a presença da liderança evangélica e deputados federais, o grupo irá para o Senado Federal, onde será recebido pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) onde as danosas mudanças na Lei estão tramitando. A reunião no Senado será coordenada pelo Senador Magno Malta, que é membro da Comissão Especial da Reforma do Código Penal. O Senador organizou um grupo de trabalho com os mais renomados juristas cristãos que estão trabalhando diuturnamente para que as absurdas e inaceitáveis propostas sejam derrubadas.
    Também estará na reunião um corpo técnico de juristas que esclarecerá aos líderes e assessores presentes todas as dúvidas e riscos que corremos com a Reforma do Código Penal. Além disso, ao senador Pedro Taques, relator do PLS 236/2012, será levada a preocupação da Igreja Evangélica Brasileira.
    "Entendemos que estamos diante de um dos maiores desafios que os parlamentares federais que professam a fé cristã e a Igreja Evangélica já enfrentaram no Congresso Nacional. Todas as nossas bandeiras, todas as nossas lutas estão sendo abordadas no Novo Código Penal. Tudo o que há anos conseguimos impedir que fosse aprovado no Legislativo agora se apresenta na reforma do Código Penal como a solução para que se tenha mais segurança e para que se diminua o crime no Brasil, com o objetivo de assim convencer a sociedade a favor das questionáveis propostas", diz a carta-convite enviada aos líderes e assinada pelos deputados João Campos, Arolde de Oliveira e Roberto de Lucena, todos da Frente Parlamentar Evangélica.
    Ainda segundo o comando da Frente, é perigoso deixar que algumas surpresas desagradáveis peguem a todos desprevenidos, a exemplo da imposição do silêncio às igrejas quanto ao tema homossexualidade. "No PLS 236/2012 está explícito que falar da homossexualidade poderá ser considerado até mesmo crime contra a humanidade, um dos mais terríveis. Para os que acham que isso é um absurdo e que uma proposta desta jamais passará, queremos lembrar que este ano um pastor americano, o Rev. Scott Lively, está sendo processado por crime contra a humanidade por apenas ter se manifestado contra a homossexualidade.
    Veja o que o Projeto do novo Código Penal propõe:
    - a descriminalização do aborto até o terceiro mês de gestação;
    - a descriminalização do uso, cultivo e guarda de todos os tipos de drogas;
    - a legalização das casas deprostituição; a diminuição da idade para a relação sexual de 14 para 12 anos de idade, o que para nós é legalizar a
    pedofilia no Brasil.
    A proposta ainda prevê a regulamentação da eutanásia e a criminalização da homofobia de forma mais severa que no PLC 122/2006, passando ela a ser agravante em todo os tipos de crimes (informamos que agora o PLC 122 esta apensado ao Projeto da Reforma do Código Penal). O Projeto da Reforma também propõe o
    impedimento da pregação do evangelho aos índios; inibe a luta contra o infanticídio em áreas indígenas e muitas outras situações que nos preocupam como a retirada do crime de ato obsceno.
    Documento
    Durante a reunião na Câmara os evangélicos vão elaborar um documento, a exemplo do que já foi feito pela Igreja Católica e pela Federação Espírita e outras instituições, para ser entregue ao presidente do Senado.
    Fonte: Da Redação do Portal Fé em Jesus

    REFROMA NOCIVA do CÓDIGO PENAL pode ser aprovada em tempo recorde

    Posted: 09 Sep 2012 10:18 AM PDT


    O Portal Fé em Jesus denuncia: reforma nociva do Código Penal pode ser aprovada em tempo recorde

    "Por que tanta pressa?" perguntam os defensores da Vida e dos valores cristãos
    14/08/2012 11:08 por Redação
    Foto: Nicolas Oliveira

    O projeto que tramita no Senado que altera profundamente o atual Código Penal brasileiro, liberando o consumo de drogas, despenalizando o aborto e os prostíbulos, criminalizando a homofobia e favorecendo a pedofilia pode virar lei antes mesmo do final do ano. A denúncia é de entidades e de ativistas em favor da Vida e dos valores cristãos que estão apreensivos com o calendário definido para a apreciação, discussão e votação do projeto. Para eles, é inadmissível que mudanças tão profundas nas leis do país possam ser decididas em menos de três meses, como quer a presidência do Senado. E o pior: sem que o povo possa debatê-las.

    Segundo o cronograma estipulado, a apresentação das emendas ao Projeto 236/2012 termina já no próximo dia 5 de setembro. A elaboração e votação do relatório feito pelo relator, senador Pedro Taques, deverá ocorrer entre os dias 21 e 27 do mesmo mês. E a votação do parecer final até o dia 4 de outubro. 

    Curta-nos no Facebook

    Segundo fontes ouvidas pelo Portal, é muito estranha a pressa para que a reforma do Código seja votada e aprovada. Além disso, as três audiências públicas previstas para ocorrerem nas próximas semanas (haverá uma nesta terça,14) não contarão com a presença de representantes da sociedade civil, apenas de advogados, juristas e magistrados. Para os defensores da Vida e dos valores cristãos, além de fazer tudo correndo, estão isolando a sociedade do processo que pode mudar radicalmente as leis do país. 
    Essa estranheza decorre porque o país está em pleno processo eleitoral com eleições marcadas para o início de outubro e o Congresso trabalhando com baixo quórum. Para boa parte dos estudiosos do assunto, parece que querem aproveitar o momento para votar e aprovar o novo Código Penal sem a ampla discussão que ele exige.
    Tudo foi feito às pressas. Veja:

    Em 27 de junho de 2012 a Comissão de Juristas entregou oficialmente o anteprojeto. Havia a divulgação que antes de se tornar um Projeto de Lei e de se iniciar seu tramite no Senado, um amplo debate seria realizado. Para surpresa de todos, em 09 de julho de 2012, apenas 11 dias depois, o Senador José Sarney assinou a justificativa e transformou o anteprojeto em PLS 236/2012 procedendo sua leitura em Plenário. Em 10 de julho de 2007 o PLS 236/2012 foi publicado no Diário Oficial do Senado Federal. Passando a contar prazo para apresentação de emendas. Surpresa também causou o fato que na data de 17 de julho de 2012 o Presidente Sarney já designou os membros da Comissão Especial de Senadores para analisar o PLS 236/2012.

    Agora veja o que pode mudar sem que o Brasil possa debater as mudanças, como seria o correto:
     DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO (Artigo 128)
    Para a interrupção da gravidez, aborto, será necessário apenas que a mulher apresente um laudo psicológico informando não está pronta ou não desejar ser mãe. 
    EUTANÁSIA (Artigo 122)

    A Comissão sugere a regulamentação da eutanásia no Brasil 
    CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA
    A penalização por descriminação em virtude da orientação sexual está prevista em vários momentos, a saber:

    - como agravante de penas (art. 77)
    - homicídio qualificado ( art. 121)
    - lesões corporais (art. 129 § 6º)
    - injúria (art. 138, § 1º)
    - terrorismo (art. 239, III)
    - incitação ao crime (art. 254)
    - crime contra a humanidade - genocídio (art. 459)
    - crime de tortura (art. 468, I,c)
    - crime de racismo e preconceito (art. 472 a 474)
    LEGALIZAÇÃO DOS PROSTÍBULOS (Artigo 189)

    Permissão de casas de prostituição no Brasil. Proposta que já foi rejeitada por unanimidade na Câmara dos Deputados pois facilitará o trafico de mulheres
    DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS (Artigo 212 § 2º)

    Propõe a liberação do uso de todos os tipos de drogas no Brasil. O usuário poderá plantar, cultivar, guardar. Poderá transportar drogas em quantidade para ser usada até por cinco dias. Como se dará a mensuração desta quantidade?
    VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS INDÍGENAS (Artigo 36)
    Os índios não podem ser responsabilizados por ritos e práticas culturais, mesmo que envolvam a violência.
    FAVORECIMENTO DA PEDOFILIA – ESTUPRO DE VULNERÁVEIS (Artigo 186, 187, 188, 189)

    O Código Penal Brasileiro até o ano de 2009, previa no seu artigo 224 o estupro presumido, ou seja, quem mantivesse relação sexual com adolescente menor de 14 anos, era condenado por estupro presumido, mesmo que o adolescente ou a adolescente desse o consentimento.


    Em 2009 foi promulgada a Lei 12.015/2009 que passou a definir este tipo de crime não mais como estupro presumido, mas como estupro de vulneráveis. Ou seja, quem tiver relações sexuais, ou praticar relações sexuais com menor de 14 anos poderá ser condenado até 15 anos de reclusão.


    No PLS 236/2012 encontramos a absurda proposta para que se diminua a idade prevista para estupro de vulnerável de 14 para 12 anos de idade. Assim, se esta mudança acontecer, o sexo com crianças a partir de 12 anos não será mais criminalizado. Infelizmente a proposta ganha força a cada dia.

    Muitos defendem que a menina e o menino de 12 anos de idade já desejam ter relações sexuais. No entanto já se ouve rumores que alguns intelectuais no Brasil defendem que o ideal seria diminuir não para 12 anos de idade, mas para 10 anos de idade.

    O Congresso Nacional e a sociedade não podem aceitar passivamente esta proposta que se apresenta justamente agora tão próximo aos grandes eventos esportivos internacionais que acontecerão no Brasil (Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas). Diminuir a idade do consentimento para a relação sexual no Brasil vai favorecer o abuso sexual de crianças e adolescentes, a prática da pedofilia e em especial a prostituição infantil e o turismo sexual.
    ***Cristãos de todo o país já podem manifestar sua preocupação com a reforma do Código Penal. Quem for contra a despenalização do aborto, a liberação do consumo de drogas e o favorecimento da lei para a prática da pedofilia, ligue para o Senado no telefone: 0800 612211
     
    Vamos dizer aos senadores que somos contra tudo isso!!!
    Fonte: Sandro Guidalli 

    RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE ALVARO DOS SANTOS SOBRE O TESTEMUNHO DO PR.JOIDE MIRANDA

    Posted: 09 Sep 2012 09:36 AM PDT


    ESTA É UMA RESPOSTA AO COMENTÁRIO POSTADO POR ALVARO DOS SANTOS no link:Homossexualidade é uma conduta aprendida", afirma pastor ex-travesti


    http://exgaysfalam.blogspot.com.

    ATENTE PARA OS DETALHES: 


    Primeiramente penso que você, caro Álvaro, quis dizer "acalentador" e escreveu "acalantador" erroneamente. Sem problemas, entendo que é normal grifarmos errado, ás vezes. 

    Quanto ao testemunho do Pr. Jóide Miranda, ele nunca foi e nunca será acalentador(aquecer(-se) nos braços, aconchegando(-se) ao peito e cantando em surdina; embalar(-se), adormecer ou fazer adormecer ao som de cantilenas ou cantigas de ninar) COM SENTIDO HOMOSSEXUAL, pois o amor vivido pelos verdadeiros cristãos é o amor "ágape" (do grego) que quer dizer DIVINO, isto é, vindo da parte de Deus, porém nunca amor "eros=erótico" como vc teve a intenção de transmitir, pois não existe cristão verdadeiro, que passou pela experiência espiritual bíblica do "NOVO NASCIMENTO", conforme descrito em João Capítulo 3,  que esteja ou venha a viver no "armário como afirmas. 


    Isto é uma desculpa de quem não quer assumir seus pecados, jogando a culpa nos outros. Já conhecemos esta história: ela aconteceu logo no início da humanidade, quando Adão e Eva pecaram e Adão tentou jogar a culpa de seu pecado sobre Eva, ao invés de arrepender-se e assumir sua responsabilidade por ele.


    Isto existe apenas nas mentes dos "impuros e idólatras que mudaram a gloria de Deus incorruptivel...e por isso Deus os entregou á cobiça de seus corações, á imundicia para desonrarem seus corpos entre si". Rom 1, versos 18 em diante, leia este texto todo, bem como II cor 6:9-10: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados(gay passivo), nem os sodomitas(gay ativo), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". Os parêntesis foram colocados para explicar melhor a terminologia bíblica.


    Você diz que os cristãos julgam? Sim, as pessoas fiéis a Deus podem julgar, com certeza AS PRATICAS PECAMINOSAS, mas NUNCA o pecador que carece de nosso amor. Tanto isto tem acontecido que você jamais viu nas estatiscias anuais de ASSASSINATOS DE GAYS, algum deles sendo FUZILADO por qualquer cristão. Aponte-nos pelo menos UM. Ficou mal, não? 


    O caso exemplar é o texto narrado nos evangelhos quando uma mulher adúltera é trazida aos pés de Jesus e que ao final, quando todos os acusadores (religiosos, porém não servos fiéis a Deus que é totalmente diferente) e Jesus pergunta a ela: Onde estão os teus acusadores? Ela lhe responde: "se foram". Jesus responde : "VÁ E NÃO PEQUES MAIS". Jesus não disse a ela apenas para ir-se, ele pediu que ela fosse e não vivesse mais na pratica do pecado. E o que tem feito o povo verdadeiramente cristao, não é exatamente isto? Vc tem visto algum cristão bater, surrar, maltratar, ou matar alguma prostituta, adultero(a), homossexual, ladrão ou qualquer pecador? A resposta tem de ser NÃO. Vc não encontra isto entre os que realmente servem a Deus. 


    Faça uma prova no proximo domingo e vá a uma igreja evangélica e verás. Depois vc volta a escrever-me aqui, Álvaro, como foi a sua recepção. Não espere que a Igreja está cheia de "santos". Se fosse assim, haja altar. A igreja é como um hospital: tem pessoas chegando precisando de cura, outras já em tratamento, outras bem melhor e outras já curadas e prontas para ajudar outras. Isto não é utopia, é verdadeiro. Se não fosse, não arriscaria meu ministério de tantos anos de ministério ao afirmar isto para vc e para algumas centenas de pessoas que lerão este artigo.


    Você disse que a homossexualidade é complexa. Sim, para as PESSOAS NATURAIS ela sempre será, principalmente os praticantes que não querem deixá-la. Para as pessoas que determinadamente deseja deixar esta prática, são grandemente ajudadas e abençoadas por Deus e tudo fica para trás,  num mar de esquecimento, como o foi para o Pr. Joide Miranda e muitos outros, cujos testemunhos estão postados aqui neste blog.


    O que funciona para o Pr. Jóide pode funcionar para qualquer pessoa, pois em 35 anos eu vi homossexuais em situação até pior que o Pr. Jóide arrependendo-se de seus pecados e convertendo-se a Cristo e tudo mudou. Temos vários exemplos neste próprio BLOG. Por que vc não lê os demais e vem com acusações contra o Pr. Jóide. Você o conhece e convive com ele diariamente? Se não, o que é muito provável, estás a praticar ato até pior que a pratica homossexual que é a injúria, difamação, calunia que são crimes perante nossas leis vigentes, concordas, meu caro?


    Onde estão as pregações de ódio que vc diz Álvaro? 


    SIMPLESMENTE porque um pastor fala que a homossexualidade como qualquer outro pecado contra o corpo como PROSTITUIÇÃO, ORGIA, ROUBO, ADULTÉRIO é pecado, vc quer USAR uma desculpa "chula" de que ele está julgando, sendo preconceituoso, pregando uma TEORIA DE CONSPIRAÇÃO PARANÓICA E MELODRAMÁTICAS? Quem está fazendo isto é vc proprio, e nem se apercebeu? 


    O Pr. Jóide está dizendo a verdade e uma das melhores formas de ajudar alguém não é ficar "alisando" os que praticam os tipos de pecados acima e outros. É preciso fazer como os profetas, Jesus e os Apóstolos fizeram : DENUNCIARAM O PECADO. Só assim o povo entendeu que estavam caindo num tremendo abismo, como estão alguns segmentos da sociedade hoje. Uma das formas de atingir as almas dos "impios" é mostrando-lhes a verdade. Jamais podemos encobrí-la. Foi por que o Pr. Iraniano não abriu mão das verdades bíblicas que Deus deu, mesmo que lhe custasse a morte, porém Deus o honrou, e o livramento da morte veio da parte de Deus, usando seus servos do mundo inteiro. Vc viu alguma Associação Homossexual, como a ABGLT, que recebeu R$11 milhões de reais se pronunciar a favor do pastor Iraniano, Álvaro?
    Mas vc vê o povo de Deus defendendo os gays tambem. Veja a fala do Pr. Silas Malafaia, onde ele fala abertamente contra a "homofobia", nos vídeos sobre homossexualidade postados no link:
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre.html#.UEzDuo2PUrg .


    Você disse Álvaro que "as estórias mais tristes e chorosas de todas pra mim ninguem encherga, ocorre dentro das igrejas mesmo...". CORRETISSIMO. Só que depois do choro, da tristeza e da melancolia, vem a paz, a alegria, a satisfação de ter vencido o "DOMÍNIO DO PECADO E DE SATANÁS" sobre as vidas daqueles que estavam cativos. Esta diferença vc não conseguiu enxergar e só irá vê-la depois que experimentar o mesmo que Jóide Miranda e todo cristão verdadeiro experimentou : A  LIBERTAÇÃO COMPLETA DO DOMINIO DE SATANÁS SOBRE SUA VIDA. 

    Esta dominação cega, mata, destrói, torna a pessoa um trapo e miserável, mais cedo ou mais tarde. Já vivenciamos isto CENTENAS DE VEZES. Estou no ministério há 42 anos e já vi todo tipo de pessoa que se julgava um lixo humano: mendigos, ladrões, assassinos,prostitutas, homossexuais e todos foram libertos. Sabe quantos voltaram á velha vida? 0.000000001% em 42 anos de ministério, tive o prazer de ver isto. Por isto, tenho autoridade para lhe falar de que isto ocorre com a vida de todos que se aproximam de Deus buscando por misericórdia. "Ao contrito de espírito, Deus o acolherá..." 


    Posso lhe colocar em contato com travestis e gays que iniciaram na pratica homossexual sendo abusados desde os SETE anos de idade e acabaram por serem homossexuais. Outros, por influencia de más companhias. 


    Se os pais ou tios estiverem atentos e orando pelas crianças e aconselhando-as, ninguem se torna homossexual, absolutamente. Deus NÃO É HOMEM PARA MENTIR. Nos Salmso 127, verso 3, Deus diz : "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão". Em 42 anos de ministerio pastoral, nunca vi um só filho de crentes verdadeiros se enveredarem por "MAUS CAMINHOS", pois eles levam a morte, diz a Bíblia. 


    O afeto pelo sexo oposto só ocorre quando se dá abertura "legal" para Satanás operar. E ele opera até em crianças. Por isto que a Bíblia diz que os pais devem cuidar bem de seus filhos e "...ensiná-los nos caminhos do Senhor, pois quando forem velhos não se desviarão dele". ISTO É PROMESSA, meu amigo. E Deus NÃO FALHA EM SUAS PROMESSAS, NUNCA FALHOU, E NUNCA FALHARÁ. ASSINO EM BAIXO.


    Rev. Dr. Alberto Thieme

    ADHT - Defesa hetero
    Presidente

    Yousef Nadarkhani é liberto da prisão no Irã - 'RESPOSTA ÁS ORAÇÕES DE MILHÕES

    Posted: 08 Sep 2012 05:34 PM PDT

    ALELUIAS MESMO....GLÓRIAS A DEUS....MAIS UM LIVRE POR DEUS DEVIDO AS ORAÇÕES E A MOBILIZAÇÃO DO SEU POVO.

    A FÉ SÓ PODE SER VISTA ATRAVÉS DAS OBRAS....OBRIGADO A TODOS QUE SE EMPENHARAM EM ORAÇÃO E TAMBÉM COM SUAS INFLUÊNCIAS, ENVIANDO EMAILS, TELEFONANDO, ESCREVENDO CARTAS. DEUS PODERIA USAR ANJOS PARA ISTO, MAS ELE DEU ESTA INCUMBÊNCIA, A NÓS, SEU POVO.  

    COM ESTE EXEMPLO, VAMOS AVANÇAR NO BRASIL PARA NÃO PERMITIR QUE NO NOVO CÓDIGO PENAL SEJAM ADICIONADAS AS "ABOMINAÇÕES" QUE OS JURISTAS DO STJ PERMITIRAM ENTRAR.

    ORE SEM CESSAR, MAS TAMBÉM ESCREVA AOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DE SEU ESTADO.
    A FÉ SEM OBRAS É MORTA...NOS DIZ A EPISTOLA DE  TIAGO, NA BIBLIA. VOCÊ PODE ENCONTRAR OS EMAILS E TELEFONES DELES NO link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html

    VAMOS AGIR RAPIDO.


    From: Sanderson R S Diotalevi
    Sent: Saturday, September 08, 2012 3:14 PM
    To: thiemeus@yahoo.com
    Subject: Fw: Alerta do Google - "Libertado no Irã o Pastor Yousef Nadarkhani"
    Importance: High

    Pr Alberto Thieme

    Aleluias Aleluias Aleluias e Aleluias

    - - - - - - -

    Sent: Saturday, September 08, 2012 1:41 PM
    To: 
    Subject: Alerta do Google - "pastor yousef nadarkhani"


    Notícias
    1 resultado novo para "pastor yousef nadarkhani"

    Yousef Nadarkhani é liberto da prisão no Irã
    Gospel Prime
    Após quase três anos preso e muitos protestos em todo o mundo, o pastor Yousef Nadarkhani é absolvido da acusação de apostasia. Yousef Nadarkhani, o pastor ...

    Yousef Nadarkhani é liberto da prisão no Irã

    Após quase três anos preso e muitos protestos em todo o mundo, o pastor Yousef Nadarkhani é absolvido da acusação de apostasia.
    · 
    ·  ·  por David de Gregório Neto

    Yousef Nadarkhani é liberto da prisão no IrãYousef Nadarkhani é liberto da prisão no Irã
    Yousef Nadarkhani, o pastor iraniano que conquistou os corações de milhões de pessoas ao manter-se firme em sua fé, enquanto enfrentava a prisão, foi absolvido da acusação de apostasia.
    Duas organizações que vinham acompanhando de perto o caso e tem fontes no Irã informaram neste sábado que Nadarkhani, que foi a julgamento no início do sábado, foi liberto da prisão e está em casa com sua família.


    "Obrigado a todos que me apoiaram com as suas orações" disse Nadarkhani, de acordo com o Present Truth Ministries.


    Embora absolvido da acusação de apostasia, o pastor iraniano foi considerado culpado de evangelizar muçulmanos. Ele foi condenado a três anos de prisão, mas foi liberado porque já cumpriu esta pena.
    "Damos graças a Deus por sua libertação e a resposta às nossas orações", disse Jason DeMars, fundador do Present Truth Ministries em um comunicado. A Christian Solidarity Worldwide também confirmou a libertação do pastor.


    "Nós elogiamos o judiciário iraniano por este ato, que é um triunfo para a justiça e o Estado de Direito", disse o presidente-executivo da CSW, Mervyn Thomas.


    Pastor Yousef Nadarkhani recebido após ser liberto.
    "Enquanto nós nos alegramos com esta notícia maravilhosa, nós não esquecemos de centenas de outros que são molestados ou injustamente detidos por conta de sua fé, a CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã sejam capazes de desfrutar da liberdade religiosa garantida sob o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, do qual o Irã é signatário."


    Nadarkhani, pastor em uma rede de igrejas domésticas, foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar todas as crianças, incluindo seus próprios filhos cristãos, ao lerem o Alcorão.


    Ele foi inicialmente acusado por protestar, mas as acusações foram posteriormente alteradas para a apostasia e evangelismo aos muçulmanos. Em 2010, ele foi condenado a morte e a decisão foi confirmada pelo Tribunal Supremo do Irã no ano passado.


    De acordo com a Sharia, um apóstata tem três dias para se retratar. O pastor cristão se recusou a negar sua fé.


    Cristãos de todo o mundo têm orado pela liberação de Nadarkhani. A campanha no Twitter defendendo sua liberdade atingiu mais de 3 milhões de tuites.


    Traduzido de The Christian Post


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo