Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 11 de setembro de 2012

    Atualizações site Amor Mariano: 11/09/2012

    Atualizações site Amor Mariano: 11/09/2012

    Paz de Jesus e o Amor de Maria!

    Segue últimas atualizações do site amor mariano.

    Se possível repasse aos seus contatos.

    Acompanhe o Amor Mariano no Facebook: www.facebook.com/siteamormariano

    Nossa Senhora ao Movimento Salvai Almas: Rezai pelos sacerdotes

    MEN-4402153104_9020869135

    Sem eles não encontrareis o caminho da salvação.

    Paz!

    Muito obrigada por mais um dia de muito amor!

    Obrigada aos Santos Sacerdotes!

    Obrigada a todos vós!

    Peço-vos novamente: Não vos canseis de rezar pelos Sacerdotes e pela Igreja.

    Por esta caminhada na Escada do Céu, podeis entender a necessidade dos Sacerdotes na Igreja.

    Os Sacramentos, todos os sete, só podem ser ministrados pelos Sacerdotes, instrumentos escolhidos por Deus para este fim.

    Sem eles não encontrareis os caminhos da Salvação!

    Exorto-vos hoje também: Observai ao vosso redor e incentivai as vocações...

    Já não existem tantas mães ou pais a incentivarem isto...

    E o mundo muito menos, e digo, o mundo NUNCA incentivará; vós porém que ansiais por Deus, que ameis Jesus, que amais a Mim; peço veementemente: Rezai pelos Padres e, assim, estareis rezando por vossa salvação e a salvação de toda a vossa família.

    Neste mês lede a Sagrada Escritura, à Luz do Espírito Santo, e se por ventura não entenderdes alguma das palavras, dirigi-vos, aos Sacerdotes; Eles saberão! Amém!

    Mas, se ainda por ventura alguns deles não vos atenderem, por infelicidade, então rezai por ele, para que seja Sacerdote, SACERDOTE SANTO e leal à Missão a Ele outorgada pelo próprio Deus, que nele depositou toda a sua confiança. Amém!

    Rezai e amai os Sacerdotes.

    Sereis salvos! Amém!

    Muito obrigada, Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

    Maria, Mãe do Universo.

    Porto Belo, 09 de setembro 2012 – Terceiro dia da Escada do Céu

    (Presença de Pe. Cardoso, Pe. Olívio e Frei Luis Aliberti.)

    Fonte: www.salvaialmas.com.br

    Para ler o boletim informativo on-line, pode visitar este link: Atualizações site Amor Mariano: 11/09/2012

    Recebeu esta mensagem porque assinou a nossa newsletter. Se quiser remover a assinatura clique nesta ligação
    http://www.amormariano.com.br/?lang=pt&emunsub=ODZ8N2JlYzcwMDUyYjJhMzI4ZTRhMDI0M2E3

    Site Católico - Amor Mariano

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo