Julio Severo: “Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista” plus 1 more
Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista
Posted: 08 Jun 2013 07:11 AM PDT
Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista
Julio Severo
De acordo com reportagem do GospelPrime, o Dep. Carlos Bezerra Jr (PSDB) criticou a Marcha pela Família realizada por Silas Malafaia em 5 de junho.
Bezerra ironizou a bancada evangélica do Congresso Nacional dizendo que os deputados evangélicos que criticam as leis do PT continuam aliados ao partido. "Por que a bancada evangélica que denuncia a 'promoção de imoralidades' desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?"
O deputado, que é pastor da Comunidade da Graça em São Paulo, disse que a atenção dos cristãos deveria estar em questões como corrupção e miséria, que são bandeiras clássicas das esquerdas para assumir o poder.
Se essas bandeiras funcionassem, o Brasil hoje estaria um paraíso. O PT sempre as teve, prometendo acabar com a corrupção e a miséria. Evangélicos da espécie de Carlos Bezerra entraram nesse bonde da alegria das soluções socialistas mágicas, levando congregações inteiras a votar no socialismo, e o que vemos agora é um bonde a beira do precipício, com seus passageiros sob ameaça de engolirem a força o aborto e o homossexualismo.
Quem mais teve oportunidade de levantar uma bandeira contra a fome foi Jesus Cristo. Mas ele a abandonou em prol de uma missão maior, que é ser o Pão da Vida, que alimenta a alma das pessoas.
Ele vivia com os pobres, mas somente em duas ocasiões usou seu poder sobrenatural para multiplicar pães. Ele preferiu ministrar às necessidades espirituais das multidões, especialmente pregando o Evangelho.
Dá para imaginar um Bezerra cobrando do Mestre: "É um absurdo! Os famintos estão por toda a parte, o governo nada faz para alimentá-los, e o Senhor retém seu poder para dar-lhes bolsas-famílias celestiais?"
Não seria possível, pois, Bezerra se espelhar em Jesus em sua causa de acabar com a pobreza e a fome. Para imitar Jesus, ele teria de largar sua bagagem ideológica e colocar o Pão da Vida acima do pão material.
Mas ele poderia seguir outros mestres, que também usam a causa dos pobres para promover diversas ideologias ligadas ao socialismo. Ele poderia se espelhar em líderes esquerdistas. E é exatamente isso que ele faz!
Ele foi denunciado recentemente por se alinhar às ideias de homens que levam a bandeira contra a pobreza e se dizem cristãos, mas levam também outras bandeiras, inclusive a do aborto, do homossexualismo e do Partido Comunista.
Ele não tem, pois, do que reclamar quando vê a bancada evangélica aliada a um partido socialista que leva a bandeira contra a pobreza. A aliança cristã com o socialismo sempre termina, de uma forma ou de outra, em corrupção.
Se Bezerra realmente quer ajudar os pobres, faça o que a Bíblia manda: abra seu próprio bolso e dê seus salários, carros e casas para quem nada tem. Levar a bandeira contra a pobreza, mas querer apenas que os outros sejam obrigados a pagar para sustentá-la é roubo.
Essa é a mentalidade socialista genuína, que vem sendo implementada pelo PT e PSDB. Eles ajudam, e se autoajudam, com o dinheiro dos outros.
Bezerra deveria saber, melhor do que o PT e o PSDB, que tal atitude é pecado. É roubo.
Mas a esquerda evangélica do pão e circo socialista nunca aprende. Por amor aos pobres, levaram ao poder o PT. Agora reclamam.
Quando o governo que a esquerda evangélica apoiou trabalha para impor o aborto e o homossexualismo, eles não confrontam, mas prosseguem no seu discurso de que importante é acabar com a pobreza, o mesmo discurso enfadonho que trouxe todos os problemas que vemos no governo do Brasil hoje.
Talvez tenha sido por isso que Jesus optou por alimentar as multidões pobres e famintas somente duas vezes.
Talvez seja por isso que, para sustentar suas bandeiras, Carlos Bezerra precise de outros mestres.
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Carlos Bezerra é o político ideal da mídia evangélica esquerdista
Marcha pela Família reúne 100 mil pessoas em Brasília
Por que não sou socialista
A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bíblia
Jesus e os pobres
Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
Casal de psicólogos, donos do programa Busca da Felicidade, comete suicídio
Posted: 07 Jun 2013 08:48 AM PDT
Casal de psicólogos, donos do programa Busca da Felicidade, comete suicídio
Programa de rádio do casal tinha enfoque em métodos de auto-ajuda
Um casal de psicólogos, autores de um programa de auto-ajuda numa rádio norte-americano, foi encontrado morto, na casa de ambos, em Brooklyn, nos EUA. Foram encontrados com um saco na cabeça.
Lynne Rosen e John Litting
Lynne Rosen, de 46 anos, e John Litting, de 48, davam voz ao programa Pursuit of Happiness (Busca da Felicidade), na rádio norte-americana WBAI-FM, que ensinava a viver de forma gratificante e feliz.
Foram encontrados os dois mortos em casa. Enfiaram um saco de plástico na cabeça e inalaram hélio, segundo confirmou a polícia, citada pelo The New York Daily News.
"Vamos fazer isto juntos", escreveram numa carta deixada à família.
Lynne e John tinham uma empresa de coaching, a "Why Not Now", que oferecia uma série de workshops de auto-ajuda.
O casal vivia há 20 anos no mesmo bairro e os vizinhos falam deles como pessoas "respeitáveis" que conheciam há muito tempo.
O alerta foi dado pelos vizinhos que começaram a sentir um cheiro estranho do apartamento de Lynne e John. A porta da casa foi arrombada quando começou a aparecer sangue.
Em junho de 2001, Lynne Rosen foi processado por uma seguradora, juntamente com outros terapeutas, por cobrar testes psicológicos desnecessários a pacientes que tinham estado envolvidos em acidentes de viação.
Em março deste ano, a seguradora retirou as queixas.
Fonte: Jornal de Notícias
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O problema com a auto-estima
Auto-Estima Para Cristãos?
Tempos difíceis
Como as igrejas castram os homens
Psicólogos, o Conselho Tutelar e a Lei Anti-Palmada
A profissão de psicólogos e a homossexualidade: lunáticos dirigindo o asilo?
Homossexualidade: há esperança e libertação fora da psicologia?
Contradições da psicologia evangélica
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
You are subscribed to email updates from Julio Severo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário