Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 29 de outubro de 2013

    A volta da Expocristã








    -

    VEJA
    / Blogs e Colunistas






    terça-feira, 29 de outubro de 2013
    8:53 \ Religião


    • Feira em julho de 2014


    A marca Expocristã, que durante anos foi usada pela EBF Comunicações para promover a maior feira evangélica do país, está em novas mãos.

    A Um Entretenimento, de Leo Ganem (ex-Som Livre e Geo Eventos), acaba de comprar os direitos da Expocristã. Este ano, a feira não aconteceu. A Geo Eventos criou um evento semelhante – a Feira Internacional Cristã (FIC) – e tirou toda a relevância da Expocristã.

    Mas a Geo não vai mais existir (Leia mais em O fim da Geo). Por isso, a Expocristã volta em julho de 2014, agora sob nova direção.Por Lauro Jardim

    Tags: EBF Comunicações, ExpoCristã, Geo Eventos



    Links Patrocinados

    Assine a principal revista do pais As melhores revistas estão aqui.

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome (obrigatório)

    Email (não será publicado) (obrigatório)







    ◄ 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    + Lidas
    ◄ 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 


    Mais comentados na semana


    Categorias

    Últimos posts

    Arquivo

    OUTUBRO 2013STQQSSD« set 1 2 3 4 5 6
    28 29 30 31 



    Radar on-line no
    • O que é




    Serviços

    Assinaturas

    CLAUDIA
    40% de desconto 
    9 x R$ 9,60

    NOVA ESCOLA
    brinde especial 
    2 x R$ 22,50

    VOC� S/A
    40% de desconto 
    9 x R$ 11,11

    QUATRO RODAS
    20% de desconto 
    9 x R$ 14,90
    Veja outras assinaturas, clique aqui.




    Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 9x R$ 47,00

    Saber +
    Serviços
    Aponte erros


    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo