Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 1 de novembro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • Os "cessacionistas" deveriam meditar no que disse A.W.Tozer. Vejam! 
    • Brincadeira da girafa: Cuidado, irmão, o diabo pode estar agindo em sua vida! 
    • PERIGO A VISTA: VAMOS AGIR CONTRA PL 7627/2010: "UNE apoia inclusão do tema GÊNERO" no curriculo ! 
    • AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual, não confirmado ainda! 




    Posted: 01 Nov 2013 08:21 AM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/1dxtTOn






    Uma carta aberta de A.W. Tozer para John MacArthur: Mesmo morto, ele ainda fala


    A.W. Tozer


    Nota do editor: Este artigo é um trecho do livro "God's Pursuit" escrito por A.W. Tozer e usado com permissão da Editora WingSpread.







    A.W. Tozer 



    Todos os cristãos podem e devem ser cheios do Espírito Santo. Ninguém cria polêmica contra esse fato… Quero ousadamente afirmar que tenho a alegre convicção de que todo cristão pode ter um derramamento abundante do Espírito Santo numa medida muito além daquela que se recebe na conversão, e posso também acrescentar, muito além da medida que gozam os crentes ortodoxos de hoje.


    É importante que compreendamos isso com muita clareza, pois se as dúvidas não forem removidas, a fé é impossível. Deus não surpreenderá um coração que duvida com um derramamento do Espírito Santo, e Ele também não encherá com Seu Espírito pessoas que têm questionamentos doutrinários sobre a possibilidade desse enchimento.


    Em vista disso, veremos como geralmente os cultos nas igrejas hoje são vazios e sem sentido. Os cultos têm todos os recursos, mas têm uma fraqueza deplorável: a ausência do poder do Espírito… Nem os pastores nem as pessoas conhecem ou desejam o poder do alto. Isso é nada menos do que trágico, principalmente porque está ocorrendo nas igrejas, onde os destinos eternos das pessoas estão envolvidos.


    O fundamentalismo [que na época de Tozer era conservadorismo protestante rigoroso, sem o sentido negativo de hoje] se mantém contra o liberalismo, consciente de sua superioridade, mas caiu também em erro, o erro da fidelidade extrema à letra da Bíblia, o que representa simplesmente ortodoxia sem o Espírito Santo. Em todos os lugares entre os conservadores encontramos pessoas que são ensinadas com ensinos bíblicos, mas não são ensinadas pelo Espírito Santo. Na imaginação delas, a verdade é algo que dá para se compreender apenas com a mente.


    Se uma pessoa é fiel aos princípios básicos da religião cristã, ela é vista como alguém que possui a verdade divina. Mas essa conclusão é falsa. Não existe verdade sem o Espírito Santo. O intelecto mais brilhante pode ser imbecil quando é confrontado com os mistérios de Deus. Para que alguém compreenda a verdade revelada é necessária uma ação de Deus igual à ação original que inspirou a Bíblia… "Nós, entretanto, não recebemos o espírito do mundo, mas, sim, o Espírito que vem de Deus, a fim de que possamos compreender o que por Deus nos foi outorgado gratuitamente." (1 Coríntios 2:12 KJA)


    O fato é que a fidelidade extrema à letra dos textos bíblicos tem como base a mesma premissa do velho racionalismo, isto é, a crença de que a mente humana é a autoridade suprema para julgar e avaliar a verdade. Ou, para explicar de outra forma, é confiar na capacidade da mente humana para fazer aquilo que a Bíblia declara que nunca foi criada para fazer e consequentemente é totalmente incapaz de fazer. O racionalismo filosófico é honesto o suficiente para rejeitar a Bíblia de forma categórica. O racionalismo teológico a rejeita, mas ao mesmo tempo finge aceitá-la e ao agir assim arranca os próprios olhos para nada enxergar.


    Poucos são os que sem restrição abrirão o coração para o bendito Consolador. Ele é tão incompreendido e amplamente mal interpretado que basta mencionar o nome dEle em algumas igrejas para que muitas pessoas fiquem assustadas e comecem a resistir.


    É inútil negar que Cristo foi crucificado por pessoas que hoje seriam chamadas de fundamentalistas [extremamente ortodoxos na interpretação da Bíblia]. Isso deveria preocupar e até angustiar os que se orgulham de sua ortodoxia. Uma alma infeliz cheia da letra da verdade pode realmente estar em situação pior do que um pagão que se ajoelha diante de um objeto de bruxaria. Somos salvos só quando nossos intelectos são habitados pelo fogo de amor que veio no Pentecostes. O Espírito Santo não é um luxo, nem algo que se acrescenta de vez em quando para se produzir uma classe de cristãos que existe uma só vez numa geração. Não. Ele é para todos os filhos de Deus uma necessidade vital, e o fato de que Ele enche e habita Seu povo deve fazer mais do que nos dar uma esperança fraca. Deve nos levar a compreender que temos um dever inescapável de ansiá-Lo.


    Ora, a Bíblia ensina que há algo em Deus que é como emoção… Deus disse certas coisas sobre Si mesmo, e essas coisas fornecem todas as bases que precisamos. "Yahweh, o SENHOR teu Deus, está no meio de ti, agindo poderosamente para te salvar; ele terá enorme prazer em ti, e com seu amor te renovará completamente, e se alegrará contigo em grande comunhão com brados de vitória e júbilo!" (Sofonias 3:17 KJA) Esse é apenas um dos muitos versículos entre milhares que servem para formar nosso quadro racional de como é Deus, e nos dizem claramente que Deus sente algo como nosso amor, como nossa alegria e o que Ele sente O faz agir de forma muito semelhante ao que faríamos numa situação semelhante. Ele se regozija em Seus amados com alegria e canções.


    Nessa passagem, vê-se com clareza a emoção expressa no nível mais elevado, emoção que flui do coração do próprio Deus. O sentimento, então, não é o filho degenerado da incredulidade que alguns professores da Bíblia muitas vezes pintam. Nossa capacidade de sentir é uma das marcas de que nossa origem é Deus. Não precisamos nos envergonhar de experimentar lágrimas ou risos. O cristão austero que esmagou seus sentimentos é apenas dois terços de um ser humano; uma terça parte dele, que é importante, foi repudiada. Sentimento santo tinha um lugar importante na vida de nosso Senhor. "Jesus, o qual, por causa do júbilo que lhe fora proposto, suportou a cruz, desprezando a vergonha" (Hebreus 12:2 KJA). Ele se retratou chorando: "Alegrai-vos comigo, pois hoje encontrei minha ovelha perdida" (Lucas 15:6 KJA).


    A obra do Espírito Santo é, entre outras coisas, resgatar as emoções do homem redimido, colocar novas cordas em sua harpa e abrir de novo as fontes de alegria santa que foram obstruídas pelo pecado.


    Aiden Wilson Tozer (21 de abril de 1897 – 12 de maio de 1963) foi um pastor, pregador, escritor, editor de revista e mentor espiritual nos Estados Unidos.


    Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: An Open Letter to John MacArthur From A.W. Tozer: He Being Dead Yet Speaketh




    Leitura recomendada:

























    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:





    Posted: 01 Nov 2013 08:13 AM PDT




    Posted: 31 Oct 2013 02:39 PM PDT




    Depois da Galinha Pintadinha do diabo, alguns evangélicos estão compartilhando nas redes sociais mais uma constatação reveladora: A brincadeira da girafa "É uma armadilha que o satanismo usa para gerar pactos involuntários (que diabo é isso?) e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas." (parênteses meus).


    Pois é, você não ouviu errado! Essas e outras constatações estão em um texto atribuído a um tal de "pastor Carlos Ribas, ex-satanista, escritor e conferencista especializado em batalha espiritual." Vi nesse site aqui o texto




    Bom, vamos avaliar essa questão mais minuciosamente pra ver se realmente a tal brincadeira é do diabo ou é mais uma iniciativa bitolada de alguns crentes bitolados que têm mais tempo para procurar pelo em ovo do que para ler a Bíblia.




    Em que consiste a brincadeira?


    Essa brincadeira é uma charada postada nas redes sociais, como segue: "Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?".


    Vamos primeiramente à análise da charada:


    O objetivo de qualquer charada é desviar a atenção da resposta óbvia para confundir. Lembra-se daquela charada do fósforo? "Você encontrou uma caixa de fósforos com apenas um palito. Num quarto há uma vela, um lampião e uma lenha. Qual você acenderia primeiro?". A vela, o lampião e a lenha são elementos de distração para desviar a atenção da pessoa do óbvio da resposta, que seria acender o fósforo primeiro para, só então, poder acender um dos outros elementos. É o mesmo caso da charada da girafa. Uma visita inesperada às três da manhã, juntamente com os vários alimentos mencionados, geleia de morango, mel, vinho e queijo, além da presença dos pais num horário desse, distraem da obviedade da resposta. Nada de maligno até aqui, apenas mais uma divertida charada que usa elementos da interpretação de texto para brincar de confundir as pessoas!


    Análise dos argumentos "espirituais" apresentado pelo tal pastor Carlos Ribas:


    (1) Segundo o pastor, ex-satanista, a resposta a essa charada significa que você estará abrindo as portas do corpo, alma e espírito ao maligno. A resposta correta à pergunta feita na charada é óbvia: A primeira coisa que você abre é os olhos (e tem gente que erra rsrsrsr). Segundo o pastor você estará abrindo as portas da sua vida para o diabo, participando da charada. Ele usa o texto de Apocalipse 3.20 como base: "Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"


    Análise: É óbvio que esse pastor usa o texto fora de contexto e de aplicação! Ele diz que "Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida". Tudo bem, pode até ser. Mas o texto fala de abrir a porta para Jesus entrar. Não há respaldo para dizer que uma simples charada abrirá brecha para a entrada do maligno na vida da pessoa. Qualquer leitor "mais ou menos" da Bíblia sabe que o que nos separa de Deus chama-se pecado e não charadas.




    (2) Em outra parte o pastor declara: "Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.". 


    Análise: Sinceramente, gostaria de saber de onde ele tirou esse tipo de informação! Tem alguma base bíblica isso? Às 6 da manhã, às 10 da noite, às 12 horas os portais espirituais do inferno fecham ou estão abertos? No inferno tem portais? Quem tem o controle remoto desses portais? O diabo? A girafa?


    Responder uma charada onde está mencionado o horário das 3 da manhã abrirá portais espirituais por onde o diabo terá poder na vida das pessoas? Onde está isso na Bíblia? Na Bíblia, o que vejo é que esse era um dos horários em que Jesus estava orando em muitas ocasiões. A única coisa que nos abre brechas à ação do inimigo é o pecado. Charadas que mencionam o horário das 3 da manhã, não.




    (3) O pastor continua: "A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.". 


    Análise: Precisa refutar isso? O absurdo do argumento é evidente! Trocar a sua foto nas redes sociais pela foto de uma girafa só mostrará que você não leu direito a charada e precisa ficar mais esperto na interpretação de texto. Gostaria muito que ele explicasse biblicamente esse troço de troca de identidade espiritual. Não tem isso na Bíblia não, pastor!




    (4) E ele continua: "Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo). Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava."


    Análise: Essa é a típica estratégia de provocar medo e curiosidade nas pessoas para que elas acreditem no que está escrito baseadas na máxima: "Vai que ele está certo, melhor não arriscar". Como eu sou um pouco mais teimoso (e crente reformado cabra macho), troquei minha foto do Facebook para uma girafa, apaguei a foto algumas vezes e nada de travar. Estranho, né?! Pena que não tenho IPhone para ver se trava mesmo. Alguém quer me dar um de presente pra eu testar?


    (5) O pastor ensina: "O QUE FAZER? Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus."


    Análise: Eu estou até ensaiando aqui meu pedido de perdão: "Deus, me perdoe por errar essa charada ridiculamente óbvia e por trocar minha linda foto no Facebook pela foto de um ser animal baitola que representa a sensualidade, uma girafa. Perdoe-me ainda por abrir os portais do inferno e trazer o tinhoso para atazanar a minha vida através dessa charada do capeta. Amém?!" (Modo irônico ligado).


    (6) E no final de seu texto o suposto pastor, diz: "Divulguem este post para o maior número de pessoas."


    Análise: Agora foi… Típico texto de corrente escrito por alguém que deve estar rindo litros e mais litros de toda a repercussão da coisa. Sabe aquelas correntes que você tem de divulgar para 15 pessoas senão morre? Pois é…




    *PS: divulguem esse post para o maior número de pessoas. Senão você sabe o que vai acontecer com você depois da meia da noite, né?











    FONTE: Blog esboçando idéias 



    Posted: 31 Oct 2013 08:22 PM PDT


    AJA CONTRA IMEDIATAMENTE....VEJA ABAIXO COMO FAZER. FAÇA SUA PARTE ! A MAIORIA DO QUE VEM DO PT NÃO PRESTA: Querem homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens. Vamos agir firmes !
    UNE apoia projeto de de Lei que inclui o tema gênero em currículo


    31/10/2013 14:13

    Por Redação, com Vermelho - de São Paulo 



























    A Comissão de Educação aprovou o Projeto de Lei (PL) 7627/10





    A Comissão de Educação aprovou o Projeto de Lei (PL) 7627/10, da deputada Janete Rocha Pietá (PT-SP), que torna obrigatória a inclusão da temática gênero e suas relações intra e interpessoais nos currículos escolares. Para a União Nacional dos Estudantes (UNE), o PL pode significar avanço na questão de gênero.




    O objetivo é incentivar o estudo e o diálogo sobre o tema gênero, promovendo uma mudança cultural em favor da igualdade entre os sexos.




    Para a diretora de Mulheres da UNE, Lays Gonçalves, o projeto de lei pode ser considerado um avanço. ''É um projeto de lei muito importante, uma proposta de transversalidade. Se realmente aprovado permitirá que a questão de gênero seja debatida dentro da sala de aula, podendo assim extrapolar os muros da escola. É mais uma forma de combater o machismo e a violência contra as mulheres'', falou.




    Janete Pietá esclarece que a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) não é suficiente para coibir a violência doméstica contra a mulher.




    De acordo com a deputada, a proposta também visa promover debates e reflexões sobre a violência contra as mulheres e entre gêneros. "Pode ser um bom instrumento para uma convivência harmoniosa entre alunos."




    Segundo o Censo do Ensino Superior de 2010, produzido pelo ministério da Educação, as mulheres são hoje maioria nas universidades, ocupando 57% das matriculas. O mesmo acontece na conclusão dos estudos, 60% das pessoas que chegam até o final dos cursos universitários são mulheres.

    Porém, apesar dos avanços, a sociedade continua representando a cultura de machismo e exclusão enraizada em sua construção.




    - O projeto representa mais um instrumento para embasar as lutas contra a cultura machista, ainda dentro do ensino básico – salientou Lays.




    ADENDO ADHT: Os Esquerdistas pró "DESCONTRUÇÃO DA FAMÍLIA" querem agora que desde a escola as crianças já tenham a idéia de que ninguém nasce heterossexual. É uma jogada suja dos Ativistas Gays. Para impedir, escreva e telefone para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado e todos quantos puder, pedindo para votar CONTRA este aburso de "projeto gay". Os emails e telefones deles você encontra aqui neste link:http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UnMdcvmkqUY . Não esqueça de incluir os do Ministro da Educação, MEC e Gabinete da Presidencia/Dilma, acessando o link que tem dentro do link acima. 



    Posted: 31 Oct 2013 06:32 PM PDT


    Recebi link explicando que houve um mal entendido e a pedofilia (ainda) não foi classificada como "orientação sexual." Deve-se notar que há anos há passos importantes da classe psiquiátrica e psicológica nessa direção, e o atual mal-entendido não vai mudar a marcha maligna em direção à legitimação médica e social da pedofilia. Abaixo, dou o link do site original explicando o mal entendido e peço a algum leitor caridoso que por favor traduza o texto e me envie para publicação:





    AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual


    AFA


    Atualização da revista Charisma: A AFA não está conseguindo confirmar sua pesquisa nessa questão. Por favor, clique aqui para ver um matéria atualizada sobre os novos fatos em inglês. Pedimos desculpas pelo erro. A AFA é uma fonte confiável nos meios de comunicação cristãos. Fizemos contato com a Associação de Psiquiatria Americana em busca de uma declaração oficial e estamos aguardando a resposta deles.







    A APA agora classifica a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem 



    De acordo com a Associação da Família Americana, um anúncio chocante feito pela Associação de Psiquiatria Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta entre organizações pró-família e muitos outros, pelo fato de que agora a APA está classificando a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.


    Sandy Rios, especialista cultural e apresentadora de programa de entrevistas na rede de Rádio da Família Americana, fez uma declaração no nome da Associação da Família Americana em resposta à postura da APA sobre a pedofilia:


    "Exatamente como a APA declarou a homossexualidade uma 'orientação' sob tremenda pressão dos ativistas homossexuais em meados da década de 1970, agora, sob pressão dos ativistas da pedofilia, declararam que o desejo de sexo com crianças é também uma 'orientação.' Não é difícil ver onde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais. A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade. Nem hoje nem nunca é aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Qualquer luta com isso deve pelo menos saber que é errado antes de poderem combater isso e buscar mudança."


    Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Pedophilia Officially Classified as Sexual Orientation by American Psychiatric Association




    Leitura recomendada:



























    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:





    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo