Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[Catolicos a Caminho] MÊS DO ROSÁRIO (31) PROMESSAS DO ROSÁRIO Som !

 















  • MÊS DO ROSÁRIO 




(31)PROMESSAS DO ROSÁRIO




As Quinze Promessas de Nossa Senhora 

Aos Cristãos Que Recitam O Rosário 





Origem : Inernet 

1. Quern me servir fielmente atraves da recitação do Rosário receberá sinais de graça divina. 

2. Prometo a minha protecção especial e as graças maiores àqueles que recitarem o Rosário. 

3. O Rosário será uma arma poderosa contra o inferno, destruirá o vício, diminuirá o pecado, e derrotará a heresia. 

4. Causará que a virtude e os bons trabalhos floresçam; obterá a mercê abundante de Deus para as almas; retirará os corações do homem do amor ao mundo e as suas vaidades para os erguer ao desejo de coisas mais eternas. Oxalá que as almas se santifiquem assim. 

5. A alma que se encomenda a mim através da recitação do Rosário não perecerá. 

6. Quem recitar devotamente o Rosário, aplicando-se a consideração de seus mistérios sagrados, nunca será conquistado pelo infortúnio. Deus não o repreenderá em sua justiça, e não perecerá por uma morte desprovida; se for justo permanecerá na graça de Deus e tornar-se-á digno da vida eterna. 

7. Quem tiver devoção vedadeira ao Rosário náo morrerá sem os sacramentos da Igreja. 

8. Aqueles que sao fiéis em recitar o Rosário terão na sua vida e na sua morte a luz de Deus e a plenitude de sua graa divina. 

9. Livrarei do purgatório aqueles que foram devotos ao Rosário. 

10. As crianças fiéis do Rosário serão dignas de um alto nível de glória no Céu. 

11. Tereis tudo o que pedirdes de mim com a recitação do Rosário. 

12. Todos os que propagarem o sagrado Rosário serão ajudados por mim nas suas necessidades. 

13. Consegui do Meu Filho Divino que todos os defensores do Rosário terão por intercessores toda a corte celestial durante a sua vida e na hora da morte. 

14. Todos os que recitam o Rosário são Meus filhos, e irmãos do meu único filho Jesus Cristo. 

15. A devoção do Rosário é um grande sinal da predestinação 

DEVOÇÃO DO ROSÁRIO ! 



Ao celebrar o 25º Aniversário do seu Pontificado o Papa João Paulo II que consagrou toda a sua vida e toda a Igreja a Maria Totus Tuus, Completamente Vosso, nos deixou mais um grupo de Mistérios do Rosário, Mistérios Luminosos e consagrou o ano como o Ano do Rosário. 

O Rosário foi sempre a sua oração favorita e pretendeu ajudar os Católicos a redescobrir a sua riqueza espiritual. 

Através de todo o seu Pontificado, o papa sempre mostrou a devoção a Maria que, conjuntamente integra a piedade popular, a escolaridade teológica e a expressão das relações pessoais e humanas com a Mãe de Deus. 

Como papa dedicou o mundo a Maria, visitando e percorrendo todos os Santuários Marianos à volta do mundo, e escreveu em 1987 uma Encíclica «Mater Redemptoris», exaltando o lugar de Maria na Igreja e apresentando-a como modelo de obediência e de fé.. 

Durante as cerimónias do Ano Jubilar de 2.000, renovou a consagração do Mundo aos cuidados de Maria. 

Depois de ser baleado e seriamente ferido em 13 de Maio de 1981 – na festa de Nossa Senhora de Fátima – agradeceu a Maria por ter guiado a bala de modo a poupar a sua vida. 

A sua certeza de que devia a sua vida a Maria, ficou confirmada quando mandou abrir o 3º Segredo de Fátima em 2.000 e falou do «bispo de branco» que podia ser interpretado como uma referência a si mesmo no seu atentado no Vaticano. 



João Paulo II beatificou dois dos videntes de Fátima, Jacinta e Francisco, cujas visões de Maria incluíam os três segredos. 

Em 2002 foi ao México para canonizar Juan Diego, o vidente de Nossa Senhora de Guadalupe. 

Toda a vida de pontificado de João Paulo II, foi um exemplo de amor a Maria e de fé e confiança no seu papel maternal para todos nós, que nos devemos sentir gratos, e decididos a uma constante e profunda devoção do Rosário, na certeza de que só ele nos poderá ajudar a viver a nossa vida cristã, como só ele nos poderá trazer a paz para o mundo. 



- «Continuem a rezar o terço em honra de Nossa Senhora do Rosário para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer".(3ª Aparição em 13 de Julho de 1917). 



É com este espírito de fé a amor a Maria, manifestado pela devoção profunda do Rosário, que vamos terminar este Mês do Rosário com votos de que tenha podido contribuir para que todos sejam devotos do Rosário. 



John
Nascimento 















__._,_.___







Atividade nos últimos dias: 




Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com









Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso














.



__,_._,___

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo