Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 29 de outubro de 2013

    PERENIDADE DA ÚNICA IGREJA DE CRISTO








    -







    EVANGÉLICO - Sua conversa está muito boa, mas o Sr. está equivocado. É que a Igreja de Cristo verdadeira é o protestantismo. Nós viemos suceder ao catolicismo.


    CATÓLICO: - Ato lá, alto lá! Querer suceder a alguém que ainda esteja vivo é vigarice. Como vou herdar de quem ainda não morreu?


    Mas é que a Igreja Católica se desviou do cristianismo, se corrompeu, morreu.


    Só que se apaguem das páginas sagradas a profecia de Daniel e o livro de S. Lucas.


    Que tem a ver com a Igreja católica a profecia de Daniel e S. Lucas?


    Muita coisa. Tudo.


    Vejamos a profecia de Daniel a que se refere.


    Não conhece o sonho de Nabucodonosor, explicada por Daniel?


    Sim, consta do livro de Daniel, no capítulo segundo.



    • Pedra de Nabucodonosor
    • E não entendeu nada? Será que não quer entender?



    Entendo que Nabucodonosor sonhou que vira uma grande estátua, a qual representava a humanidade. As quatro partes de que é composta representavam quatro reinos universais que ela teria até o fim do mundo. Depois se desprendeu do monte uma pedrinha sem SER POR MÃO DE HOMEM e cobriu a terra. Seria o Messias.


    Vamos ler o texto mesmo desde o verso 31: "Tu, ó rei, estavas olhando e parecei-te que vias uma grande estátua; a tal estátua de uma grandeza e altura extraordinária, se detinha em pé diante de ti, e sua vista era espantosa. 32 A cabeça desta estátua era de ouro finíssimo, porém o peito e os braços de prato, já o ventre e as coxas eram de cobre. 33 E as pernas eram de ferro, uma parte do pés era de ferro e outra de barro. 34 Tu estavas vendo atentamente até que um pedro foi arrancada de um monte SEM INTERVIREM MÃOS DE HOMEM, a qual feriu a estátua nos seus pés de ferro e barro, e os fez em pedaços. 35 Então se quebraram tudo, a um tempo, o ferro, o barro, o cobre, a prata e o outro, e ficaram reduzidos como miúda palha que o vento leva fora da eira em tempo de estio. eles desapareceram de todo lugar; MAS A PEDRO FEZ-SE UM GRANDE MONTE QUE ENCHEU A TERRA TODA|.



    • Estela de Nabucodonosor

    36 Este é o sonho; diremos também na tua presença, ó rei, a sua interpretação. 37 Tu és o rei dos reis e o Deus do céu te deu o reino e a força e o império e a glória. 38 Tu és a cabeça de ouro. 39 Depois de ti se levantará outro reino menor que o teu, que será de prata e outro terceiro que será de cobre, o qual mandará em toda a terr. 40 E o quarto reino será de ferro; assim como o ferro quebra e doma todas as coisas, assim ele quebrará e fará todos estes em migalhas... 44 Nos dias, porém daqueles reis SUSCITARÁ O DEUS DO CÉU UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DISSIPADO E NÃO PASSARÁ PARA OUTRO POVO...".


    Quais são os reinos universais que a história registra?


    Babilônico, o medo-persa, o grego e o romano.


    Pois no tempo deste último, sob o Império de César Augusto que mandara fazer o recenseamento de todo o universo apareceu a tal pedrinho misteriosa, O MESSIAS, sem ter pai na terra (desprendida do monte sem ser por mão de homem) e fundou um reino que não será jamais destruído... a Igreja católica.


    Ato lá, eu não disse que o reino de Cristo se tenha destruído, apenas disse que nós somos os sucessores da Igreja primitiva, que era a católica.


    E continua Daniel "E NÃO PASSARÁ PARA OUTRO POVO". O que começou, este continuará, sem mudar de pessoas dirigentes, sempre o mesmo. Não há papa, nem bispo que o poderá destruir e nem protestantes que o poderá corrigir e melhorar, para devolvê-lo a Cristo em perfeitas condições.


    Mas nós reformamos A MESMA RELIGIÃO. Neste sentido é que vos sucedemos.


    Perdão, mas o protestantismo NÃO É A MESMA RELIGIÃO QUE A NOSSA.

    Se o protestantismo quisesse reformar a Igreja eram as pessoas que deveria reformar...

    Postado há 49 minutes ago por OSWALDO DE PAULA GARCIA



    MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA




    EVANGÉLICO - Sua conversa está muito boa, mas o Sr. está equivocado. É que a Igreja de Cristo verdadeira é o protestantismo. Nós viemos suceder ao catolicismo.

    CATÓLICO: - Ato lá, alto lá! Querer suceder a alguém que ainda esteja vivo é vigarice. Como vou herdar de quem ainda não morreu?

    Mas é que a Igreja Católica se desviou do cristianismo, se corrompeu, morreu.

    Só que se apaguem das páginas sagradas a profecia de Daniel e o livro de S. Lucas.

    Que tem a ver com a Igreja católica a profecia de Daniel e S. Lucas?

    Muita coisa. Tudo.

    Vejamos a profecia de Daniel a que se refere.

    Não conhece o sonho de Nabucodonosor, explicada por Daniel?

    Sim, consta do livro de Daniel, no capítulo segundo.



    Foi recentemente comentada aqui no Deus lo Vult! uma suposta aprovação do Cristianismo nascente à falsa teoria da Reencarnação nos moldes em que é apregoada pelo espiritismo dos nossos dias. Como já tive a oportunidade de me deparar anteriormente com a afirmação descabida, gostaria de esclarecer quanto segue:

    1. O Concílio ao qual se deseja fazer referência é o Segundo Concílio de Constantinopla, ocorrido em 553.

    2.



    INTRODUÇÃO

    Nesta matéria vamos continuar a resposta católica às mentiras sobre a história da Igreja que o senhor Júlio Severo nos fez o desfavor de publicar em seu site. Desta vez iremos tratar sobre o tema principal sobre a inquisição, que é tratado da pior forma possível sem qualquer referencia bibliográfica séria e sem qualquer cuidado com o que escreve.

    Nossa primeira resposta sobre a mentira na proibição da leitura da Bíblia pode ser lida aqui.

    UMA BIBLIOGRAFIA SÉRIA AO SR.



    É ELE O MENTOR DE TODO O ESQUEMA

    Luiz Inácio Lula da Silva foi o trigésimo quinto presidente da República Federativa do Brasil, de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 2011. Esperava-se que um "trabalhador" viesse a ser um legítimo representante do povo do País mas seu governo ficou marcado como o mais corrupto da história, não apenas do Brasil.



    A mentira sobre a proibição da leitura da bíblia.

    INTRODUÇÃO

    Autor - Rafael Rodrigues

    No último dia 10/10/2013, ao entrar numa rede social me deparo com alguém compartilhando um artigo intitulado “A inquisição, o papa e o suspiro de alguns católicos ‘conservadores’” do site do sr. Júlio Severo, pelo título, já imaginei que viriam besteiras históricas, mas não imaginei que tantas, ainda mais de alguém que é considerado como “intelectual” por muitos.



    Aos idiotas úteis esquerdistas que insistem em se achar "católicos", desconhecendo que o comunismo é condenado pela Santa Igreja, tendo como consequência a Latae Sententiae para quem manter-se em apologia à essa satânica ideologia!!!!

    COMUNISMO É MORTE!!! LUTE CONTRA O COMUNISMO!!!



    Megan Hodder era uma jovem e ávida leitora do neo ateísmo mas sua vida mudou quando ela leu o trabalho dos seus inimigos católicos

    Na última Páscoa, quando eu estava começando a explorar a possibilidade de que deveria haver algo a mais na fé católica, além do que eu tinha acreditado e sido levada a crer, eu li "Cartas a um jovem católico", de George Weigel01. Uma passagem em particular chamou-me a atenção.



    PROIBIDO - PROIBIDO - PROIBIDO!

    EVANGÉLICO: - A Igreja Católica ... faz o que é proibido por Jesus: VENERAR outro que não Deus...

    (ORKUT - 2 PERGUNTAS... )

    CATÓLICO: - "...venerar outro que não é Deus" !

    1. Se você entende que "venerar" é o mesmo que "adorar", está nos acusando falsamente, pois adoramos somente a Deus.

    Aos seus anjos e santos apenas os amamos profundamente e lhes prestamos honra e isso não é adorar; 

    2.



    O milagre de Santa Júlia Billiart

    Uma voz se fez ouvir: “Se tiver fé, em nome do Coração de Jesus, levante-se e dê um passo”. Era seu diretor espiritual, Pe. Enfantin, que tinha convidado Júlia a uma novena em honra do Sagrado Coração. Ela, obediente e cheia de fé, dá um passo. E escuta o sacerdote: “Dê mais um passo”. Ela o dá. E, pela terceira vez: “Dê mais um passo”.



    O abençoado declínio da Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil

    Sabia-se perfeitamente bem que a porcentagem de católicos romanos do Brasil estava em declínio, desde a chegada dos primeiros imigrantes alemães ao país, a partir de 1824, e desde a chegada dos primeiros missionários protestantes, a partir de 1855. A princípio, esse declínio era irrisório e quase imperceptível.

    Carregando

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo