Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    Da Mihi Animas




    Da Mihi Animas





    Posted: 29 Oct 2013 06:36 AM PDT























    A Igreja Mundial do Poder de Deus, cujo líder é o pastor Valdemiro Santiago, teria distribuído uma carta "sigilosa" com o objetivo de encontrar fiéis para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados". 






    A ação visa conquistar mais adeptos que possam "contribuir financeiramente para a aquisição do canal 32". A carta foi encontrada dentro de uma das sedes da igreja pela reportagem do Notícias da TV. 






    O canal 32 citado no documento é uma concessão do Grupo Abril - usada anteriormente para transmitir a MTV Brasil - e está à venda por cerca de R$ 500 milhões. Valdemiro Santiago estaria interessado em comprar a emissora, já que perdeu o espaço no canal 21, do grupo Bandeirantes. 






    Devido à crise financeira, a Mundial tem feito árdua campanha para arrecadar dinheiro. De acordo com o Notícias da TV, é frequente o pedido de R$ 100 durante a transmissão dos cultos. No início do texto, há um espaço em branco para preenchimento do nome do bispo. 






    Porém, o parágrafo final esclarece que o pedido é exclusivo de Valdemiro Santiago. "Está é a maneira mais eficiente de conseguir convencer as pessoas que realizamos milagres. Com isso, certamente irão contribuir financeiramente com a nossa Igreja", justifica a carta. Além disso, o documento apenas pede para os fiéis se "passarem por enfermos curados", não especificando, necessariamente, que teriam de comprovar que sofriam de alguma doença. 






    Em letras menores e em negrito, uma observação é feita no final do texto. "Essa carta é extremamente sigilosa, contamos com sua compreensão". Questionada pelo Notícias da TV, a Igreja Mundial disse que a informação "não procede".






    FONTE





    You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo