Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 28 de dezembro de 2013

    [Novo post] 2013 decididamente não termina bem para a extrema-esquerda: Danilo Gentili assina com o SBT e vai ganhar quatro vezes mais





    lucianohenrique publicou: " Esse ano decididamente não foi dos melhores para a esquerda. Em uma recapitulação proposta por um dos leitores deste blog, tivemos o sucesso de vários livros da direita lançados no Brasil, a contratação de Reinaldo Azevedo pela Folha de São Paulo, a c" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Esse ano decididamente não foi dos melhores para a esquerda. Em uma recapitulação proposta por um dos leitores deste blog, tivemos o sucesso de vários livros da direita lançados no Brasil, a contratação de Reinaldo Azevedo pela Folha de São Paulo, a condenação dos mensaleiros, a saída de Mario Conti do Roda Viva, a fuga de um senador boliviano (das mãos de um governo ditatorial aliado ao PT), o sucesso da jornalista de direita Rachel Sheherazade, o lançamento do livro "Assassinato de Reputações" (de Romeu Tuma Jr.), o aumento considerável e surpreendente de uma conscientização de direita, a queda da PL 122, as manifestações de junho (que prejudicaram a popularidade do governo), e, agora, tivemos a contratação de Danilo Gentili pelo SBT, ganhando quatro vezes mais que antes. É, não deve ter sido fácil ser radical de esquerda em 2013.

    Alguém poderia objetar: no que a contratação de Gentili pelo SBT é uma derrota para o PT? Simples: assim como Rafinha Bastos, Danilo Gentili se tornou persona non gratta para o PT. E, a partir disso, eles passaram a usar discursos de violência psicológica contra ele - a maior parte destes discursos muito mais focados em manipular a auto-sugestão humana (e fazer o adversário ficar com medo) do que realmente expor os fatos como eles são.

    Por exemplo, quando Joaquim Barbosa condenou os mensaleiros, eles diziam que o ministro do STF ia acabar sem ninguém ao seu lado. Segundo as profecias petistas, Barbosa seria rejeitado até pela "mídia golpista". Só que aí surgiu uma pesquisa mostrando que até a maioria dos petistas apoia a condenação dos mensaleiros por Joaquim Barbosa. Foi quando os blogs governistas pararam um pouco com o dramalhão ridículo e mitômano para defender os mensaleiros.

    Em relação aos humoristas que não abraçam o politicamente correto, é a mesma ladainha. Frases como "você vai acabar encostado, ninguém vai querer saber de você" ou "estará acabado, destruído, liquidado e sem esperanças" eram lançadas tanto na direção de Rafinha Bastos como de Danilo Gentili. Em relação a este último, entende-se o motivo de tanta raiva. Por exemplo, veja abaixo o que Gentili diz sobre o governo Lula, em um stand up divertidíssimo:


    Recentemente, sobre a condenação dos mensaleiros, Gentili disparou um texto certeiro:


    1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: "Estamos Juntos". Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

    2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos. Os caras fizeram o gesto "sagrado" entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto "sagrado" está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos. Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito. Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso?

    3) Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens. Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda? O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso). Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

    4) A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são "presos políticos" consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis. Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos? Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais "famosinhos" e do alto escalão do PT são presos "políticos". Você vai engolir isso?

    5) Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso. E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas "Não concordar com o governo". Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você. Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes. Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso.

    Como sempre, os petistas, incapazes de entender a manifestação do contraditório, agiram de forma extremamente baixa e na surdina para derrubar a página do humorista do Facebook. Vejam o que Gentili disse a respeito, em 18 de dezembro, em alguns tweets:


    1) Pessoal! Derrubaram minha pagina no Facebook! Desconfio que a militancia paga se juntou pra denunciar (sem motivo) mei facebook.

    — Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013


    2) Quando muita gente denuncia eles tiram do ar pq entendem automaticamente que ta rolando algo errado. Foi o q fizeram.

    — Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013


    3) Eles ja fizeram isso com outros perfis que consideram "inimigos". Veja só como agem a cibermilitancia paga do PT: http://t.co/hZTKv3m5SD

    — Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013


    4) Eu tinha mais de 3,3 milhoes no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa pra eu perder isso

    — Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013

    A vergonha suprema para os petistas veio com a recuperação da página pelo humorista. Pior: o Facebook confirmou a ele que o MAV, militância paga pelo PT, foi responsável pelo ataque cibernético de denunciações. Que feio, que feio... Realmente não há limite para a baixeza de um petista. Acompanhe a notícia de 19 de dezembro:


    Após ter sua conta no Facebook bloqueada nessa quarta-feira, Danilo Gentili usou seu Twitter, hoje, para explicar o motivo que o levou a ser "derrubado" na rede social. O apresentador do programa "Agora é Tarde", da Band, afirmou que o ato foi feito por uma militância paga do PT, o Partido dos Trabalhadores, e listou os motivos que teriam causado tal atitude.

    "O Facebook me ligou agora. Confirmou que constatou que foi cibermilitância política me denunciou em massa para tirar minha pagina do ar. MAV do PT é uma cibermilitância paga pelo PT para comentar em noticias xingando inimigos, denunciar para tirar paginas do ar, perfis fakes", afirmou o apresentador da Band.

    Gentili continuou: "Enfim, fazer o jogo sujo da censura velada e vingancinha contra qualquer um que considerarem politicamente inconveniente a eles. O Facebook me disse que já está enviando meus dados pra central na Califórnia para deixar me perfil imune a essa canalhice".

    "Fica, portanto, desmascarada a forma de agir desses ratos. Aguardem blogueiros governistas e perfis fakes 'denunciando' que sou fascista etc", finalizou o apresentador, que já teve a conta reestabelecida.

    A confusão foi iniciada em novembro deste ano, quando Gentili fez duras críticas ao partido na rede social e comentou sobre o caso do mensalão, que levou para a cadeia integrantes do partido. 

    Quer dizer, além de não conseguirem ferir politicamente Gentili, também foram expostos em mais uma sessão de baixarias lastimáveis.

    Em resumo, o ataque petista é constante, baixo e vil. Eles tem uma esperança inabalável de que conseguirão destruir Gentili e os humoristas que não abraçam o politicamente correto. Ou, ao menos, esperam que os outros acreditem que isso vá ocorrer inexoravelmente. O jogo da intimidação e do patrulhamento é praticamente um padrão para esse pessoal.

    Eis, então que Gentili parece muito distante de ter sido "aniquilado" pelo PT. Ele acabou de ser contratado pelo SBT, e vai ganhar no mínimo R$ 300.000 mensais:


    Prestes a assinar contrato com o SBT, o apresentador Danilo Gentili irá ganhar no mínimo R$ 300 mil mensais na emissora. Seus ganhos poderão chegar a R$ 700 mil, dependendo dos resultados e do modelo de parceria a ser acertado com os executivos de Silvio Santos.

    Os ganhos de Gentili no SBT serão no mínimo quatro vezes maiores do que na Band. Recentemente, ele recebeu aumento na emissora. Passou a ganhar R$ 70 mil líquidos. No SBT, deverá fechar um acordo em que tem participação nos lucros do programa.

    A questão nem é o valor, ou o forte contrato que ele firmou com o SBT, mas sim a demonstração de um fato incontestável. Junto aos exemplos de Lobão, Olavo de Carvalho (cujo livro "O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota" beira os 50.000 exemplares vendidos) e Rachel Sheherazade, Danilo Gentili mostra que a espiral do silêncio da esquerda está prestes a ser quebrada. Mesmo que os jogos de isolamento criados pela patrulha da extrema-esquerda causem danos, eles já começaram a ser denunciados, e indivíduos talentosos estão se destacando na mídia e na indústria cultural, mesmo diante das contínuas ameaças dos petistas de que a vida deles "será destruída".

    Mas como disse Saul Alinsky: poder não é o que você tem, mas o que o seu inimigo pensa que você tem. Aos poucos, podemos perceber que os esquerdistas radicais são uma ameaça, mas não invencíveis. A presença de jornalistas e humoristas de direita na mídia e na indústria cultural (sim, marxistas culturais, eu sei que dói em vocês ver a hegemonia ameaçada) é um incentivo à direita. O show de ferocidade da extrema-esquerda, junto com as "profecias de destruição" que eles lançam contra seus adversários, às vezes fracassa de maneira retumbante

    Parabéns ao Danilo Gentili pela posição conquistada. O programa na Band já era muito divertido. Que seja mantido o nível lá no SBT. E enquanto nós rimos com boas piadas politicamente incorretas, que a extrema-esquerda continue muito, mas muito irritada.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo