Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

    Voz da Igreja +




    Voz da Igreja +





    Posted: 26 Nov 2013 07:27 AM PST


    INICIAMOS hoje a publicação de uma série de três artigos de autoria do Reverendíssimo Padre Michael Rodriguez, sacerdote da Diocese de El Paso, EUA.




    * * *







    Pe. Michael Rodríguez



    Tenham cuidado! O inimigo está dentro da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Na noite mais sagrada da história da humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o Sacerdócio, a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas Iscariotes...





    vozdaigreja.blogspot.com



    Posted: 25 Nov 2013 07:58 AM PST


    "Orem e façam penitências para que o comunismo não prevaleça!"





    ESSA história pouco divulgada, ocorrida num sítio no interior do Recife, está bem resumida pelo Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Jr. neste vídeo. A Mãe do Senhor, sob o título de Nossa Senhora das Graças, visitou o Brasil no ano de 1930, aparecendo para duas humildes jovenzinhas. Uma das videntes, Ir. Adélia, faleceu no dia 13 de outubro de 2013. A mensagem a ela transmitida pela Virgem Santíssima, contudo, continua atualíssima e mais que oportuna.










    ____

    Fonte:

    Site Padre Paulo Ricardo, disponível em 

    http://padrepauloricardo.org/episodios/maria-e-o-vaticano-ii

    Acesso 23/11/013

    vozdaigreja.blogspot.com



    You are subscribed to email updates from Fiel Católico

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo