Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 24 de dezembro de 2013

    O Padre quer que o seu Natal seja Santo













    Augusto,


    Como você certamente sabe, milhares de pessoas no mundo inteiro vão comemorar o Natal, mas, tristemente, esquecem o verdadeiro sentido desta data.


    Fazem dessa ocasião um feriado de fim de ano, quando aproveitam para descansar, viajar ou comparecer às inúmeras festas que acontecem em dezembro.


    Sei que você não faz parte deste grupo e que o seu coração está voltado para o verdadeiro significado do Natal... 


    … por isso quero muito lhe enviar um presente especial:


    O Grande Presente de Natal


    Este livro foi feito com o sentido de recordar o verdadeiro sentido do Natal. 


    Quero que você nos ajude a recuperar o sentido espiritual desta festa.




    Dizia um poeta Alemão do século XVIII: 


    “Se Jesus nasce 1000 vezes em Belém, mas não nasce em seu coração, de nada servirá”. 


    Por isso você pode fazer deste Natal uma data inesquecível, podendo mudar a vida de muitas pessoas, preparando um berço para Jesus em seus corações.


    O livro é de fácil leitura e mostra de uma maneira simples e esclarecedora o grande amor de Deus aos homens, que enviou Seu único Filho para a remissão de nossos pecados.


    Veja aqui como recebê-lo. 


    Que o seu Natal seja santo e que a lembrança do nascimento do Menino Jesus fortaleça ainda mais a fé no coração de toda sua família.



    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo – Brasil 












    Compartilhe com os seus amigos:













    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo