Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

    Viver em Deus Salmo 96 - Triunfo de Deus sobre os ídolos


    Feliz Natal from Augusto César Ribeiro Vieira on Vimeo.




    Viver em Deus





    Posted: 25 Dec 2013 06:41 PM PST













    Bíblia Católica Online







    1. O Senhor reina! Que a terra exulte de alegria, que se rejubile a multidão das ilhas.






    2. Está envolvido em escura nuvem, seu trono tem por fundamento a justiça e o direito.






    3. Ele é precedido por um fogo que devora em redor os inimigos.






    4. Seus relâmpagos iluminam o mundo, a terra estremece ao vê-los.






    5. Na presença do Senhor, fundem-se as montanhas como a cera, em presença do Senhor de toda a terra.






    6. Os céus anunciam a sua justiça e todos os povos contemplam a sua glória.






    7. São confundidos os que adoram estátuas e se gloriam em seus ídolos; pois os deuses se prostram diante do Senhor.






    8. Ouve e se alegra Sião, exultam as cidades de Judá por causa de vossos juízos, Senhor.






    9. Porque vós, Senhor, sois o soberano de toda a terra, vós sois o Altíssimo entre todos os deuses.






    10. O Senhor ama os que detestam o mal, ele vela pelas almas de seus servos e os livra das mãos dos ímpios.






    11. A luz resplandece para o justo, e a alegria é concedida ao homem de coração reto.






    12. Alegrai-vos, ó justo, no Senhor, e dai glória ao seu santo nome.












    Bíblia Ave Maria, pg 734






    Foto: Web






    Site: Bíblia Católica Online


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo