Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[Novo post] O que é isso? O que é isto aqui?! A extrema-esquerda agora quer xingar muito o Lobão no Twitter depois de sua entrevista ao Roda Viva




lucianohenrique publicou: " Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Lobão foi no Roda Viva. O resultado foi surpreendentemente bom, pois a assertividade do cantor na denunciação do esquerdismo pode ser descrita como exemplar. É impagável ver a expressão de raiva de pessoas da ext" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Lobão foi no Roda Viva. O resultado foi surpreendentemente bom, pois a assertividade do cantor na denunciação do esquerdismo pode ser descrita como exemplar.

É impagável ver a expressão de raiva de pessoas da extrema-esquerda que estavam entre os entrevistadores. Como exemplo Julia Duailibi (foto) e Alex Solnicki. Basta fazer a menor leitura corporal para ver que eles não gostaram nem um pouquinho do que Lobão disse.

O Brasil247 quase urinou nas calças, como podemos ver no texto Lobão agride Dilma no Roda Viva: "Inapta" e "Estúpida". Um pouco do texto:


Na atração, conduzida pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como "neurônio solitário", não faltaram agressões. "Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante", disse Lobão, que se classificou como um "ex-petista". Lobão disse ainda que Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, "porque não vai conseguir nem mirar a própria testa".

Lobão também aproveitou o espaço para defender o golpe militar de 64. "Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior." Ele afirmou ainda que o ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. "Por que ele não ficou?", perguntou.

Um belo resumo de algumas das melhores partes.

No mesmo site, na caixa de comentários, vemos o "alto nível" da argumentação petralha contra Lobão.

Os termos transitam entre "cantorzinho fracassado", "cheirador", "drogado", "maconheiro", "acabado", "destruído", e o eterno blá blá blá de sempre do ad hominem desesperado.

Só que o próprio Lobão satirizou esse comportamento em sua entrevista. Incapazes de argumentar, resta-lhes a ofensa. Mas tudo se torna tão caricatural que ridicularizá-los por esta postura as vezes é uma boa tática.

Na ridicularização do oponente insandecido, Lobão marca seus principais pontos no Roda Viva.

Ver abaixo:
















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo