Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 7 de dezembro de 2013

TV russa denuncia programa infantil sueco como símbolo da decadência ocidental









Posted: 07 Dec 2013 03:18 AM PST




TV russa denuncia programa infantil sueco como símbolo da decadência ocidental


Julio Severo


Como parte de sua ofensiva de criticar a decadência ocidental, a TV estatal da Rússia denunciou no último dia 1º de dezembro Biss och Kajs ("Xixi e Cocô," em sueco), programa infantil de TV da Suécia.





  • Bunda, Xixi e Cocô de programa infantil da TV estatal sueca


Segundo Dmitriy Kiselev, âncora da Rossiya 1, as imagens, que mostram personagens em forma de cocô, xixi e até órgãos sexuais, exemplificam a decadência ocidental.


O programa infantil, veiculado pela TV estatal sueca SVT, supostamente quer apenas ensinar as diferentes funções do corpo às crianças.




As explicações fisiológicas são normalmente animadas com números musicais da "Orquestra Bunda" (bundas vestidas com chapéus, óculos e gravatas) e personagens em forma de órgãos sexuais.


Enquanto a TV estatal da Suécia promove a imoralidade para crianças numa embalagem cinicamente "infantil," a TV estatal da Rússia combate o esgoto ocidental.


Kiselev disse o óbvio ao atacar o imoral programa da TV estatal sueca: na Suécia "tem havido um forte aumento no número de abortos por menores de idade, a prática sexual é precoce – começa aos nove anos de idade. Aí estão os valores europeus em toda a sua glória."





  • Personanges em forma de órgãos sexuais de programa infantil da TV estatal sueca


Ao "noticiar" sobre esse episódio, a BBC de Londres atacou a TV estatal russa por "politizar" o assunto, e nada viu de sórdido e anormal no programa da TV estatal sueca dirigido ao público infantil. Seja lá qual for a motivação política da denúncia da TV russa, o fato é que o que o governo da Suécia está fazendo contra as crianças da Suécia por meio de sua televisão deveria ser denunciado por todas as mídias de todos os países.





  • Dmitriy Kiselev: âncora da TV estatal russa vê Europa como Eurosodoma


O âncora russo ficou famoso no Ocidente nos últimos meses por suas declarações contra o homossexualismo.


Ele também é um dos muitos apresentadores da Rossiya 1 que frequentemente chamam a Europa de "Eurosodoma" — em alusão às cidades de Sodoma e Gomorra, destruídas, segundo a Bíblia, devido à prática de imorais atos homossexuais.


Com informações da BBC.




Leitura recomendada:














Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo