Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 23 de abril de 2014

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • Dra.Rozangela Justino: "VOTAÇÃO DO PNE continua hoje...LIGUE 0800 619 619 - Tecle "9"...É Gratuito. Vamos impedir o mal da IDEOLOGIA DO GÊNERO! 
    • Dra.Marisa Lobo faz alerta sobre “ideologia de gênero” no Plano Nacional de Educação 
    • URGENTE: Assine PETIÇÃO contra a ideologia de gênero na educação: Votação amanhã! 


    Dra.Rozangela Justino: "VOTAÇÃO DO PNE continua hoje...LIGUE 0800 619 619 - Tecle "9"...É Gratuito. Vamos impedir o mal da IDEOLOGIA DO GÊNERO!

    Posted: 23 Apr 2014 09:55 AM PDT






    Posted: 23 Apr 2014 07:27 AM PDT


    Continua hoje, a votação do PNE no Congresso Nacional, pois a referência à IDEOLOGIA DE GÊNERO, permeiam as METAS do PNE.






    Conseguimos uma vitória ontem quando foi aprovada a redação do Senado. A luta continua para a retirada de toda a referência às notas desta IDEOLOGIA fundamentada no marxismo para a destruição da instituição familiar, dentro do PNE. Por isso a sua participação é fundamental:






    Ligue para o Disque Câmara 0800 619 619 – Tecle "9"


    Desejo enviar uma mensagem aos membros da Comissão que votará o Plano Nacional de Educação (PL 8035/2010).


    Solicito a Vossa Excelência que retire do PNE toda a referência a palavra GÊNERO nas METAS DO PNE. A família brasileira agradece.






    ESCREVA TAMBÉM PARA OS DEPUTADOS:


    DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL






    =============================






    dep.angelovanhoni@camara.leg.br; dep.renanfilho@camara.leg.br; dep.lelocoimbra@camara.leg.br;dep.gabrielchalita@camara.leg.br; dep.professorsetimo@camara.leg.br;


    dep.pedrochaves@camara.leg.br; dep.raulhenry@camara.leg.br; dep.eduardobarbosa@camara.leg.br;dep.alfredokaefer@camara.leg.br; dep.izalci@camara.leg.br; dep.maragabrilli@camara.leg.br;dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br;


    dep.nilsonpinto@camara.leg.br; dep.joselinhares@camara.leg.br; dep.esperidiaoamin@camara.leg.br;dep.waldirmaranhao@camara.leg.br; dep.efraimfilho@camara.leg.br;dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br; dep.jorginhomello@camara.leg.br;dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.leg.br;


    dep.paulofreire@camara.leg.br; dep.dr.ubiali@camara.leg.br; dep.leopoldomeyer@camara.leg.br;dep.pastoreurico@camara.leg.br; dep.severinoninho@camara.leg.br;dep.stefanoaguiar@camara.leg.br; dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;


    dep.marcosrogerio@camara.leg.br;


    dep.antonioroberto@camara.leg.br;


    dep.alexcanziani@camara.leg.br; dep.paeslandim@camara.leg.br; dep.andremoura@camara.leg.br;dep.antoniobulhoes@camara.leg.br; dep.marcosmontes@camara.leg.br;dep.ronaldonogueira@camara.leg.br;










    E QUE DEUS NOS ABENÇOE, RICAMENTE, EM NOME DE JESUS!





    Rozangela Alves Justino


    Dra.Marisa Lobo faz alerta sobre “ideologia de gênero” no Plano Nacional de Educação

    Posted: 23 Apr 2014 07:17 AM PDT

    Marisa Lobo faz alerta sobre "ideologia de gênero" no Plano Nacional de Educação


    Por Dan Martins em 22 de abril de 2014








    A psicóloga Marisa Lobo tem feito alertas constantes a respeito das discussões em torno do novo Plano Nacional da Educação (PNE). Entre as criticas feitas pela psicóloga ao documento que ditará as normas a serem seguidas pelos educadores de todo o país pelos próximos dez anos, está a de que ele está "contaminado" com ideologia de gênero que, segundo ela, serviria para reorientar a sociedade.

    Em nota sobre o tema enviada à redação do Gospel+, Marisa Lobo faz duras críticas à presença dessa ideologia no PNE, e afirma que em países que foram "dominados" pela ideologia de gênero a família ter sofrido sérios prejuízos. Como exemplo, ela afirma que na Suécia os pais estão isolados de suas crianças.

    - A vitória da ideologia de gênero significaria a permissão de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição ao homossexualismo (crime de "homofobia"), a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos, a extinção da família e a transformação da sociedade em uma massa informe, apta a ser dominada por regimes totalitários – afirma a psicóloga.

    - Muitos brasileiros ainda não entenderam o perigo da ideologia de gênero. Políticos querendo ser politicamente corretos em época de eleição estão condenando o Brasil a uma farsa que vai promover a maior guerra de gerações jamais vista. E aqui chamo a atenção também das lideranças religiosas, que tem um papel fundamental de alerta e esclarecimentos de seus membros e se fecham em suas igrejas de forma egoísta. Líderes que se alienam por vontade ou por omissão e não querem discutir o assunto, colocando em risco a própria igreja, pois não preparam os membros para conviver sem se contaminar com essas ideologias farsantes – completa.

    Citando dados de uma entrevista feita pelo portal LifeSiteNews ao educador sueco Jonas Himmelstran, autor do livro "Seguindo seu coração: na utopia social da Suécia", Marisa Lobo afirma que "o currículo nacional da Suécia procura combater os "estereótipos" de gênero, ou seja, os 'papéis' atribuídos pela sociedade a cada sexo".

    - A escola "Egalia", do distrito de Sodermalm, em Estocolmo, evita o uso dos pronomes "ele" (han) ou "ela" (hon) quando se dirige aos mais de trinta meninos e meninas que lá estudam, com idade de um a seis anos. Em vez disso, usa-se a palavra sexualmente neutra "hen", um termo inventado que não existe em sueco, mas que é amplamente usado por feministas e homossexuais – explica Marisa Lobo, quem completa ainda afirmando que a escola contratou um "pedagogo de gênero" para ajudar os professores a removerem todas as referências masculinas ou femininas na linguagem e no comportamento dos estudantes.

    - Os tradicionais livros infantis são substituídos por outros que tratam de duplas homossexuais, mães solteiras, crianças adotadas e ensinam "novas maneiras de brincar". Jenny Johnsson, uma professora da escola, afirma: "a sociedade espera que as meninas sejam femininas, delicadas e bonitas e que os meninos sejam masculinos, duros e expansivos. Egalia lhes dá uma oportunidade fantástica para que eles sejam qualquer coisa que queiram ser – ressalta a psicóloga.

    Afirmando que tal imposição educacional acontece na Suécia sem nenhum controle dos pais, Marisa Lobo afirma que o homossexualismo foi tão amplamente aceito pelos suecos, que "nos livros de educação sexual, eles não falam em alguém ser heterossexual ou homossexual. Tais coisas não existem, pois para eles todos são bissexuais; é apenas uma questão de escolha".

    A psicóloga traça ainda um paralelo entre a forma com que o governo da Suécia aborda a homossexualidade, ressaltando que o país aprovou uma lei de "crimes de ódio" que proíbe críticas à conduta homossexual, com o Brasil, onde afirma sofre acusações por falar contra a chamada ideologia de gênero.

    - Aqui no Brasil, estou sendo acusada por um conselho de psicologia por enfrentar esses abusos, a psicologia perdeu a identidade, pois hora diz que não é doença, hora diz que é orientação e agora caminha um retorno à escolha sexual, ou seja, estamos vivendo sob o domínio de profissões que além de não serem científicas, ainda não se entendem ou mudam de ideia sobre a sexualidade a cada falácia, a cada ideologia inventada, neste momento só vejo a pedofilia como próxima luta dessa ideologia de gênero – afirma Marisa Lobo.








    Ela concluir citando Johan Lundell, secretário geral do grupo sueco pró-vida, segundo o qual a Suécia quis criar um "socialismo de famílias" por meio de uma "engenharia social", e afirma que "os frutos são patentes: casamentos em baixa, divórcios em alta, a família assediada e oprimida pelo totalitarismo estatal".

    Por Dan Martins, para o Gospel+




    ADHT: Existe uma PETIÇÃO feita pelo IPCO - Instituto Plinio Correa de Oliveira solicitando aos Deputados Federais para não aprovarem este Plano Diabólico que vai desestruturar toda a família Brasileira. É tempo de guerrearmos amigos. Não podemos "engolir" esse lixo de PLano de Educação. Os Comunistas querem a todo custo destruir os principios morais e espirituais dos Brasileiros e implantar o Comunismo no Brasil. VOTE CONTRA. Entre no link: http://www.defesahetero.org/2014/04/urgente-assine-peticao-contra-ideologia.html e VOTE AGORA, POR FAVOR.


    URGENTE: Assine PETIÇÃO contra a ideologia de gênero na educação: Votação amanhã!

    Posted: 23 Apr 2014 07:02 AM PDT

    URGENTE: Assine contra a ideologia de gênero na educação: Votação amanhã!








    22 de abril de 20149 comentários






    IPCO

    Prezados Participantes:

    O Plano Nacional de Educação (PNE), votado no Senado Federal, agora está na Câmara dos Deputados. Diversos deputados favoráveis à agenda homossexual querem de toda maneira incluir a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas! Clique aqui e envie em poucos instantes seu protesto aos deputados, através do sistema CitizenGO.




    No ano passado conseguimos barrar o PLC 122. Vamos fazer nossa parte e barrar mais esse malfadado projeto do lobby homossexual.







    Dia 22/4 foi aprovado um "texto-base", mas questões mais polêmicas serão votadas em destaque. Amanhã (23/4) haverá outra votação. Não deixe de fazer sua parte!




    ADHT: Já fizemos nossa parte, ajude assinando a PETIÇÃO contra a aprovação do PNE pois do contrário muitas famílias terão sérios problemas com seus filhos, nas escolas do governo, em breve, que querem aprovar a IDEOLOGIA DO GÊNERO que não distingue homem de mulher e será um estrago a toda Sociedade Brasileira. Não deixe esta lixo prosperar. Escreva para os Deputados Federais pedindo que eles não aprovem este Plano Nacional de Educação. De Educação ele não tem quase nada. Eles querem é implantar ideologias na cabeça de nossas crianças, adolescentes e jovens. AJA URGENTE, VOTE ACIMA E ESCREVA PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS DE SEU ESTADO, PELO MENOS. Os emails e telefones deles encontram-se aqui:
    http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html


    Fonte: www.ipco.org






    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo