Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 24 de abril de 2014

Santa Missa em homenagem ao Papa João Paulo II







Estimado em Cristo.


Como você certamente sabe, nosso querido e eterno Papa João Paulo II será canonizado no dia 27 de abril.


E na próxima quinta-feira, durante a Santa Missa dos Legionários de Cristo, nós prestaremos uma homenagem a ele, pedindo para Nosso Senhor para que tudo dê certo neste dia tão importante para a Igreja Católica.


Eu gostaria muito que você também participasse desta Santa Missa, Augusto.


Como?


Incluindo o seu nome e as suas intenções nela. Além, é claro, de pedir pelo Papa João Paulo II.


Para isso, você só precisa ligar para:


0800 100 9999

Se você estiver visualizando este e-mail do seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente 



Esse número é gratuito, você não terá custo algum.


Vamos, juntos, pedir pelo nosso querido Papa João Paulo II.


Se você tiver um pedido especial a fazer, peça pela intercessão dele.


Augusto, tenho fé que ele pode intervir por você.


Antes de despedir-me, divido com você uma frase do Papa João Paulo II:


“Vim, como mensageiro da verdade e da esperança, para confirmá-los na fé e lhes deixar uma mensagem de paz e reconciliação em Cristo".


Pense nisso e não deixe de incluir o seu nome na Missa. Ligue para: 0800 100 9999.


Os nossos voluntários aguardam sua ligação.


Que Deus lhe abençoe!


Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

Responsável pela Comunicação

Legionários de Cristo – Brasil








Compartilhe com os seus amigos: 







-->

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo