Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 20 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Páscoa de Ressurreição – Cristo Ressuscitou! 
    • O último olhar de Jesus 
    • Como a comida foi industrializada 


    Páscoa de Ressurreição – Cristo Ressuscitou!


    Posted: 20 Apr 2014 07:38 AM PDT


    VERDADEIRAMENTE RESSUSCITOU! Devemos imaginar Nossa Senhora num estado excelso de recolhimento, em que toda a dor da Igreja, em que todo o júbilo da Igreja, toda esperança da Igreja estavam concentrados, para depois serem distribuídos para todos os fiéis ao longo de todos os tempos” (Plinio Corrêa de Oliveira) Acesse este link e leia os […]

    The post Páscoa de Ressurreição – Cristo Ressuscitou! appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    O último olhar de Jesus


    Posted: 20 Apr 2014 07:31 AM PDT


    Tarefa difícil, para não dizer impossível, escrever um artigo nas proporções costumeiras sobre a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Acontecimento trágico e grandioso, pois crime maior não há que matar o próprio Deus que se encarnou para que os homens pudessem ser salvos. A natureza inteira se reveste de luto e de […]

    The post O último olhar de Jesus appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Como a comida foi industrializada


    Posted: 20 Apr 2014 07:23 AM PDT


    O professor de psiquiatria Peter Whybrow comenta que o que Henry Ford fez pelos carros, McDonald's fez pelo "fast food". É a industrialização do ato de comer. A intenção original era propiciar um serviço rápido. No entanto, comer de forma rápida tem sido o resultado final. Tudo sobre o McDonald's (particularmente) e o "fast-food" (de […]

    The post Como a comida foi industrializada appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo