Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de abril de 2014

    Um EXCOMUNGADO sem vergonha.

    (146) Facebook





    • Um EXCOMUNGADO sem vergonha. 
    • Bruno Braga.
    • Betto - que se diz "frei" - parasita a Igreja Católica. Por trabalhar diretamente para o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA - terrorista durante o Regime Militar; um dos fundadores do PT; ligado ao Foro de São Paulo - ele está AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADO (Cf. NOTA). Mas, Betto não toma jeito.
    • O "apóstolo da revolução" conheceu o Papa Francisco no início de abril. O Vaticano negou os boatos de que houve uma audiência particular (Cf. ACIDIGITAL. 15 de Abril de 2014. "Vaticano desmente "audiência privada" de Frei Betto com o Papa Francisco" [http://www.acidigital.com/noticias/vaticano-desmente-suposta-audiencia-do-teologo-da-libertacao-frei-betto-com-o-papa-francisco-12008/]). A foto desta publicação dá uma noção de como foi este "encontro": absolutamente informal e às pressas, na Praça de São Pedro. Apesar disso, Betto diz ter pedido ao Papa: "Como pai amoroso, dialogue sempre com a Teologia da Libertação, que é uma filha fiel à Igreja" (O Globo, 13 de Abril de 2014). 
    • Betto não tem o menor pudor de afirmar e enaltecer o instrumento que ele e outros "apóstolos da revolução" utilizam ardilosamente para perverter a fé católica em favor do projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA na América Latina. O "coroinha" do genocida Fidel Castro diz para o Papa (sim, para o Papa!) que este instrumento, a Teologia da Libertação - e o que ele prega sob o seu manto - "é uma filha fiel à Igreja". É uma sem-vergonhice absurda. Porém, é mais um esforço para explorar a figura do Papa em benefício das ambições do seu grupo. Trabalho que Betto já tem feito em suas peregrinações pelas CEB´s e com o MST, a guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. 
    • NOTA.
    • I. Congregação do Santo Ofício, 1949. (1) “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? Não. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] (4) Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim. - II. Congregação do Santo Ofício, 1959. “É permitido aos cidadãos católicos, ao elegerem os representantes do povo, darem seu voto a partidos ou a candidatos que, mesmo se não proclamam princípios contrários à doutrina católica e até reivindicam o nome de cristãos, apesar disto se unem de fato aos comunistas e os apoiam por sua ação? Não, segundo a diretiva do Decreto do Santo Ofício de 1o. de Julho de 1949, n.1 [3865]” (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html]).
    • ARTIGOS RECOMENDADOS.
    • BRAGA, Bruno. “A promoção efetiva da Teologia “Socialista-Comunista” da Libertação” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/a-promocao-efetiva-da-teologia.html]. 
    • ______. "Sob a ´benção´ do ´Comandante´" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/sob-bencao-do-comandante.html].
    • ______. “Não, a guerra não acabou” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html].
    • ______. "O Chefe e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html] Cf. Referência [5].
    • ______. “Surto infausto” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/01/surto-infausto.html]. 
    • ______. "A ´autovitimização´ de um frade dominicano" [http://b-braga.blogspot.com.br/2011/01/autovitimizacao-de-um-frade-dominicano.html].
    • NORRIS, Brian. "Crítica do ´Christian Peace Conference". Trad. Bruno Braga. [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/critica-do-christian-peace-conference.html].

    _

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo