Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 24 de abril de 2014

    * Cristãos são crucificados na Síria por não renunciar fé Cristã. | Blog Carmadélio









    Buscar por:



    * Cristãos são crucificados na Síria por não renunciar fé Cristã.



    Cristãos na Síria que se recusaram a professar a fé muçulmana ou pagar resgate foram crucificados por jihadistas nesta sexta-feira (18), segundo denunciou uma freira síria à Rádio Vaticano.

    De acordo com a irmã Raghid, que atualmente vive na França, a freira assumiu funções como diretora da escola do , em Damasco, na Síria, relata que “em cidades ou vilas ocupadas por elementos armados, os jihadistas e todos os grupos extremistas muçulmanos oferecem aos cristãos a shahada (a fé muçulmana) ou a morte. Em alguns casos pediram resgate (propina para não serem mortos)”.

    “Por não renunciar à sua fé, os cristãos sofreram o martírio(morte, tormentos sofridos pela fé). E o martírio é realizado de uma maneira extremamente desumana, de extrema violência. Em Maalula, por exemplo, crucificaram dois jovens porque eles recusaram a shahada”. “Em outra ocasião, um jovem foi crucificado emfrente a seu pai, que foi morto em seguida. Isso aconteceu em Abra, na zona industrial na periferia de Damasco”, relatou.

    De acordo com Raghid, após os massacres, os jihadistas(grupo extremista islâmico) degolam as vitimas para”pegar a cabeça para jogar futebol com elas”, e em situações desumanas também chegam a tirar bebês das mulheres grávidas para os pendurarem em árvores com o seus próprios cordões umbilicais, afirmou a freira.

    Informações: AFP http://www.afp.com/pt/node/2303120



    Posts relacionados:
    Navegação por Post


    61 thoughts on “* Cristãos são crucificados na Síria por não renunciar fé Cristã.”



    barbaros

    albertina goulart amaral diz:


    muito triste ate parece coisas medievais antigas, nem parece que estamos no século 21temos que resar para que jesus possa salvar os cristãos e que os muçulmanos saibam respeitar a fe de seus irmãos sim! mesmo que eles neguem somos irmãos, senhor piedade dos cristãos. e de chorar e se emocionar. fico sem palavras capazes de diser tudo que sinto.

    Clarissa diz:


    Jesus amado tenha misericórdia! Que triste



    chorei quando li pela primeira vez esse texto. E chorei de novo quando pesquisei mais sobre o assunto…. incrível como há cristãos sendo martirizados… crianças… Deus tenha piedade deste mundo.

    Raissa dos Anjos Pereira diz:


    Isso é uma atrocidade!!! Se Deus deu o livre arbítrio a todos, quem somos nós e quem são eles para decidirem a FÉ que cada um deve seguir!?

    maria de lourdes prado de carvalho diz:


    Meu Jesus amado! Tenha misericórdia desse povo que sofre o martírio.

    DAELSON SOARES DA SILVA diz:


    LAMENTÁVEL ISSO ACONTECER AINDA EM NOSSOS DIAS… DEUS TENHA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO DE SEU POVO.



    É verdade irmão… Eu tb creio nisso.



    Final dos tempos, estamos na ultima hora.



    Que nossas orações cheguem até eles, e aos corações dos que sofrem, é o minimo que posso fazer hoje.

    vera alff diz:


    Eu não acredito nisso! Nem animais selvagens o fariam. Por favor, se alguém souber a verdade coloque um post. Me recuso a acreditar que os humanos sejam vermes nojentos.

    kelly cristina honda ribeiro diz:


    Senhor cuide do seu povo e de perseverança para nós aguentarmos o fim dos tempos .nossa senhora mãe amada cuida desse povo que já sofre o martírio da cruz.

    sonia garces diz:


    Meu Deus.isto só pode ser o fim do mundo. agora eu acredito . no fim.. Deus Misericordioso
    tem compaixão destas pessoas.

    celia pessutti diz:


    A ONU comunista não ajuda, nem OTAM, nem OEA. Alkadea está nisso e o Obama é cúmplice

    elainefclemente@hotmail.com diz:


    Meu Deus amado vinde em socorro do teu povo!! Protestos e mais protestos temos visto na mídia uns defendem as baleias, outros os estudos com animais, outros a liberdade para as drogas, enfim e a vida?? É de doer na alma…..é revoltante, é inadmissível……

    Arildo Rezende diz:


    os acontecimentos ja foram preditos nas sagradas escrituras,sendo assim temos que olhar para alto e crer que nosso salvador Jesus esta bem proximo de voltar, a Biblia relata os ultimos acontecimentos. Mas tenha esperança o Espirito Santo agira com justiça.

    Sônia Sousa diz:


    Fiquei chocada com tamanha crueldade!

    celito bettio diz:


    É difícil crer que em tempos como os que estamos vivendo ainda existam pessoas , crenças, ideologias que cometem tamanhas barbaridades com seres humanos, irmãos….

    izabel cristina santos diz:


    Qta crueldade ! Misericordia senhor …

    Lu diz:


    Rezemos por eles e o ajudemos financeiramente. Há muitas dioceses que estão arrecadando dinheiro em prol dos cristãos sírios.

    João Batista Costa Ritter diz:


    Inacreditavel, a hora é agora, temos que iniciar uma demanda de tarefas , nos unindo contra estas facçõens.

    Cassia diz:


    PAI AMADO MEU DEUS TODO PODEROSO TENHA MISERICÓRDIA SENHOR.

    Pedro diz:


    Que triste =(

    Silmara diz:


    Deus santo Deus forte Deus imortal tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!

    marcos fernandes marcelo diz:


    Senhor…
    Tende misericòrdia… Desses homens que usam sua fè
    para matar seus filhos inocentes.
    Inadimissivel e contraditòrio diser que que professa a fè
    e no entanto nao ama e nem respeita a vida humana.

    sidnei diz:


    isso as tvs brasileiras não mostram!!!

    claudio diz:


    É disso que somos capazes, como seres humanos. Impedir que esse tipo de coisa aconteça é nosso papel como indivíduo em sociedade. Nada justifica a barbárie.

    Betania diz:


    Sem palavras….. como dói na alma!

    Fernando Martins Oliveira diz:


    Na sexta-feira da paixão toda a oferta de todas as dioceses do mundo foram voltadas para ajudar os cristãos que moram na Terra Santa, pois estão sofrendo discriminação por professarem sua fé! Acho que deveríamos, nós como shalom, em nossas missas dominicais pedindo a autorização da santa mãe igreja, revertermos estas ofertas para os cristãos que são perseguidos na Síria!!! Acho, que além de nossas orações, seria uma forma concreta de ajudar os nossos irmãos cristãos sírios!!
    Obs.: Se não for através das ofertas, que seja uma campanha, começado aqui pelo Blog com as pessoas que comentaram este post.
    O quê você acha Carmadélio? Daria certo?

    Carmadélio diz:


    CARÍSSIMO FERNANDO,

    A iniciativa,bem interessante, precisaria ser conduzida por algum setor da Igreja com mais força institucional. O blog não teria força para isso,penso.



    Só acredito vendo!

    António Baptista Lopes diz:


    Crime contra a humanidade!



    meu deus até quando meu senhor ate quando misericordia jesus salve o teu povo senhorrr eu te suplicooooo meu Deus



    É frequente notícias semanais no jornal sobre cristãos que são mortos no Oriente Médio por causa da fé. É impressionante o testemunho destes cristão que vão até as últimas consequências. Temos que rezar muito para aqueles que perseguem a nossa família e também pelos perseguidos. Depois, nós que podemos professar a Fé sem grandes problemas devemos ser muito coerentes e não ter medo de falar de Deus para as pessoas. Enquanto há pessoas que perdem a vida por crer em Cristo, nós não podemos ter vergonha de falarmos dEle aos outros simplesmente por receio do que pensarão de nós. Temos que ser pescadores de homens assim como Pedro e os primeiros. Disso depende tudo.



    E a comunidade internacional nada faz?

    Adir Flávio diz:


    E Jesus disse em Lucas 23 – 34a: Pai, perdoa-lhes; porque eles não sabem o que estão fazendo.
    Esses mártires são vencedores pois não passarão pela segunda morte: Apocalipse 2 – 11. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer, de modo algum sofrerá o dado da segunda morte.

    Adir Flávio diz:


    E Jesus disse em Lucas 23 – 34a: Pai, perdoa-lhes; porque eles não sabem o que estão fazendo.
    Esses mártires são vencedores pois não passarão pela segunda morte: Apocalipse 2 – 11. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer, de modo algum sofrerá o dano da segunda morte.

    maria diz:


    A verdadeira fe em Deus leva ao sacrifício,o mas importante e saber que estas pessoas preferem morrer do que negar sua fe “E como um cordeiro foi levado ao matadouro” Nada justifica a crueldade mas qm e conhecedor do evangelho já sabe que tudo esta se cumprindo, todas as pessoas do mundo sabe que o reino de Deus estar muito próximo ,tudo que acontece hoje no mundo foi dito por Deus através de jesus todas estas coisas abminaveis que os lideres mundiais quer nos fazer aceitar vc pare e pense que na bíblia dis tudo exatamente ao contrario, o apocalisps já chegou,nada mas sera absurdo para queles que creem em Deus ,para os que ainda acreditam que o senhor e o soberano sobre todas as coisas que o homen pode ate querer mas so Deus pode tudo,tudo feliz os que são injustiçadoas agora porque eles terão as bençaos de DEUS o todo poderoso o criador de todas as coisas e tbm da raça humana não devemos testar a Deus porque ele existe assim como eu e vc tbm DEUS nunca nos da um fardo se ele sabe que nos não vamos poder carrega ló Eu axo q o que temos que fazer e rezar, rezar muito por nos,nossas famílias, amigos pelos lideres para que Deus toque seus coraçoeis para que eles se tornen mas humanos para que tenham piedade dos menos favorecidos das pessoas que sofrem que deixem o egoísmo de lado e pensem mas nos seus semelhantes e difícil? ê MAS AI ONDE TESTAMOS NOSSA Fê EM DEUS vamos acreditar e vamos fazer algo porque “AFê SEM OBRA ELA ê MORTA” QUE DEUS NOS ABENÇOI A TODOS E TENHA PIEDADE DE NOS ..

    Gelcia Teodoro diz:


    isto e´desumano e´desumano anti Cristaõ é a força do mau . eu me nego a acreditar que nós dias de hoje estamos vivendo esta situação de escravidão eu peço a Deus que tenha misericordia de tds esses irmãos que estaõ sendo vitimas dessa crueldade . e que toque no çoração desses homens de çoraçaõ duro violento e desumano e que Deus de a eles aquilo que eles mereça.

    Pereira diz:


    Esta afirmação não pode ser passada a frente sem que os organismos internacionais se manifestem. pois a muita ideologia em jogo: E os EUA que promoveram a invasão e destruição do Afeganistão, Libia e |Iraque e subsidiam a guerra civil na Síria, nimguem diz nada. Quem é o verdadeiro anticristo?…

    Paulinopax@hotmail.com diz:


    Não entendo como a ONU e outras nações se omitem diante desse absurdos, é ate dificil acreditar que é verdade ….

    Regina coeli felix da rocha diz:


    Estou chocada com tanta atrocidades!



    E tudo em nome de Deus……



    É um absurdo, mas como disse JESUS CRISTO na sagrada escritura, sabeis que no mundo tereis tribulações.

    Eleusa Lúcia Domingos Vieira diz:


    façamos uma corrente de oração , pelos nossos irmãos que sofrem essas barbáries,clamemos a misericórdia do Senhor.

    Edson diz:


    jesus tenha misericordia deste povo que nao pode ter a sua fe cristao.



    e incrivel como as autoridade mundial permite uma coisa dessa.. temos que rezar muito muito mesmo por esse s cristaos



    Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno. “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.”Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
    Mateus 10.



    SEÑOR JESUS ayuda a estos hermanos nuestros, no permitas que el mal a través de estos musulmanes salga vencedor…….. creemos que eres el único Dios y es por eso que nosotros sufrimos junto con ellos !!!!! bendicelos GRAN PADRE

    ediene lacerda diz:


    meu Deus misericordia desses nossos irmão que estão passando por tanta violência , piedade senhor !

    ediene lacerda diz:


    piedade Senhor por quem pratica a violência !

    marina diz:


    Deus é o todo poderoso só ele pode ter compaixao da humanidade.piedade senhor de todos aqueles que sofre.

    Rilvania de Jesus Santos diz:


    Cadê a comissão mundial de DIREITOS HUMANOS….
    DEPOIS ACHAM RUIM QUANDO OS EUA OU OUTROS PAÍSES ENTRAM PARA DEFENDER.
    Uma vez que injustos com os da sua própria terra, serve viver um povo deste tipo tão cruéis…fé é uma questão de opção ela não é palpável, além disso, a fé é construída, seja por certeza ou não, em alguns casos pela convicção de seus antepassados…não são os crentes ou cristãos de hoje que devem pagar tamanha crueldade…Tomem vergonha na cara. Estudem. Amplia a visão e sejam menos desumano…

    marilia diz:


    Senhor!!! cuide dessas pessoas que estão sofrendo, salve esse povo. Tenha misericórdia Senhor….estou chocada com o que está acontecendo……

    Fernando Martins Oliveira diz:


    De qualquer forma Carmadélio, estou à disposição! Desde já em oração pelos que sofrem na Síria.

    Lair Apolinaria da Silva diz:


    Senhor Deus! meu clamor a Ti é: Em nome de Jesus Cristo o Teu Filho Amado que morreu para nos dar a vida eterna Contigo. Eu creio na Tua Soberania absoluta sobre todas as coisas declaro a minha fé a Ti e peço, nos livra do mal e do homem mal e que essas armas forjadas contra nós o Teu Povo, sejam elas neutralizadas, exterminadas, aniquiladas e tenha graça de nós o Teu Povo. Quanto a estes mártires…, abençoe, cuida e proteja seus familiares e que não venham a perder a fé em Ti. Cuida Pai das ovelhinhas perdidas…. em nome de Jesus! Amém! Mesmo diante destas palavras de oração… registro também minha indignação com as Autoridades que batem no peito falando sobre Direitos Humanos… mas acabam cuidando dos direitos só dos malfeitores e de bandidos. FICA AQUI O MEU REPÚDIO quanto estas ações!

    Bruno Rocha diz:


    Mas,como?Uma barbarie!Não creio que isto esteja acontecendo com nossos irmãos!
    Uma tristeza!
    Misericórdia Senho sobre os que não sobrevivem a este holocausto bem como aqueles que não conhecem a fé cristã!



    Deus perdoai-os pois eles não sabem o que fazem!!!



    Até quando se cometerá atrocidades ,em nome daquele que só pregou paz e amor?

    Goretti Alcântara diz:


    Jesus tenha misericórdia de todos: dos que sofrem e dos que fazem sofrer. Tenha compaixão dessas almas.

    Marcos Portes diz:


    O Anticristo esta ordenando isso. E tem gente que é instrumento dele!

    Deixe um comentário


    “Seria um erro impor qualquer coisa à consciência dos nossos irmãos.." Mas propor a esta consciência a VERDADE evangélica e a salvação de Jesus Cristo com plena clareza e no respeito absoluto das livres opiniões que essa fará…é uma homenagem a esta liberdade” (Exort. Apost. Evangelii nuntiandi, 80).


    BUSCAR NO BLOGBuscar por: 
    ARTIGOS RECENTES
    COMENTÁRIOS
    TAGS
    CATEGORIAS
    ARTIGOS – DIA A DIA

    abril 2014DSTQQSS« mar 1 2 3 4 5
    6 7 8 9 10 11 12
    13 14 15 16 17 18 19
    20 21 22 23 24 25 26
    27 28 29 30 

    META



    Copyright © 2014 Comunidade Católica Shalom | Design por Dominus Comunicação | Desenvolvimento por DopposANUNCIE COM A GENTE

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo