Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar 
    • Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO 
    • Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente 
    • Brim cáqui – Lona – Blue Jeans 


    Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar

    Posted: 26 Apr 2014 11:32 AM PDT


    Guarulhos (SP), Campos (RJ) e Cardoso Moreira (RJ) também realizaram um ato público de reparação, na Sexta-Feira Santa, a Nosso Senhor contra a peça teatral blasfema Jesus Cristo Superstar. Veja as Fotos Guarulhos (SP) Campos dos Goycatazes (RJ) Cardoso Moreira (RJ)

    The post Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO

    Posted: 26 Apr 2014 07:46 AM PDT


    O Projeto de Lei 8035/2010, que aprova o Plano Nacional de Educação (PNE) para o decênio 2011-2020, trazia termos próprios da ideologia de gênero: "igualdade de gênero e de orientação sexual", "preconceito e discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero". O Senado Federal, porém, em dezembro de 2013, aprovou um substitutivo (PLC 103/2012) que eliminou toda essa linguagem ideológica. […]

    The post Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente

    Posted: 26 Apr 2014 07:40 AM PDT


    Kevin Lau, ex-redator chefe do jornal Ming Paode Hong Kong, foi apunhalado pouco depois de ser expulso do jornal, noticiou o site"20minutes.fr". O método é bem conhecido nessa cidade onde ainda vigoram certas formalidades legais: o dissidente morre ou sofre um atentado dissuasório com aparências de crime comum. No continente o procedimento é menos rebuscado: o […]

    The post Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Brim cáqui – Lona – Blue Jeans

    Posted: 26 Apr 2014 07:31 AM PDT


    Saudosista?! Eu!? De onde você tirou essa ideia? Saudade de quê? Da jardineira que se transformava em aspirador de pó em cada parada? Do barro que prendia as rodas da minha bicicleta? Dos insetos que me infernizavam a vida? Do brim cáqui Triumphador? Não, por favor, não me julgue saudoso de tudo isso e de […]

    The post Brim cáqui – Lona – Blue Jeans appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo