Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 2 de maio de 2012

    Servo sofredor



    CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda





    Texto


    Servo sofredor


    Quem vai dividir esta dor comigo?
    Quem vai ser o cirineu amigo?
    Quem vai enxugar meu rosto?
    E quando eu cair quem vai me levantar
    Quando o peso da cruz me derrubar?

    A minha dor não sofri sozinho
    Minha mãe sempre ao meu lado
    E também meu discípulo amado
    Ainda alguns me acompanharam
    E da minha dor compartilharam
    Mesmo que a imensa maioria
    Por medo me abandonaram.

    Um alto preço paguei
    Para que todos alcançassem a liberdade
    Ali me despi da divindade
    Fui um homem que sofreu
    Todo ápice da maldade
    Que impera no coração da humanidade.

    Faria tudo de novo
    Por amor a este ingrato povo
    Que não tem culpa da sua maldade
    Pois, o joio por inveja foi lançado
    Pelo inimigo de Deus; o covarde
    Autor e principio da mentira
    Mas, que na minha morte
    Mesmo tendo sido sofrida
    Expondo-me intensas feridas
    Na cruz ele foi vencido.
    Ataíde Lemos
    Enviado por Ataíde Lemos em 06/04/2012
    Reeditado em 06/04/2012


    Código do texto: T3597175
    Envie por e-mail
    Denuncie conteúdo abusivo


    Comentários

    06/04/2012 11:24 - Fábio Brandão
    Um texto de profundidade e beleza,um abraço e felicidades...


    Obras à venda


    Sobre o autor
    Ataíde Lemos
    Ouro Fino/MG - Brasil, 46 anos
    3528 textos (912639 leituras)
    5 e-livros (8119 leituras)
    (estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/05/12 02:29)


    Site do Escritor


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo