Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 29 de outubro de 2013

[Novo post] Investigar fraudes intelectuais da esquerda pode ser muito divertido: Conheçam aqueles que lutam pela “mídia democrática” do Brasil247 enquanto falam contra Reinaldo Azevedo na Folha







lucianohenrique publicou: " Investigador de fraudes intelectuais é assim mesmo! Alguém que se orgulha de ser chato e, por vezes, incômodo! Sei que os oponentes vão ficar irritados, mas eu não podia deixar essa passar em branco. O site chapa branca Brasil247 colocou seus principa" 






Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 












Nova publicação em Luciano Ayan 












Investigar fraudes intelectuais da esquerda pode ser muito divertido: Conheçam aqueles que lutam pela “mídia democrática” do Brasil247 enquanto falam contra Reinaldo Azevedo na Folha



by lucianohenrique









Investigador de fraudes intelectuais é assim mesmo! Alguém que se orgulha de ser chato e, por vezes, incômodo! Sei que os oponentes vão ficar irritados, mas eu não podia deixar essa passar em branco. O site chapa branca Brasil247 colocou seus principais colunistas em polvorosa após a notícia de que Reinaldo Azevedo iria para a Folha.


Vejam três evidências, de colunas publicadas por lá:








Uau! Agora, como diria o personagem Coringa, do filme The Dark Knight, que tal um truque de mágica? 
Anote os nomes dos três colunistas que postaram no blog que recebe anúncio do governo. Aqui estão eles: Altamiro Borges, Davis Sena Filho e Eduardo Guimarães 
Vá no Google e procure pelos termos: "democratização + mídia" (que é a senha que eles usam para censura da imprensa pelo PT), junto ao nome de cada um deles 
Compile os resultados e mostre a agenda do trio para o público 


Vamos aos resultados? Ei-los:


Altamiro Borges: 



Davis Sena Filho 



Eduardo Guimarães



As evidências são incontestáveis: todos os três colunistas do Brasil247 que lançaram opiniões sobre a ida de Reinaldo Azevedo à Folha estão indignadíssimos com o espaço dado a alguém de direita em um jornal que já dá espaço a colunistas de esquerda. Isso demonstra o compromisso do trio com os projetos totalitários do PT.


Ainda assim, essas figuras também são conhecidas por suas campanhas pela "democratização dos meios de comunicação", proposta que, como todos nós já sabemos, é na verdade a requisição pela implementação da censura da imprensa pelo PT.


Todos os três são petistas retintos. Todos os três apoiam governos totalitários. Todos os três dizem que querem "democratização da mídia", mas a dinâmica social nos mostra que discurso incongruente com comportamento não vale nada. Todos os três anseiam silenciar a oposição, e declararam isso formalmente em suas incontidas lufadas de fúria diante da presença de Reinaldo de Azevedo na Folha.


Esse é um ponto divertido em investigarmos a extrema-esquerda: quando irritados, eles deixam escapar suas reais intenções. E acabaram nos dando a prova final de que toda a ação pela "democratização de mídia" é na verdade uma proposta defendida apenas por totalitários a serviço do PT.






























Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 


Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 


























Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo