Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 26 de novembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE EM 25 DE NOVEMBRO DE 2013




















-

Just another WordPress.com weblog 

Publicado por: medjugorje21 | novembro 25, 2013




Queridos filhos! Hoje eu os convido à oração. Abram a porta dom seus corações profundamente, filhinhos, à oração, a oração do coração e, em seguida, o Todo-Poderoso irá trabalhar na sua liberdade e começar a sua conversão. A fé se tornará mais forte, de modo que vocês possam dizer, com todo o seu coração: ‘Meu Deus e meu tudo”. Vocês vão entender, queridos filhos, que tudo aqui na terra é passageiro. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

About these ads

Share this:



Curtir isso:


Publicado em Uncategorized



DEIXE UMA RESPOSTA



CATEGORIAS



NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE

CRISTO REI

SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA, VIRGEM, MÁRTIR, +305


Segunda-feira, dia 25 de Novembro de 2013

É sem dúvida uma das santas mais populares da História da Igreja, universalmente venerada.

De acordo com um relato muito antigo de sua vida, era uma jovem de grande beleza e tinha recebido de Deus o dom da sabedoria.

Conduzida diante do imperador por ser cristã, censurou-o corajosamente por perseguir a Religião verdadeira, fez a apologia do Cristianismo e demonstrou a falsidade dos cultos idolátricos.

Não conseguindo discutir com ela, o imperador convocou os cinquenta filósofos mais cultos do Egipto para que refutassem os argumentos da jovem, mas eles também não o conseguiram e, ao final do debate, declararam-se cristãos.

O imperador, encolerizado, condenou à morte os cinquenta sábios e sua mestra, a qual teve o corpo dilacerado por rodas com lâminas cortantes.

www.santododia.com.br

LEITURA DO DIA

LEITURA DO DIA, SALMO, EVANGELHO


Segunda-feira da 34ª semana do Tempo Comum

Livro de Daniel 1,1-6.8-20.
No terceiro ano do reinado de Joaquim, rei de Judá, Nabucodonosor, rei da Babilónia, veio cercar Jerusalém.
O Senhor entregou-lhe Joaquim, rei de Judá, e uma parte dos objectos do templo; Nabucodonosor transportou-os ao país de Chinear e colocou-os na sala do tesouro dos seus deuses.
O rei deu ordem a Aspenaz, chefe dos criados, que lhe trouxesse jovens israelitas, de ascendência real ou de família nobre,
sem qualquer defeito, formosos, dotados de toda a espécie de qualidades, instruídos, inteligentes e fortes. Seriam colocados no palácio real e Aspenaz devia ensinar-lhes as letras e a língua dos caldeus.
O rei destinou-lhes uma provisão diária de alimentos, reservada à ementa da mesa real, e do vinho que ele bebia. A formação deles havia de durar três anos, após o que entrariam ao serviço na presença do rei.
Entre estes, contavam-se Daniel, Hananias, Michael e Azarias, que pertenciam aos filhos de Judá.
Daniel tomou a resolução de não se manchar com o alimento do rei e com o vinho que ele bebia. Por isso, pediu ao chefe dos criados para se abster deles.
Deus fez com que o chefe dos criados acolhesse Daniel com benevolência e amabilidade.
Mas depois disse-lhe: «Temo que o rei, meu senhor, que determinou o que vós haveis de comer e beber, venha a encontrar o vosso rosto mais magro que o dos outros jovens da mesma idade e assim me exponhais a uma repreensão da parte do rei.»
Então, Daniel disse ao oficial, a quem o chefe dos criados tinha confiado o cuidado de Daniel, Hananias, Michael e Azarias:
«Por favor, faz uma experiência de dez dias com os teus servos: que se nos dê apenas legumes a comer, e água a beber.
Depois disto, compararás o nosso aspecto com o dos jovens que se alimentam das iguarias da mesa real e, conforme o que tiveres constatado, assim agirás com os teus servos.»
Concordou com esta proposta e submeteu-os à prova, durante dez dias.
Ao fim deste prazo, verificou-se que tinham melhor aspecto e estavam mais robustos que todos os jovens que comiam os acepipes da mesa real.
Como consequência, o oficial retirava as iguarias e o vinho que lhes estavam destinados e mandava que lhes servissem legumes.
A estes quatro jovens, Deus deu sabedoria e inteligência no domínio das letras e ciências. Daniel compreendia toda a espécie de visões e sonhos.
Decorrido o tempo fixado pelo rei para a apresentação dos jovens, o chefe dos criados levou-os à presença de Nabucodonosor,
que conversou com eles. Dentre todos os jovens, não houve nenhum que pudesse comparar-se a Daniel, Hananias, Michael e Azarias. Por isso, entraram ao serviço na presença do rei.
Em qualquer assunto de sabedoria e inteligência que os consultasse, o rei achava-os dez vezes superiores a todos os escribas e magos do seu reino.

Livro de Daniel 3,52.53.54.55.56.
Bendito sejas, Senhor, Deus de nossos pais:
digno de louvor e glória eternamente!
Bendito seja o teu nome santo e glorioso:
digno de supremo louvor e exaltação eternamente!

Bendito sejas no templo da tua santa glória:
digno de supremo louvor e glória eternamente!
Bendito sejas por penetrares os abismos,
sentado sobre os querubins:
digno de supremo louvor e exaltação eternamente!

Bendito sejas no teu trono real:
digno de supremo louvor e exaltação eternamente!
Bendito sejas no firmamento dos céus:
digno de supremo louvor e glória eternamente!

Evangelho segundo S. Lucas 21,1-4.
Naquele tempo, Jesus levantou os olhos e viu os ricos deitarem no cofre do tesouro as suas ofertas.
Viu também uma viúva pobre deitar lá duas moedinhas
e disse: «Em verdade vos digo que esta viúva pobre deitou mais do que todos os outros;
pois eles deitaram no tesouro do que lhes sobejava, enquanto ela, da sua indigência, deitou tudo o que tinha para viver.»

LINKS FAVORITOS
http://padrepauloricardo.org/ http://www.mosteiroreginapacis.org.br/ http://rainhadapaz.blog.terra.com.br http://pt.gloria.tv/ www.medjugorje.com www.medjugorje.net www.saofreigalvao.com www.medjugorjebrasil.com www.cancaonova.com www.misericordia.org http://www.saofranciscodeassis.org.br http://grupo-aguaviva.blogspot.com/

COMENTÁRIOS
maria aristides alve… em SALMO 102-ORAÇÃO DOS AFLI…
israel dos reis filh… em SALMO 102-ORAÇÃO DOS AFLI…



Seguir

Seguir “Medjugorje21's Blog”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 593 outros seguidores




Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo