Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 28 de novembro de 2013

    Lourdes e suas aparições Historiador de Mattei fala, no Brasil, sobre o Concílio Vaticano II




    Lourdes e suas aparições






    Posted: 27 Nov 2013 04:01 AM PST










    O Prof. Roberto de Mattei, historiador italiano, ex-vicepresidente do Consiglio Nazionale delle Ricerche que obteve o Prêmio Acqui Storia - o mais importante da Itália no campo da historiografia e um dos mais importantes do mundo - proferirá no Brasil uma série de palestras sobre os bastidores do Concílio Vaticano II, entre os dias 8 e 15 de dezembro de 2013.








    Os eventos são promovidos por diversas associações em suas respectivas cidades.




    Em São Paulo, a conferência do historiador está sendo promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira - IPCO.




    O evento realizar-se-á no Club Homs, na Avenida Paulista, 735 – São Paulo (SP), a 100 metros do Metrô Brigadeiro, estacionamento pago no local.




    Eis a lista dos eventos no Brasil, para os quais os promotores fazem um amável e generoso convite a todos os interessados: 




    - 8 de dezembro – Rio de Janeiro – no Windsor Flórida Hotel, na Rua Ferreira Viana, 81 – Bairro Flamengo. Faça já sua inscrição


    - 9 de dezembro – Recife – Pernambuco - no auditório do CIRCAPE - Círculo Católico de Pernambuco – Rua Riachuelo, 105 – 10º andar: Faça já sua inscrição


    - 10 de dezembro – Brasília – Lançamento do livro, na Livraria Cultura: Clique aqui e faça sua reserva 


    - 12 de dezembro – São Paulo – Conferência no Club Homs, Av. Paulista, 735: Clique aqui e faça sua inscrição. 




    Escolha sua cidade e faça já sua inscrição. No dia da conferências haverá, para os participantes, sorteio dos livros: O Concílio Vaticano II – uma história nunca escrita e Apologia da Tradição.




    Para maiores informações clique aqui.






























    You are subscribed to email updates from Lourdes e suas aparições

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo