Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 29 de novembro de 2013

    O Sinal do Exorcista



    Olá,

    Hoje lançamos o nosso último livro de 2013: "O Sinal do Exorcista" do Pe. Gabriele Amorth. O autor dispensa apresentações e podemos dizer sem medo de exagerar que é um livro incrível. Não perca a chance de adquirir o livro sozinho ou no pacote promocional de Natal. 

    Abaixo algumas recomendações e lançamentos: 

    Na semana que vem, no dia 5 de Dezembro, 20 horas, teremos uma palestra virtual sobre o livro "Sobre os prazeres" de Santo Tomás de Aquino com o tradutor da obra Dr. Tiago Tondinelli. Em dia próximo da palestra, informaremos o link para acessar gratuitamente a transmissão que será feita pela Rádio VOX.

    Por fim, gostaríamos de convidar todos a contribuir com uma iniciativa muito interessante: o Carpeaux Project. É um projeto de tradução do Português para o Inglês da obra "História da Literatura Ocidental". Otto Maria Carpeuax não nasceu no Brasil, mas é patrimônio cultural do nosso país. Você pode fazer uma contribuição recebendo em contrapartida o livro, em diferentes formatos, quando ficar pronto. 

    Gratos, 

    Equipe Ecclesiae 



    Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060



    Clique aqui para não receber mais e-mails.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo