Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    SOS - ZENIT está sem dinheiro... Contamos com você!



    Querido leitor de ZENIT:

    Como já visto, acabamos de lançar a nossa campanha anual de doações.

    Todo ano, convidamos nossos leitores a participar pessoalmente no sustento econômico de ZENIT.

    Os fundos que arrecadamos durante esta campanha são vitais: será quase a única fonte de financiamento que permitirá que ZENIT continue suas atividades em 2013.

    Para que você compreenda a importância do resultado da campanha de donativos entre os leitores, queremos que conheça a nossa atual situação financeira.

    Neste momento no "caixa" de ZENIT existe a quantia suficiente para cobrir somente os gastos do mês de novembro, mas não para cobrir o mês de dezembro.

    Poderia surpreender que esta seja a atual situação financeira de ZENIT.

    Mas em ZENIT – e em especial nossos administradores – não nos assustamos, porque a Providência nos acostumou a esta situação, e porque, é verdade: neste momento não há dinheiro, mas temos todos os leitores como você!

    São justamente vocês – os leitores – mais de 500 000, e com a generosidade que sempre nos demonstraram, os artífices desta continuidade que até agora a cada ano tem se repetido: o sustento econômico de ZENIT!

    Este é o 15° ano que lançamos nossa campanha anual de doações. Caso surpreenda e assuste a atual situação financeira de ZENIT, talvez tranquilize e surpreenda ainda mais outro detalhe: durante 14 anos consecutivos, a situação foi SEMPRE a mesma, ou seja, no começo da campanha de doações o dinheiro disponível é praticamente zero e, graças à generosidade dos leitores, ZENIT recebe os recursos para chegar ao ano seguinte!

    Graças a Deus, em seus 16 anos de vida, ZENIT nunca teve de recorrer a empréstimos ou riscos financeiros com instituições bancárias. Mesmo com o crescimento contínuo e rápido das atividades, o que trouxe também um constante crescimento do orçamento anual, a Providência não deixou nunca que faltasse o sustento econômico estritamente necessário.

    Podemos testemunhar que, em todos estes anos, ZENIT, no aspecto econômico, esteve SEMPRE "no limite": não recebeu um euro a mais do que era estritamente necessário, mas, ao mesmo tempo, não recebeu um euro a menos!

    Para nós que trabalhamos em ZENIT e o acompanhamos de perto. OBRIGADO 

    O caminho concreto através do qual se realiza este grande dom é a generosidade de cada um de vocês!

    Convidamos cada um de vocês a enviar agora sua doação, na medida de suas possibilidades. Fazer isso é muito fácil, basta clicar em:


    Ajude-nos a ter os recursos disponíveis para pagar nossos gastos de dezembro.

    Ajude-nos a conseguir os recursos necessários para terminar o ano.

    Contamos com você. Sem a ajuda dos leitores, não podemos seguir adiante!

    Saudações fraternas da equipe ZENIT em língua portuguesa.


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo