Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[Novo post] A alegria durou pouco: ultra-esquerdista Alec Baldwin é demitido de seu programa por causa de… outros ultra-esquerdistas




lucianohenrique publicou: " Fonte: Veja Depois de demitido da emissora americana MSNBC por ter dado uma declaração homofóbica, o ator Alec Baldwin admitiu sua parcela de culpa, mas apontou outros responsáveis pelo cancelamento de seu programa, o talk-show semanal Up Late with" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 












Depois de demitido da emissora americana MSNBC por ter dado uma declaração homofóbica, o ator Alec Baldwin admitiu sua parcela de culpa, mas apontou outros responsáveis pelo cancelamento de seu programa, o talk-show semanal Up Late with Alec Baldwin. Em entrevista ao site Gothamist, o ator afirmou que a atração também chegou ao fim por causa da ação de ativistas gays.

"Você tem a ala fundamentalista da defesa gay – Rich Ferraro e Andrew Sullivan –, eles estão por aí e eles te pegaram. Esse é provavelmente um dos maiores feitos de Rich Ferraro. Eles acabaram com o meu programa. Mas eu preciso assumir alguma responsabilidade por isso", disse Baldwin. Ferraro é o porta-voz do grupo americano Glaad, que luta pelos direitos de homossexuais, e Sullivan um jornalista que defende o casamento homoafetivo.

Up Late with Alec Baldwin foi suspenso pela MSNBC em 15 de novembro, após o ator ter perseguido um paparazzo que tentava fotografá-lo próximo ao seu prédio, em Manhattan, e ter disparado contra ele insultos homofóbicos. Nesta terça-feira, a emissora decidiu cancelar de vez o talk-show e demitir Baldwin.

De acordo com uma reportagem do site do jornal The New York Post, o ator também havia exigido um camarim diferente do que era utilizado por seus colegas de trabalho. Segundo o site, ao descobrir que a sala que desejava estava sendo usada por uma mulher com câncer, Baldwin gritou: "Não dou a mínima se ela tem câncer ou não. Quero aquele camarim." Em entrevista ao Gothamer, o ator negou que soubesse sobre o câncer da mulher. "Me disseram que ela tinha alergia a algumas substâncias, ninguém me falou que ela tinha câncer e eu nunca disse que não me importava."

Meus comentários

No início de agosto, esquerdistas estavam eufóricos por que a MSNBC contratou o ator Alec Baldwin para fazer um programa orientado à política de extrema-esquerda. (Aliás, o link de Deneen Borelli é uma reação à essa euforia)

Só que a alegria durou pouco, pois há pouco tempo Baldwin ficou bravo com um paparazzi que perseguia sua família. Em resposta chamou o fotógrafo de "cocksucking faggot". Em português claro: "gay chupador de pirocas".

A comunidade LGBT não gostou disso. Baldwin se retratou, dizendo: "Rich Ferraro, do @glaad, me informou que cocksucking faggot é um epíteto-antigay. Neste caso, eu peço desculpas e retirarei esse verbete do meu vocabulário".

Todavia, o burrinho não percebeu que seus amigos de extrema-esquerda, inclusive aqueles dos movimentos LGBT, não aceitam desculpas e não discutem seus pontos.

Resultado: agora Baldwin é um vilão para a comunidade LGBT. Não que eu tenha pena dele, muito pelo contrário. É divertido ver um propagador de ódio entre classes ser afetado em alguns desses conflitos.



lucianohenrique | 28 de novembro de 2013 às 12:15 pm | Tags: alec baldwin, esquerdismo, extrema-esquerda, gaystapo, gayzismo, new left, partido democrata | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7tD












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo