Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    [Novo post] Gilberto Carvalho: ‘Genoino é uma referência de ética’. Obrigado por avisar!




    lucianohenrique publicou: " De acordo com matéria da Rede Brasil, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que pediu para ministros do STF pressionarem Joaquim Barbosa para que este facilite a vida de José Genoíno. Como semp" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    De acordo com matéria da Rede Brasil, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que pediu para ministros do STF pressionarem Joaquim Barbosa para que este facilite a vida de José Genoíno.

    Como sempre, eles atribuem às suas pressões as conquistas (como a da liberdade provisória para o petista se tratar), como se Joaquim Barbosa por si só não fosse liberar o tratamento médico de Genoíno.

    O mais irônico vem quando Carvalho fala sobre o caráter de seu amigo petista:


    Nós não podemos brincar com a vida. Ainda mais com a vida de uma pessoa que deu sua vida pelo país. Quem conhece Genoino sabe disso. Ele é uma referência de ética para nós.

    José Genoíno apóia invasão de terras, uma cultura de vitimismo e inveja, quebra de leis, projetos de censura à mídia e ainda dá endosso a governos totalitários, aliados do PT. Como se isso não fosse suficiente, foi condenado por pelo maior caso de corrupção da república brasileira.

    Na ótica de Carvalho, isso significa ser uma "referência ética". Sim, é uma referência ética para os petistas, que adotam a moral trotskista, na qual tudo é justificado se for do lado deles.

    Qualquer outro partido expulsaria os mensaleiros. O PT, ao contrário, abraça seus corruptos. Esta é a moral trotskista.

    Para estes padrões de moral e ética, realmente Genoíno é um referencial. Eu diria que Dirceu e Lula são referenciais ainda mais importantes.

    Mas é por causa da "ética" do PT que devemos ficar bem longe deles. Assim, que bom que ele avisou. Devemos agora proteger os presos comuns da presença ao lado de Genoíno, pois ele poderá piorar esses presos.

    O ideal para Genoíno seria uma solitária...



    lucianohenrique | 25 de novembro de 2013 às 7:17 pm | Tags: corrupção, criminoso, gilberto carvalho, josé genoíno, mensalão, petralhas, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7st












    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo