Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

    O seu nome na Santa Missa de Natal


    Natal from Augusto César Ribeiro Vieira on Vimeo.
    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]









    "Glória a Deus no mais alto dos céus e
    paz na terra aos homens que Ele ama."

    (São Lucas 2, 14) 




    Estimado em Cristo.




    Creio que você já deva conhecer esta

    passagem bíblica.




    Mas ela me fez refletir neste Natal. 




    Jesus Cristo veio a terra para trazer a paz para você, para mim, para sua família. Para todos nós. 




    E é isso que nós devemos celebrar no Natal:




    O nascimento do Menino Jesus, que veio para nos tirar das trevas e trazer-nos a Luz.




    E não há melhor forma de comemorar o Seu nascimento, a não ser rezando. Você não acha?




    Por isso tenho um convite muito especial a lhe fazer:




    Inscreva o seu nome e o de sua família na Santa Missa de Natal dos Legionários de Cristo, que será celebrada no dia 24 de dezembro.




    Ligue agora mesmo para a nossa Central de 

    Orações no:


    0800 100 9999
    Se você estiver visualizando este e-mail 
    de seu celular, tecle sobre o telefone 
    para ligar automaticamente.








    Augusto, nós não podemos deixar de celebrar a mais importante data que existe para todos 

    nós, católicos.




    O Sr. Marcos e o Sr. Carlos Henrique aguardam a sua ligação. Eles levarão o seu nome e o de seus familiares para o Livro de Intenções.




    Mas, por favor, não deixe de entrar em contato conosco ainda hoje. Ligue: 0800 100 9999.




    Quem fizer isso descobrirá também como receber, em sua casa, um presente muito especial:





    Esta obra mostra o que deve ser verdadeiramente comemorado no dia 25 de dezembro.




    Rogo para que Deus permita que seu Natal seja abençoado, com muita luz de Nosso Senhor!







    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo - Brasil




    PS.: Envie este e-mail para toda sua lista de contatos. Assim, seus familiares e amigos também poderão ter o nome incluído na Missa de Natal. 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo