Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[Catolicos a Caminho] Tráfico de Pessoas

 

Evento: CF 2014 - Tráfico de pessoas


No dia 22 de fevereiro, das 10h às 12h, Adolfo Borges Filho, professor do Departamento de Direito da PUC-Rio e Procurador de Justiça no Ministério Público do Rio de Janeiro, abre as atividades do Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio com uma palestra sobre Tráfico de Pessoas.
Segundo a ONG Walk Free, 30 milhões de pessoas no mundo são vítimas do tráfico humano, que envolve desde a exploração sexual e trabalho escravo até o tráfico para extração de órgãos ou adoção ilegal de crianças e adolescentes.
O encontro será uma oportunidade de conhecer a fundo o tema escolhido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para a Campanha da Fraternidade deste ano: "A Fraternidade e o Tráfico Humano".
A palestra será na sede Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, e os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail sculturaloyola@puc-rio.br ou clicando aqui e preenchendo o formulário.
O evento faz parte de um conjunto de atividades que irão acontecer ao longo de 2014 para celebrar os 20 anos do Centro Loyola.
Inscreva-se aqui





Site: http://www.clfc.puc-rio.br/evt_cf2014.html





__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
Mensagens neste tópico (1)




Atividade nos últimos dias:


Visite seu Grupo

Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com








Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso













.



__,_._,___

Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo