Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

    [Novo post] PC Siqueira, coxinha e caviar no mesmo prato




    lucianohenrique publicou: " Alguns esquerdistas de Internet são inteligentes. Este não é o caso de PC Siqueira, que fez fama fazendo papel de tonto, mas, ao que parece, o truque não está mais funcionando. Vejam abaixo o vídeo onde ele apoia os rolezinhos: O resultado, com" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Alguns esquerdistas de Internet são inteligentes. Este não é o caso de PC Siqueira, que fez fama fazendo papel de tonto, mas, ao que parece, o truque não está mais funcionando. Vejam abaixo o vídeo onde ele apoia os rolezinhos:


    O resultado, como não poderia deixar de ser, motivou alguns internautas, que pediram um rolezinho na casa dele. Foi quando ele virou coxinha:


    Quer dizer, ele não foi nem sequer inteligente como os outros esquerdistas que ignoraram os desafios para levarem rolezinhos para suas casas. Ele levou a coisa a sério (e é claro que essas ameaças podem se concretizar, mas são eles, da esquerda, que estão motivando isso), e reagiu, mostrando toda sua hipocrisia.

    Divirta-se com alguns comentários na página de Facebook dos Ursinhos Bolivarianos
    "Como eu sempre digo: comunas, socialistas e aberrações deste tipo só existem em teoria. É conversa acadêmica. Na prática, aqueles que assim se definem só o são até o momento que mexem com suas carteiras. Aí, imediatamente, como que por encanto, transformam-se nos mais ferozes capitalistas selvagens e sem nenhum escrúpulo ou pudor, daqueles oriundos dos primórdios do capitalismo do século retrasado." 
    "Peidou, tadinho..." 
    "Vai apelar pra pulissa faxista!" 
    "Aos 5:50 ele reclama que "ninguém consegue resolver nada por si mesmo e tem que chamar a polícia". Mas não é isso mesmo que o PC tá fazendo? Coerência mandou lembrança." 
    "Puxa.... Eu pedi tanto pra ele não chamar a puliça facista" 
    "(risos) No vídeo vejo um comunista caviar, que quando era pobre falava em inglês, e que é contra a rolezinhos na propriedade privada de "famílias" mas é a favor de rolezinhos em shoppings onde as pessoas produzem e trabalham... Esse cara é do tipo que curte Deus sem desrespeitar o diabo." 

    O mais divertido na "zueira" com PC Siqueira é que ele não tem as malícias que os demais esquerdistas possuem. Esses, de maior pedigree (exemplo: Eliane Brum) sabem ignorar as informações inconvenientes que os desmascaram. PC Siqueira, ao contrário, tenta reagir a esses eventos para tentar mostrar uma coerência que não possui.

    Aí fica fácil expô-lo. Obrigado, PC Siqueira, por esse momento divertidíssimo onde vemos você agir como esquerda caviar em um dia, e como coxinha esquerdista no outro.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo