Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 19 de janeiro de 2014

Da Mihi Animas Pe. FÁBIO DE MELO E SUAS HERESIAS




Da Mihi Animas




Pe. FÁBIO DE MELO E SUAS HERESIAS


Posted: 18 Jan 2014 07:02 AM PST




















Caríssimos, Salve Maria!






É estarrecedora esta colocação do Pe. Fábio de Melo sobre a Igreja e seu Mistério. Uma heresia clara. Uma negação absoluta da Fé Católica em todo o seu conjunto. Não se pode desacreditar um só ponto da Fé sem abalar todo o edifício da Verdade. Tempos atrás ele falava sobre a Presença Real de Jesus na Eucaristia da forma mais estranha possível, agora, sua falta de doutrina católica fica mais que clara.










"Não adianta pregar a fé com elaborações teológicas. É preciso praticar a caridade. Não importa se você é católico, evangélico, espírita ou de outra religião. Se estiver disposto a amar alguém junto comigo, já somos irmãos. Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele.Não sou adepto de uma fé que idiotiza. Sou adepto de uma fé que faz pensar: 'quem somos nós?'"






Rezemos pela Igreja e pelo Papa.




You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo