Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 19 de janeiro de 2014

    Julio Severo: “Ceando com os porcos” plus 1 more




    Julio Severo: “Ceando com os porcos” plus 1 more




    Posted: 19 Jan 2014 05:02 AM PST




    Ceando com os porcos


    Pr. Jamierson Oliveira


    Já vi evangélicos serem chacoteados nas novelas. Já vi atores desdenharem da Bíblia. Já vi igrejas sendo alvos de piadas de humoristas. Já vi Cristo sendo escarnecido em programas de auditório. Já vi o Evangelho ser zombado por apresentadores. Já vi a fé sendo ridicularizada por jornalistas e comentaristas. Nada disso me chocou, nem me incomodou tanto. É de se esperar tudo isso vindo dos ímpios e incrédulos.





    Kleber Lucas em ceia da Globo


    Mas, agora as garras globais conseguiram arrastar para o seu circo satânico um pastor. E na cara de todo mundo, ele brincou de cultuar e ceiar com homens e mulheres mundanos, incrédulos, profanando assim o maior símbolo da fé cristã, a Ceia do Senhor, ápice da nossa comunhão espiritual.


    Acho que esse se trata de um caso é inédito. Não da participação de crentes na TV, nem de atores crentes em papel contraditório com sua fé (caso grave também), mas de um pastor, que não é ator, que aceita participar da chacota novelesca. E sabe qual a explicação dele? "Eu fui na babilônia libertar os cativos". Incrível! Só pode ser mais uma piada, ou outra encenação de quem está deixando de ser profeta e levita, para ser humorista ou ator.


    O assunto é muito grave e em muito difere-se de um crente simplesmente participar de um programa televisivo secular. Muitos passam pelos quadros da Globo, SBT, Record, etc, e nem sempre é possível pregar, admito. Mas, alguns aproveitam bem a oportunidade e fazem bonito. Como foi o caso do saudoso Nelson Ned no programa do Jô Soares.


    Fico imaginando a produção da Globo procurando um cantor para aquele papelão. Falam com a Aline Barros, e ela não aceita, falam com fulano e também não. daí encontram o pastor Kleber Lucas. Explicam que numa cena da novela vão simular um culto, e até pegam dicas de como funciona a ceia evangélica. Ele acha legal, e deslumbrado pela exposição na "novela das 8", aceita e tranquilamente participa cantando uma música insípida, enquanto vê o cálice sendo servido, o pão partido, ouve alguns glórias a Deus e aleluias, rostos contritos. Mas tudo não passa de uma encenação, apenas mais quadro de uma novela imunda, imoral, e profana.


    Pergunto-me: Conhecedor da Palavra que é e do memorial que essa prática representa na esfera espiritual, será que ele não se sentiu mal? Honestamente, eu também não sou santo nem perfeito, mas ao ver aquilo na internet, fiquei com um sentimento de temor muito grande, me deu enjoo, literalmente!


    Diante do ocorrido, ouso deixar um conselho pastoral aos próximos crentes que forem convidados por essas emissoras: Que avaliem bem a proposta, queiram saber dos detalhes, imponham algumas condições, compartilhem com o seu pastor ou com irmãos maduros. Certifiquem-se de que não haverá banalização do sagrado, se a sua fé não será ridicularizada, e principalmente, julguem se o nome de Jesus será glorificado. Na produção das TVs há muita gente ímpia (não só descrentes, ímpios mesmo), e que malignamente querem de verdade zombar do Evangelho. Eles são servos de satanás.


    Agora já foi. Aconteceu. Ficou a lição: que nunca devemos namorar as "Dalilas" modernas, pois, acaba dando errado. E quem se aproximar da grande babel, precisa se lembrar de alguns versículos, para que não provoque o mesmo escândalo:


    "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7


    "Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor." 1 Coríntios 11:29


    "De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?" Hebreus 10:29


    "E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério." Hebreus 6:6


    "E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura." Hebreus 12:16




    Leitura recomendada:


    Outro artigo onde Jamierson Oliveira aparece no Blog Julio Severo:




    Artigos de Julio Severo:


























    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    Posted: 18 Jan 2014 03:48 PM PST




    Tentativa de Esconder Documentos Vazados sobre Falha de Contraceptivo de Gates/USAID


    Lisa Correnti 


    WASHINGTON DC, EUA, janeiro (C-FAM) Advogados de agências americanas fracassaram numa tentativa inicial de forçar uma organização de defesa dos direitos dos cidadãos a remover documentos vazados do site da organização. Os documentos descrevem estudos que mostram complicações de um contraceptivo de longa duração fortemente apoiado pelas agências e pela Fundação Gates para uso das mulheres africanas.



    As agências da ONU são acusadas de tentarem esconder seu conhecimento de estudos que mostram que as mulheres que usam o contraceptivo injetável Depo Provera têm risco mais elevado de contrair HIV.


    Permitir que o Projeto Rebecca publique as informações significa "essa questão dos danos do Depo Provera agora tem de ser decidida num tribunal legal em que um juiz examinará os dados científicos e sociais," Kwame Fosu, o diretor de políticas da organização, disse ao Friday Fax.


    A Agência de Desenvolvimento Internacional (conhecida pela sigla inglesa USAID) e a Fundação Gates têm gastado milhões de dólares para aumentar o uso de contraceptivos injetáveis entre mulheres em comunidades de elevado HIV na África subsaariana.


    Os representantes legais da USAID e dos Centros de Controle de Doença (CCDs) entraram com uma queixa de violação de direitos autorais para forçar o Projeto Rebecca para remover documentos secretos de seu site. Os documentos foram usados numa reunião a portas fechadas em Genebra com autoridades da Organização Mundial de Saúde, da USAID, dos CCDs e de Gates.


    A reunião foi pedida logo depois que a revista de Doenças Infecciosas do Lancet publicou um estudo da Dra. Renee Heffron. O estudo indicava que as mulheres que usam o Depro Provera têm um risco maior de contrair o HIV/AIDS.


    Um dos documentos secretos postados por Fosu apresenta detalhes de vários estudos que examinam a ligação entre contraceptivos injetáveis e a transmissão do HIV. Embora dos 15 estudos, 11 tivessem informado o mesmo resultado da Dra. Heffron, apesar disso a OMS publicou uma "Declaração Técnica" de que a pesquisa foi "inconclusiva."


    Fosu acusa que as normas da OMS "forneceram cobertura" para a USAID, Gates e a Federação Internacional de Planejamento Familiar, e outros para continuarem "como de costume" e protegerem os milhões alocados para disponibilizar o Depo para mulheres africanas.


    Meses mais tarde Melinda Gates lançouuma parceria de 4 bilhões que incluía financiamento para produzir e distribuir o injetável Depo Provera.


    O segundo documentosecreto obtido por Fosu é de autoria de Chelsea Polis da USAID e Kathryn Curtis dos CCDs. O documento fortemente influenciou os funcionários de revisão da OMS a decidir que havia "razão insuficiente" para remover o Depo Provera e impor avisos obrigatórios. Fosu afirma que a análise de Polis e Curtis "diluiu a evidência disponível" ao ignorar a pesquisa principal.


    Apesar das tentativas de esconder os efeitos colaterais prejudiciais, mais mulheres pobres estão abandonando o uso do Depo Provera. Comparado com outros métodos contraceptivos, as mulheres em países menos desenvolvidos têm mais probabilidade de parar de usar o Depo Provera dentro de um ano de sua primeira dose devido a efeitos colaterais associados e preocupações de saúde. Um relatório do Population Reference Bureau sobre o planejamento familiar no mundo inteiro também indica que o contraceptivo injetável não é usado por mulheres em países ricos.


    Fosu refutou com êxito o ataque legal para remover os documentos citando a isenção da Lei de Direitos Autorais Digitais do Milênio (LDADM) para organizações de educação e direitos humanos que estão fornecendo informações para proteger populações vulneráveis.


    "Considerando a evidência esmagadora de danos," disse Fosu "os ministros da Saúde têm a obrigação em países em desenvolvimento visados de restringir ou proibir o Depo Provera como opção de planejamento familiar." Em Gana, a especialista de direitos humanos Dra. Charlotte Abaka, ex-presidente do comitê de tratados de mulheres da ONU, agora defende o fim ou restrição do Depo Provera.


    Tradução: Julio Severo


    Fonte: Friday Fax


    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada sobre a USAID e Gates:














    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo