Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 10 de agosto de 2012

    Julio Severo: “Dezenas de líderes pró-família denunciam participação da embaixada dos EUA na parada gay checa” plus 2 more

    Julio Severo: “Dezenas de líderes pró-família denunciam participação da embaixada dos EUA na parada gay checa” plus 2 more


    Dezenas de líderes pró-família denunciam participação da embaixada dos EUA na parada gay checa

    Posted: 10 Aug 2012 02:30 AM PDT


    Dezenas de líderes pró-família denunciam participação da embaixada dos EUA na parada gay checa

    Matthew Cullinan Hoffman
    9 de agosto de 2012 (LifeSiteNews.com) — Dezenas de líderes pró-família assinaram uma petição para condenar a participação da Embaixada dos EUA na República Checa na parada de "orgulho gay" deste ano a ser realizada quase no fim deste mês.
    Os signatários "protestam vigorosamente contra a participação da Embaixada dos Estados Unidos na República Checa numa tão chamada parada de orgulho gay que ocorrerá em 18 de agosto", lamentando que "sob ordem oficial do presidente dos Estados Unidos, o governo americano está agressivamente promovendo a agenda gay internacionalmente, inclusive o 'casamento' de mesmo sexo e a estigmatização e marginalização de todas as pessoas que fazem objeção a essa agenda".
    A petição comenta que "O povo americano na sua maioria esmagadora rejeita o 'casamento' de mesmo sexo adotado pelo governo de Obama", sem nenhum apoio nas leis internacionais.
    "A ONU nunca confirmou 'casamento' ou direitos homossexuais", observam os signatários, apontando para o fato de que a Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU permite o casamento apenas para "Homens e mulheres adultos, sem nenhuma limitação devido à raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de se casar e constituir uma família".
    República Checa
    A petição, que foi formulada por ativistas pró-família checos e está sendo circulada pelo Congresso Mundial de Famílias, foi assinada por representantes do Fundo de Defesa Aliança, Human Life International, Instituto de Pesquisa Populacional, Igreja Ortodoxa Russa, Liga Católica de Direitos Religiosos e Civis, Tradição, Família e Propriedade, Aliança Latinoamericana pela Família, Coalizão de Valores Tradicionais, HazteOir da Espanha, Red Família do México, Conselho de Liberdade, Christian Concern da Inglaterra, Julio Severo do Brasil, entre muitos outros.
    O protesto está sendo feito depois de uma declaração semelhante contra a participação do embaixador dos EUA na Letônia na "Parada do Orgulho Gay Báltica" em junho deste ano.
    O Departamento de Estado dos EUA, sob a liderança de Hillary Clinton e o governo de Obama, vem provocando polêmica em anos recentes ao usar seus músculos diplomáticos e prestígio para promover a agenda homossexual em países estrangeiros.
    A nomeação de Marie Carmen Aponte como embaixadora dos EUA para El Salvador foi bloqueada pela Comissão Judiciária do Senado em dezembro do ano passado por causa de uma carta aberta que ela escreveu para um jornal local denunciando a "homofobia", afirmando que aqueles que se opõem à aceitação de direitos especiais para homossexuais são motivados por "ódio" e "preconceito", e citando o aforismo de Hillary Clinton de que "direitos gays são direitos humanos".

    Líderes pró-família protestam contra apoio do governo dos EUA à parada gay na capital da República Checa

    Posted: 09 Aug 2012 08:20 PM PDT


    Líderes pró-família protestam contra apoio do governo dos EUA à parada gay na capital da República Checa

    Julio Severo
    O governo de Obama é, patentemente, o governo mais pró-homossexualismo da história mundial. Desde dezembro de 2011, as embaixadas e consulados dos EUA estão sob ordens de seu governo de dar apoio prioritário aos supremacistas gays.
    Sob tal orientação, embaixadores americanos estão participando de paradas gays em países que não têm a força dos russos para repelir a intromissão americana em assuntos internos de suas sociedades.
    É o caso da República Checa. O embaixador dos EUA neste país anunciou ao mundo que irá participar da parada gay na capital, a cidade de Praga, em 18 de agosto.
    Alguns dos membros do Congresso Mundial de Famílias
    Mas os maiores líderes pró-família do mundo, muitos dos quais são meus amigos, assinaram um manifesto de apoio ao povo checo contra a agressão do embaixador dos EUA. A seguir, o manifesto completo:

    Carta de Líderes Pró-Família do Mundo Inteiro em Protesto contra a Participação da Embaixada dos EUA em Praga na Parada do "Orgulho Gay"

    Iniciada pelo Congresso Mundial de Famílias
    Nós os signatários, que somos líderes pró-família e pró-vida, protestamos vigorosamente contra a participação da Embaixada dos Estados Unidos na República Checa numa tão chamada parada de orgulho gay que ocorrerá em 18 de agosto.
    Como representantes do movimento pró-família internacional, observamos o seguinte:
    Sob ordem oficial do presidente dos Estados Unidos, o governo americano está agressivamente promovendo a agenda gay internacionalmente, inclusive o "casamento" de mesmo sexo e a estigmatização e marginalização de todas as pessoas que fazem objeção a essa agenda.
    O povo americano na sua maioria esmagadora rejeita o "casamento" de mesmo sexo adotado pelo governo de Obama. Já houve referendos em 32 estados sobre o casamento. Em cada um deles, os eleitores apoiaram a definição natural de casamento (um homem e uma mulher). A votação na Carolina do Norte, em 8 de maioria, foi 61% a favor do casamento natural.
    A ONU nunca confirmou "casamento" ou direitos homossexuais.
    A Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU (adotada pela Assembleia Geral em 10 de dezembro de 1948) estipula que "Homens e mulheres adultos, sem nenhuma limitação devido à raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de se casar e constituir uma família".
    Artigo 16, Seção 3 da Declaração define a família como "a unidade natural e fundamental da sociedade" que "tem o direito à proteção da sociedade e do Estado".
    É evidente então que qualquer coisa que mine a família — inclusive mudar a definição do casamento — é uma violação da responsabilidade do Estado para proteger essa instituição indispensável que precede o governo e torna possível uma sociedade estável e livre.
    A Declaração de Madri do Congresso Mundial de Famílias VI (25-27 de maio, 2012) — que foi adotada unanimemente por mais de 3.200 delegados de 72 países — estipula, em parte: "Afirmamos que a família natural é a união de um homem e uma mulher por meio do casamento para compartilhar amor e alegria, propagar filhos, prover-lhes educação moral, construir uma vital economia doméstica, oferecer segurança em tempos de aflição e unir gerações".
    Com relação aos "direitos gays", aqueles que foram apanhados nesse estilo de vida têm os mesmos direitos que outros cidadãos. Isso não inclui o "direito" de forçar outros a legalizar um estilo de vida que acham repugnante, por razões religiosas ou outros motivos. Isso também não inclui o direito de homens se casarem com homens e mulheres se casarem com mulheres.
    Os pseudodireitos citados acima não avançam a liberdade e a dignidade humana, mas as rebaixam.
    Não podemos imaginar uma forma pior de imperialismo cultural do que o governo dos EUA tentando forçar que sociedades com valores tradicionais aprovem a agenda gay.
    Em conclusão, elogiamos Michael Semin, presidente de Akce Dost, e outros líderes pró-vida e pró-família checos, por sua defesa sólida da família natural.
    Signatários:
    1. Allan C. Carlson, fundador e secretário internacional do Congresso Mundial de Famílias.
    2. Lawrence Jacobs, diretor-executivo do Congresso Mundial de Famílias.
    3. Don Feder, diretor de comunicação do Congresso Mundial de Famílias.
    4. Brent Bozell, presidente, For America.
    5. Scott Lively, presidente, Defend the Family International
    6. Richard A. Viguerie, presidente, ConservativeHQ.com
    7. Silvio Dalla Valle, diretor-executivo, Luci sull'Est - Associazione per la Difesa dei Valori Cristiani (Itália)
    8. Alexey Komov, representante do Congresso Mundial de Famílias na Rússia e CEI.
    9. Margaret H. Hartshorn, presidente de Heartbeat International.
    10. Carol Soelberg, presidente de United Families International
    11. Christopher Carmouche, diretor executivo de GrassTopsUSA
    12. Patricia McEwen, diretora, Life Coalition International
    13. Denise F. Cocciolone, presidente de National Life Center, Inc.
    14. C. Gwendolyn Landolt, vice-presidente, REAL Women do Canadá.
    15. Paige Patterson, presidente, Seminário Teológico Batista do Sul, ex-presidente da Convenção Batista do Sul dos EUA.
    16. Benjamin W. Bull, assessor jurídico do Fundo de Defesa Aliança.
    17. Piero A. Tozzi, assessor jurídico do Fundo de Defesa Aliança.
    18. Roger Kiska, assessor jurídico do Fundo de Defesa Aliança.
    19. Edmund Adamus, diretor de casamento e vida familiar, diocese de Westminster (Inglaterra)
    20 Christine de Marcellus Vollmer, presidente, Aliança Latinoamericana pela Família.
    21. Linda Harvey, Mission America
    22. Arthur Goldberg, co-director, Judeus Oferecendo Novas Alternativas para Cura.
    23 David Kupelian, vice-presidente e editor-geral de WorldNetDaily
    24. Coach Dave Daubenmire, de Pass The Salt Ministries
    25 Dr. Peter Costea, president de Aliança das Famílias da Romênia.
    26. Rev. Dave Welch, diretor-executivo do Conselho de Pastores dos EUA.
    27 Dr. Jim Garlow, presidente, Renewing American Leadership.
    28 Dra. Janice Shaw Crouse, diretora do Instituto Beverly LaHaye Institute, Concerned Women for America.
    29. Ted Baehr, Comissão de Televisão e Filmes Cristãos.
    30. Steven Mosher, presidente do Instituto de Pesquisa de População.
    31. Louise Kirk, coordenador de Alive to the World, Inglaterra.
    32. Sharon Slater, presidente de Family Watch International.
    33. Ignacio Arsuaga – HazteOir.org (Espanha).
    34. Peter LaBarbera, Americanos em Prol da Verdade sobre a Homossexualidade.
    35. Brian Burch, presidente de CathoilcVote.org
    36. Tim Wildmon, presidente de Associação Americana da Família.
    37. C. Preston Noell III, presidente de Tradição, Família e Propriedade nos EUA.
    37 Father Frank Pavone, presidente de Padres pela Vida.
    38. Michael van der Mast, Clamor pela Vida (Holanda).
    39. Julio Severo, escritor (Brasil).
    40 Igor Beloborodov, coordenador internacional da Campanha Internacional em Defesa da Vida e da Família Natural (Rússia).
    41. Dran Reese, diretor de The Salt And Light Council.
    42 Babette Francis, coordenadora de Endeavour Forum Inc. (Austrália).
    43. Farooq Hassan, Fórum da Família Paquistanesa.
    44. Rebekah Ali-Gouveia, Centro Elpis (Trinidad), coordenadora do Congresso Mundial de Famílias no Caribe.
    45. David Crowe, presidente de Restore America.
    46. Matthew Staver, deão da Escola de Direito da Universidade Liberty, presidente do Liberty Counsel.
    47. Bryan & Camille Seltzer, diretor da Associação de Imprensa Internacional, IPAnews.com
    48. Andy Ramirez, Answers in Genesis.
    49. Peter Westmore, presidente do Conselho Cívico Nacional, Austrália.
    50. William J. Murray, presidente da Coalizão de Liberdade Religiosa.
    51 Mario Romo, diretor de Red Familia, México.
    52 David Carroll, "Restorer of Values".
    53. Rabino Yehuda Levin, porta-voz da Aliança Rabínica dos EUA (que representa 1.200 rabinos ortodoxos nos EUA e Canadá).
    54. Dra. Ligaya A. Acosta, diretora executiva de Human Life International-ÁSIA/OCEÂNIA (Filipinas).
    55. Theresa Okafor, Fundação para a Herança Cultural Africana (Nigéria).
    56 Evert-Jan Brouwer, assessor político (Holanda).
    57. Sarah Flood-Beaubrun, fundadora do Centro Caribenho de Direitos Humanos e Família (CARIFAM), Santa Lúcia.
    58. Capelão Gordon James Klingenschmitt, Projeto Ore no Nome de Jesus.
    59. Bill Donohue, presidente da Liga Católica de Direitos Religiosos e Civis.
    60. Pastor Rick Scarborough, presidente de Vision America.
    61. Tom DeLay, ex-presidente da Câmara dos Deputados dos EUA.
    62. Brian Camenker, presidente da Coalizão dos Direitos dos Pais.
    63. Andrea Williams, presidente de Christian Concern e Christian Legal Centre (Inglaterra).
    64. Pastor Ade Omooba, co-fundador e diretor de Christian Concern (Inglaterra).
    65. Rachel Wagstaff, Christian Concern (Inglaterra).
    66. Andrew Marsh, Christian Concern (Inglaterra).
    67. Libby Blaxall, Christian Legal Centre (Inglaterra).
    68. Chloe Butler, Paul Huxley, Christian Concern (Inglaterra).
    69. Kizzy Donaldson, Christian Concern (Inglaterra).
    70. Peter Norris, Christian Concern (Inglaterra).
    71. Suvreet Bagga, Christian Concern (Inglaterra).
    72. Fred Williams, Christian Concern (Inglaterra).
    73. Michaela Optiz, Christian Concern (Inglaterra).
    74. Pollyanna Hollebon, Christian Concern (Inglaterra).
    75. Dra. Judith Gelernter Reisman, professora visitante da Escola de Direito da Universidade Liberty.
    76. Alicia Latorre, presidente da Federação Espanhola de Associações Pró-Vida.
    77. Kris Mineau, presidente do Instituto de Família de Massachusetts.
    78. Rabino Daniel Lapin, Aliança Americana de Judeus e Cristãos.
    79. John Smeaton,  presidente da Sociedade para a Proteção das Crianças em Gestação, Inglaterra.
    80. Niall  Kennedy, presidente do Conselho Internacional de Homens Católicos (Unum Omnes).
    81. Tom Shields, presidente da Coalizão de Casamento e Família, EUA.
    82 Neydy Casillas, assessor jurídico, Mujer para la Mujer A.C. (México).
    83. Dr.Thomas Ward, vice-presidente e Fundador da Associação Nacional de Famílias Católicas (Inglaterra) e membro da Pontifícia Academia da Vida. 
    84. Dr. Russell J. Hilsinger, III, pastor da Igreja Batista da Graça, Dallas, Oregon, EUA.
    85, Luis Tejedor, coordenador de jovens, HazteOir.org (Espanha).
    86 Matt Barber, vice-presidente do Liberty Counsel Action, EUA.
    87. Dra. Janet M. LaRue, EUA.
    88. Philip A. Moran, diretor-executivo da Associação Tradição, Família e Propriedade da Inglaterra.
    89. Michael J. McManus, presidente do Marriage Savers, EUA.
    90. Paul Herzog von Oldenburg, diretor da Fédération Pro Europa Christiana, (Bruxela).
    91. Dr. Jean Garton, fundadora e presidente emerita Luteranos pela Vida, EUA.
    92. Robert Knight, escritor e colunista.
    93. Vakhtang Kipshidze, Departamento de Relações Exteriores da Igreja Ortodoxa Russa.
    94. Pavel Parfentiev, presidente da ONG Direitos da Família (Rússia).
    95. Tom Hardy, ex-diretor da Academia Mariamante e Academia Misericórdia.
    96. Rev. Louis P Sheldon, fundador da Coalizão de Valores Tradicionais, EUA.
    97. Andrea Lafferty, presidente da Coalizão de Valores Tradicionais, EUA.
    98. Joseph Meaney, secretário internacional de Human Life International.
    Para acessar o manifesto original em inglês, clique aqui.           

    Novo código penal: penalizando os inocentes e inocentando os criminosos

    Posted: 09 Aug 2012 11:49 AM PDT


    Novo código penal: penalizando os inocentes e inocentando os criminosos

    Promotores da reforma querem aprovação em menos de dois meses

    Dra. Damares Alves (editado por Julio Severo)
    Na quarta-feira, 8 de agosto, foi instalada no Senado Federal a Comissão Especial que tratará da reforma do Código Penal Brasileiro, conforme o Projeto de Lei do Senado PLS 236/2012.
    Diferente do atual Código Penal, que levou 20 anos para aprovar, o novo Código Penal tem dada marcada para a votação final de aprovação em 4 de outubro.
    Em menos de dois meses, em plena época de eleições, como os políticos conseguirão devidamente analisar o novo Código? A quem interessa tanta pressa? Por que aprovar o novo Código Penal em menos de dois meses?
    De novo, o Código só tem o nome, pois as barbaridades que ele impõe são antigas.

    DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO (Artigo 128)

    Para a interrupção da gravidez, aborto, será necessário apenas que a mulher apresente um laudo psicológico informando não está pronta ou não desejar ser mãe.

    EUTANÁSIA (Artigo 122)

    A Comissão sugere a regulamentação da eutanásia no Brasil

    CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA

    A penalização por descriminação em virtude da orientação sexual está prevista em vários momentos, a saber:
    - como agravante de penas (art. 77)
    - homicídio qualificado ( art. 121)
    - lesões corporais (art. 129 § 6º)
    - injúria (art. 138, § 1º)
    - terrorismo (art. 239, III)
    - incitação ao crime (art. 254)
    - crime contra a humanidade - genocídio (art. 459)
    - crime de tortura (art. 468, I,c)
    - crime de racismo e preconceito (art. 472 a 474)

    LEGALIZAÇÃO DOS PROSTÍBULOS (Artigo 189)

    Permissão de casas de prostituição no Brasil. Proposta que já foi rejeitada por unanimidade na Câmara dos Deputados pois facilitará o trafico de mulheres

    DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS (Artigo 212 § 2º)

    Propõe a liberação do uso de todos os tipos de drogas no Brasil. O usuário poderá plantar, cultivar, guardar. Poderá transportar drogas em quantidade para ser usada até por cinco dias. Como se dará a mensuração desta quantidade?

    VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS INDÍGENAS (Artigo 36)

    Os índios não podem ser responsabilizados por ritos e práticas culturais, mesmo que envolvam violência, estupro e assassinato de crianças.

    FAVORECIMENTO A PEDOFILIA – ESTUPRO DE VULNERÁVEIS (Artigo 186, 187, 188, 189)

    O Código Penal Brasileiro até o ano de 2009 previa no seu artigo 224 o estupro presumido, ou seja, quem mantivesse relação sexual com adolescente menor de 14 anos, era condenado por estupro presumido, mesmo que o adolescente ou a adolescente desse o consentimento.
    Em 2009 foi promulgada a Lei 12.015/2009 que passou a definir este tipo de crime não mais como estupro presumido, mas como estupro de vulneráveis. Ou seja, quem tiver relações sexuais, ou praticar relações sexuais com menor de 14 anos poderá ser condenado até 15 anos de reclusão.
    No PLS 236/2012 encontramos a absurda proposta para que se diminua a idade prevista para estupro de vulnerável de 14 para 12 anos de idade.
    Assim, se esta mudança acontecer, o sexo com crianças a partir de 12 anos não será mais criminalizado.
    Infelizmente a proposta ganha força a cada dia. Muitos defendem que a menina e o menino de 12 anos de idade já desejam ter relações sexuais, conforme argumentos dos promotores da educação sexual, cuja subsistência depende disso. No entanto, já se ouve rumores que alguns intelectuais no Brasil defendem que o ideal seria diminuir não para 12 anos de idade, mas para 10 anos de idade.
    Diminuir a idade do consentimento para a relação sexual no Brasil vai favorecer o abuso sexual de crianças e adolescentes, a prática da pedofilia e em especial a prostituição infantil e o turismo sexual.

    CRIME CIBERNÉTICO

    Trará ameaças às pessoas que emitem opiniões pela internet.

    O perigo é real: manifeste-se!

    No PLS 236/2012 está explícito que falar da homossexualidade poderá ser considerado até mesmo crime contra a humanidade. Para os que acham que isso é um absurdo e que uma proposta desta jamais passará, queremos lembrar que este ano um pastor americano, o Rev. Scott Lively, está sendo processado por crime contra a humanidade por apenas ter se manifestado contra a homossexualidade.
    Telefone gratuitamente para Senado (0800 612 211) para se manifestar.
    Para obter o nome de todos os senadores envolvidos e cópia de comunicado detalhado da Dra. Damares sobre o perigo do novo Código Penal, envie uma solicitação para: juliosevero@outlook.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo