Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 9 de agosto de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    VEJA AS BARBARIDADES PREVISTAS NO NOVO CÓDIGO PENAL

    Posted: 09 Aug 2012 02:02 PM PDT


    Novo código penal: penalizando os inocentes e inocentando os criminosos

    Promotores da reforma querem aprovação em menos de dois meses

    Dra. Damares Alves (editado por Julio Severo)
    Na quarta-feira, 8 de agosto, foi instalada no Senado Federal a Comissão Especial que tratará da reforma do Código Penal Brasileiro, conforme o Projeto de Lei do Senado PLS 236/2012.
    Diferente do atual Código Penal, que levou 20 anos para aprovar, o novo Código Penal tem dada marcada para a votação final de aprovação em 4 de outubro.
    Em menos de dois meses, em plena época de eleições, como os políticos conseguirão devidamente analisar o novo Código? A quem interessa tanta pressa? Por que aprovar o novo Código Penal em menos de dois meses?
    De novo, o Código só tem o nome, pois as barbaridades que ele impõe são antigas.

    DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO (Artigo 128)

    Para a interrupção da gravidez, aborto, será necessário apenas que a mulher apresente um laudo psicológico informando não está pronta ou não desejar ser mãe.

    EUTANÁSIA (Artigo 122)

    A Comissão sugere a regulamentação da eutanásia no Brasil

    CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA

    A penalização por descriminação em virtude da orientação sexual está prevista em vários momentos, a saber:
    - como agravante de penas (art. 77)
    - homicídio qualificado ( art. 121)
    - lesões corporais (art. 129 § 6º)
    - injúria (art. 138, § 1º)
    - terrorismo (art. 239, III)
    - incitação ao crime (art. 254)
    - crime contra a humanidade - genocídio (art. 459)
    - crime de tortura (art. 468, I,c)
    - crime de racismo e preconceito (art. 472 a 474)

    LEGALIZAÇÃO DOS PROSTÍBULOS (Artigo 189)

    Permissão de casas de prostituição no Brasil. Proposta que já foi rejeitada por unanimidade na Câmara dos Deputados pois facilitará o trafico de mulheres

    DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS (Artigo 212 § 2º)

    Propõe a liberação do uso de todos os tipos de drogas no Brasil. O usuário poderá plantar, cultivar, guardar. Poderá transportar drogas em quantidade para ser usada até por cinco dias. Como se dará a mensuração desta quantidade?

    VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS INDÍGENAS (Artigo 36)

    Os índios não podem ser responsabilizados por ritos e práticas culturais, mesmo que envolvam violência, estupro e assassinato de crianças.

    FAVORECIMENTO A PEDOFILIA – ESTUPRO DE VULNERÁVEIS (Artigo 186, 187, 188, 189)

    O Código Penal Brasileiro até o ano de 2009 previa no seu artigo 224 o estupro presumido, ou seja, quem mantivesse relação sexual com adolescente menor de 14 anos, era condenado por estupro presumido, mesmo que o adolescente ou a adolescente desse o consentimento.
    Em 2009 foi promulgada a Lei 12.015/2009 que passou a definir este tipo de crime não mais como estupro presumido, mas como estupro de vulneráveis. Ou seja, quem tiver relações sexuais, ou praticar relações sexuais com menor de 14 anos poderá ser condenado até 15 anos de reclusão.
    No PLS 236/2012 encontramos a absurda proposta para que se diminua a idade prevista para estupro de vulnerável de 14 para 12 anos de idade.
    Assim, se esta mudança acontecer, o sexo com crianças a partir de 12 anos não será mais criminalizado.
    Infelizmente a proposta ganha força a cada dia. Muitos defendem que a menina e o menino de 12 anos de idade já desejam ter relações sexuais, conforme argumentos dos promotores da educação sexual, cuja subsistência depende disso. No entanto, já se ouve rumores que alguns intelectuais no Brasil defendem que o ideal seria diminuir não para 12 anos de idade, mas para 10 anos de idade.
    Diminuir a idade do consentimento para a relação sexual no Brasil vai favorecer o abuso sexual de crianças e adolescentes, a prática da pedofilia e em especial a prostituição infantil e o turismo sexual.

    CRIME CIBERNÉTICO

    Trará ameaças às pessoas que emitem opiniões pela internet.

    O perigo é real: manifeste-se!

    No PLS 236/2012 está explícito que falar da homossexualidade poderá ser considerado até mesmo crime contra a humanidade. Para os que acham que isso é um absurdo e que uma proposta desta jamais passará, queremos lembrar que este ano um pastor americano, o Rev. Scott Lively, está sendo processado por crime contra a humanidade por apenas ter se manifestado contra a homossexualidade.
    Telefone gratuitamente para Senado (0800 612 211) para se manifestar.
    Para obter o nome de todos os senadores envolvidos e cópia de comunicado detalhado da Dra. Damares sobre o perigo do novo Código Penal, envie uma solicitação para: juliosevero@outlook.com
    Fonte: www.juliosevero.com

    ADENDO ADHT :


    O QUE FAZER ?

    Escreva emails para os juizes do Poder Judiciário, os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, e depois telefone avisando que vc escreveu um email e que você é contra a aprovação deste Novo Código Penal prevendo as "besteiras" acima. Você poderá encontrar os emails deles no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UCP4Z02PVh4
    Denunciamos que o Poder Judiciário está aviltando a nossa Constituição passando novamente por cima do Poder Legislativo. Não vamos permitir isto mais. Vá a Brasilia com um grupo, com faixas e faça seu protesto dentro dos plenários do Congresso.

    Não precisa grupos grandes, mesmo pequenos mas bem organizados, farão pressão sobre nossos Deputados Federais e Senadores mostrando que os Brasileiros não querem estas mudanças.

    MST - TERRORISMO APOIADO PELO GOVERNO, PELO PT E SEUS COLIGADOS EM ABRIL DE 2012: Com inveja do Paraguai - MST continua em busca de cadáveres e invade fazenda no Pará; 12 pessoas ficaram feridas

    Posted: 09 Aug 2012 11:57 AM PDT


     

    VEJA

    22/06/2012 às 6:41

    Escrevi ontem que há extremistas no Brasil fascinados com os confrontos entre invasores de terra e policiais, que resultaram na morte de 17 pessoas no Paraguai e podem custar o mandato do presidente Fernando Lugo, que merece perdê-lo por ter sido tolerante com táticas de guerrilha em seu país. Pois bem: militantes do MST decidiram invadir anteontem de manhã a fazenda Cedro, que fica em Eldorado do Carajás, no Pará. No confronto entre invasores e seguranças da propriedade, 12 pessoas ficaram feridas. A Cedro pertence à Agropecuária Santa Bárbara, do grupo Opportunity, de Daniel Dantas.

    Reproduzo trecho de reportagem de Guilherme Voitch, no Globo, e volto em seguida:

    O MST acusa os seguranças da fazenda de terem atacado os militantes, que faziam um manifestação pacífica, com mais de mil famílias, em frente à sede da propriedade. Os sem-terra protestavam contra o uso abusivo de agrotóxicos. "Fomos recebido com muitos tiros por parte da escolta armada. Há muitos feridos", declarou o dirigente do MST Charles Trocatte. Depois do ataque, os militantes fecharam a BR-155, km 55, ao lado da fazenda. Durante a tarde, a rodovia foi liberada.

    Já a Agropecuária Santa Bárbara, em nota, dá outra versão. Segundo a empresa, cerca de 300 integrantes do MST invadiram a propriedade. "Com muita violência, o grupo, fortemente armado e enfurecido, destruiu parte da propriedade e causou pânico nos funcionários e prestadores de serviços presentes. Os invasores chegaram atirando e destruindo a propriedade, aterrorizando os funcionários — que fugiram desesperados. Eram 300 invasores enfurecidos e apenas seis seguranças para proteger as vidas dos funcionários e de si próprios e à propriedade", diz a empresa, por meio de nota. De acordo com a Agropecuária, os militantes também estavam armados e a "polícia vai esclarecer" de onde vieram os disparos.

    Voltei
    Em quem acreditar? É preciso apurar tudo direitinho. O que é certo é que nós vimos ontem, na invasão do estande da CNA, na "Rio+20″, como o MST é pacífico, não é mesmo? Pois bem. Vejam este filme. Volto depois.

     

    A fazenda de que trata a reportagem é a Santa Isabel, que também pertence à Agropecuária Santa Bárbara. A propriedade foi destruída em novembro de 2009. Escrevi, então, um post cujo título é  MST e o terrorismo oficializado.Infelizmente, a reportagem de Valteno de Oliveira, da Band, pecou só por excesso de otimismo. Os vândalos que invadiram a fazenda Cutrale, por exemplo, a que ele se refere, não foram nem sequer processados. A denúncia foi rejeitada pela Justiça.

    Como se nota, o MST continua em busca de cadáveres. Ontem, depois de depredar o estande da CNA, uma líder do movimento chamou a ação de pacífica porque, segundo disse, não houve feridos. Eis a regra: deixe o MST entrar e botar pra quebrar, sem resistência, e tudo termina em paz, como a gente vê no filme acima e nas fotos que encerram este post.

    Em 1996, na mesma região de Eldorado do Carajás, no Pará, 19 militantes sem-terra morreram em confronto com a polícia. Eles bloqueavam uma estrada num protesto. A Polícia Militar foi chamada a intervir, e a tragédia se deu. Há 16 anos os extremistas tentam repetir confronto parecido, com as mesmas consequências. O sangue dos inocentes úteis, afinal, serve para irrigar a causa.

    Vejam duas fotos de instalações da fazenda Cedro, depois da passagem do MST. Foram publicadas no Estadão de hoje:

    mst-depredacao

    Abaixo, imagens da "luta pacífica" do MST na fazenda Santa Isabel, em 2009. Ele não mudaram nem de tática nem de prática.

    Imóvel da fazenda destruído com trator

    Imóvel da fazenda destruído com trator

    Casas dos funcionários destruídas

    Casas dos funcionários depredadas

    Vista área da destruição da infra-estrutura da fazenda

    Vista área da destruição da infra-estrutura da fazenda

    Imóveis também foram incendiados

    Imóveis também foram incendiados

    A cozinha da casa de um dos funcionários

    A cozinha da casa de um dos funcionários

    Destruição do banheiro da casa de um outro trabalhador

    Destruição do banheiro na residência de outro trabalhador

    Geladeiras, fogões e objetos dos trabalhadores foram depredados e largados ao relento

    Geladeiras, fogões e objetos dos funcionários foram depredados e largados ao relento

    As casas foram saqueadas; nem um andador de bebê foi poupado

    As casas foram saqueadas; nem um andador de bebê foi poupado

    Sementes (acima) e insumos também foram queimados

    Sementes (acima) e insumos também foram queimados

    Infra-estrutura da fazenda destruída: nem a motocicleta escapou

    Nem a motocicleta escapou da fúria dasquels patriotas

    Depois de usado para derrubar casas, trator foi incendiado

    Depois de usado para derrubar casas, trator foi incendiado

    A casa-de-máquinas também não escapou: fogo

    A casa-de-máquinas também foi destruída: fogo

    Um trabalhador na era Lula que nem é do partido nem é ligado a algum "movimento social"

    Um trabalhador que nem é do partido nem é ligado a "movimento social" recebe uma "lição" de militância dos invasores

    Post publicado originalmente às 3h48

    Por Reinaldo Azevedo

    VOCÊ VAI DEIXAR ESTE NOVO CÓDIGO PENAL SER APROVADO ?

    Posted: 09 Aug 2012 09:42 AM PDT

    PRONUNCIAMENTO

    DA

    ADHT: DefesaHetero.org

    sobre o NOVO CÓDIGO PENAL

     

    Nós da ADHT: DefesaHetero.org, defesa da família e do casamento tradicionais, contra o aborto e contra todo proselitismo, assédio e aliciamento de crianças, adolescentes e jovens por ativistas homossexuais, vimos a público solicitar que todos os brasileiros que lerem este pronunciamento ajudem-nos, como orientamos ao final deste artigo, pois não podemos aceitar que o Novo Código Penal redigido por um número insignificante de juristas que a nosso ver estão influenciados pelos atuais movimentos marxistas e comunistas impregnados em várias esferas do governo Brasileiro.

    Queremos deixar claro que não desejamos a aprovação deste Novo Código Penal como foi feito.

    Oras, depois de tantos anos que se vem falando em escrever-se um novo Código Penal, de repente, em cerca de 7 meses se faz todas as alterações abaixo descritas e querem aprová-lo em 7 dias?

    Veja o que eles introduziram no Código Penal, aviltando o Poder Legislativo de discutir e chegar a um consenso se deve ou não aprovar certas leis como:

    PRIMEIRO: PLC 122/06  Já faz anos que esta lei, depois de aprovada através de uma "maracutáia" feita pelos Deputados Federais interessados em sua aprovação, num dia de recesso parlamentar, depois de cerca de 30 deputados aprovarem uma porção de outras leis de pouca importancia, é colocada a atual PLC 122/06 como ultima a ser aprovada pelos 30 parlamentares, tendo assim sido aprovada, na confiança, porque muitos nem a leram.

    Estamos certos que se ela voltasse hoje ao plenário do Congresso, não seria aprovada.

    Pois bem, um pequeno grupo de juristas, pegam os pontos mais relevantes que prejudicarão a todos os Brasileiros e o imbute no Código Penal, aviltando o Senado, cuja maioria dos Senadores são contrários á sua aprovação.

    SEGUNDO: ABORTO  Dilma só foi eleita porque assinou um documento com a liderança evangelica e católica prometendo nada fazer para que o aborto e nem a Agenda Gay fosse aprovada.

    Temos visto o contrário na atitude de nossa Presidente : ela "disse" nada fazer para que leis sobre estes temas não fosse aprovadas, porém, na prática, ela indicou para o Ministério da Educação, primeiramente, Fernando Haddad (comunista) que por pouco não aprova a distribuição do KIT GAY I. Caiu o KIT GAY I, jogaram quase R$2 milhões de reais no ralo da ABGLT, e fizeram o KIT GAY II que a Secretaria da Educação está usando as associações homossexuais e seus ativistas para distribuí-lo para as escolas. Onde estão nossos Deputados Federais? Podem fazer isto? Pois bem, saiu Haddad, em seu lugar, Dilma Rousseff, nomeou Eleonora Menicucci que no PRIMEIRO DIA (em sua posse) já soltou as "frangas" e disse ser abortista, ou pró-aborto.

    Dilma não sabia? Pura balela : Eleonora foi companheira de Dilma no tempo em que foi terrorista.

    O Judiciário avilta mais uma vez o Poder Legislativo e inclui no Código Penal, a autorização de aborto. Veja a coragem da mulher Brasileira que falou "politicamente incorreto" sobre o aborto no link : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/uma-mae-verdadeira-calou-boca-das.html#.UCPvmk2PVh4.

    TERCEIRO: PNDH-3  Através dele serão feridos os seguintes direitos através de 521 propostas, com seis eixos orientados, muito semelhante ao da Venezuela, tais como: Censura da Imprensa, na educação : todos os professores terão de ser reeducados dentro do plano de Direitos Humanos(entenda-se por Direitos Humanos o reconhecimento da prática homossexual como sendo normal, quando é um comportamento depravado), tendo as crianças que erem educadas dentro da cartilha Marxista. O direito de propriedade protege o invasor e não o proprietário, podendo ser urbana (casas) ou rural.

    Os amigos leitores sabem que o governo federal dá suporte financeiro ao terrorismo no campo? Sim, no ano passado, a Presidente Dilma autorizou uma verba de R$400 milhões para o MST, porém não soubemos quanto ela destinou para o MLST (ala armada do MST), para o LCP(Liga de Camponese Pobres) do Pará, e para outros mais. Estes terroristas vivem em acampamentos até que invadem uma fazenda, ou sítio maior, produtivos, e trazem a desgraça ao campo. Em 2010, foram mortos 832 lavradores que tentaram se defender destes bandidos protegidos pelo governo de Lula e agora de Dilma. Sabes o que eles ensinam nas escolas existentes dentro dos acampamentos para crianças de 4 anos e acima? Marxismo, ou melhor, Comunismo. As notícias que chegam são mínimas e como Dilma vai justificar ter dado a quantia acima ao MST se foram eles que praticaram estes crimes no campo, descritos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/mst-terrorismo-apoiado-pelo-governo.html#.UCQIIk2PVh4

    O caso das Forças Armadas e da Policia que deixa de ser força auxiliar das Forças Armadas. As liberdades de imprensa, e expressão, religiosa principalmente estão em perigo com o novo Código Penal, pois de maneira "sorrateira" impõe leis que serão uma afronta a nossa democracia.

    Sem dizer sobre o "direito" que todo cidadão tem de ter uma arma para se defender. Vão substituir a democracia representativa pelo controle do Poder Executivo e Judiciário. Veja as explicações claras do Advogado Constitucionalista Yves Gandra, no link:
    http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U

    E tem muito mais detalhes que basta os interessados buscarem na internet e verem que existem segundas intenções claras destes juristas "comunistas" querendo impor uma "mordaça" na sociedade Brasileira.

    Precisamos ter vários Brasileiros, como Dra. Rozangela Justino, para ir aos gabinetes dos Deptuados Federais, Senadores e dos Ministros, pedindo que eles votem contra estas alterações do Código Penal que a Sociedade Brasileira é contra. São, sim, a favor dos  interesses espúrios deste governo que aí está. Porém, precisamos de sua ajuda, urgente, escrevendo emails aos mesmo, bem como aos juristas que escreveram o novo Código Penal.

    Levante-se contra isto, não aprove as mudança propostas pelo Judiciário. Eles querem dominar o povo Brasileiro. Querem ver como eles estão com más intenções? Foi feito um plebiscito sobre o porte de armas pelos Brasileiros. A população votou favorável em esmagadora maioria a se ter uma arma para sua própria defesa. O que eles fizeram? Implantaram uma lei que proíbe o porte de armas. Você pode ter uma apenas em casa, porém, normalmente os assaltos não acontecem sómente em casa, mas em carros parados, transeuntes, lojas e daí? Vamos ficar desprotegidos?

    Veja o que diz o Cel. Paes de Lira em palestras promovidas por ele sobre "LEGITIMA DEFESA" no link: http://www.youtube.com/user/diogowaki

    Estão querendo fazer nossos Deputados Federais e Senadores de PALHAÇOS? Não permitam isto.

    Se V.Excias permitirem a aprovação destas "maracutáias" do Poder Judiciário, através do novo Código Penal, faremos tudo que for possivel para que todos os parlamentares que votarem a favor não voltem mais ao Poder Legislativo, pois NÃO serão merecedores de serem nossos representantes mais.  

    Os Brasileiros estão deixando de ser PALHAÇOS e V.Excias não podem sê-los tambem.

    Unamo-nos em pról de uma democracia sólida e não vamos permitir que estes "comunistas" que querem dominar a população com um governo autoritário sejam arrancados de lá pelos nossos votos.

    Ou fazemos isto, ou seremos preza de um "grupo de terroristas" que já vem sulapando as finanças federais, estaduais e municipais. Isto é TERRORISMO.

    Estamos contra tudo isto. O Parlamento deve decidir em nosso nome. Nós não elegamos MInistro ou Juiz algum. Nós elegemos parlamentares e governantes.

    O QUE FAZER ?

    Escreva emails para os juizes do Poder Judiciário, os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, e depois telefone avisando que vc escreveu um email e que você é contra a aprovação deste Novo Código Penal prevendo as "besteiras" acima. Você poderá encontrar os emails deles no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UCP4Z02PVh4

    Denunciamos que o Poder Judiciário está aviltando a nossa Constituição passando novamente por cima do Poder Legislativo. Não vamos permitir isto mais. Vá a Brasilia com um grupo, com faixas e faça seu protesto dentro dos plenários do Congresso.

    Não precisa grupos grandes, mesmo pequenos mas bem organizados, farão pressão sobre nossos Deputados Federais e Senadores mostrando que os Brasileiros não querem estas mudanças.

    Atenciosamente,

    ADHT – Defesa da Família, do Casamento Tradicionais;e contra o Aborto e todo proselitismo, assédio e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e jovens por Ativistas Homossexuais.

    Re. Dr. Alberto Thieme
    Presidente

    UMA MÃE VERDADEIRA CALOU A BOCA DAS ABORTISTAS EM APENAS CINCO MINUTOS

    Posted: 08 Aug 2012 08:57 PM PDT


    Uma voz "politicamente incorreta" fez-se ouvir no Senado

    Fonte : www.ipco.org.br

    No tão badalado "Dia Internacional da Mulher" (8 de março último) houve uma audiência no Senado — na "Subcomisão permanente em defesa da mulher" — a fim de se debater "políticas para a saúde da mulher".
    De fato, não foi uma audiência para proteger as mulheres brasileiras, as mães de família e suas filhas, mas para defender espúrios interesses de organizações internacionais que financiam o aborto na América Latina. Para tal, servindo-se do lobby abortista e feminista.
    Entretanto, uma voz feminina — mas não feminista — surpreendeu os participantes de tal audiência. Ninguém esperava. Uma senhora defendeu com autenticidade e coragem os reais interesses das famílias. Vale a pena assistir o vídeo (abaixo) com suas inesperadas palavras increpando a maioria das dirigentes, por não defenderem realmente a mulher brasileira, mas, sim, fundações internacionais pró-aborto.


    ADENDO ADHT : O QUE FAZER ?

    Escreva para a Ministra Eleonora Menicucci do Ministério das Políticas das Mulheres, repudiando o ABORTO, com cópia para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, pelo menos. Os emails deles você poderá pegar no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UCM2e02PVh4


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo