Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 11 de agosto de 2012

    TENTAR JUSTIFICAR O PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA !

    Photobucket
    _

    Infelizmente o estudo apresentado abaixo cometeu graves erros ao fazer exegese sem considerar o contexto e os versos seguintes ao citado, no caso I Samuel 20:41. Vejamos:
    “Logo que o moço se foi, levantou-se Davi da banda do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais”.

    Agora vamos analisar o que está escrito sobre HOMOSSEXUALISMO abaixo:
    O amor entre homens era punido com a morte - a não ser que você fosse o rei Davi.
    RE: Não existia e não existe na Bíblia excessões a uma lei dada por Deus sobre o pecado da homossexualidade. Se Davi e Jônatas como conhecedores profundos das leis de Deus (vide Deuteronomio 6: 4 a11), tivessem cometido pecado, não teriam sido poupados por Deus. Quem matava era o próprio Deus. Existem muitos textos bíblicos do Velho Testamento falando sobre a ação de Deus contra os ímpios:  A Revolta de Coré, onde Deus abriu a terra e 25.000 foram mortos (inclusive crianças), Sodoma e Gomorra que foram consumidas por fogo e enxofre mandados do céu por Deus, no dilúvio, Deus manda a chuva que mata os ímpios, etc.
    Os livros Samuel I e Samuel II contam a história da amizade entre ele e Jonatã, filho do rei Saul, antecessor de Davi e candidato natural ao trono de Israel. Davi acaba escolhido para a sucessão, mas isso não abala o relacionamento dos dois.
    RE: Davi não foi escolhido em vão, Deus tinha um plano para a vinda de Jesus que deveria ser da linhagem de Davi.
    Está escrito: "A alma de Jonatã se ligou com a alma de Davi. E Jonatã o amou, como à sua própria alma" (Samuel I).
    RE: Onde está escrito aqui que Jônatas teve alguma relação homossexual com Davi. Não podemos em exegese bíblica emprestar ao texto o que ele não fala. Aqui se fala de uma grande amizade entre Davi e Jônatas, nada mais. Amar como a sua própria alma no original (hebraico) significa amizade profunda (amor fraternal profundo) como muitos tem até nos dias de hoje.

    Jônatas não tirou sua roupa completamente e sim a armadura e túnica 1Sm. 18.4 6- o beijo é dois capítulos depois 1 Sm.20.41 (depois da capa) - a emoção que expressaram foi o choro não o orgasmo - o propósito de textos assim é trazer confusão aos despreparados bíblicamente, com mentiras.

    Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele.
    RE: Mostra-me esta passagem. Ela não existe na Bíblia. Vc viu como os ativistas homossexuais, com propósitos excusos tentam usar textos bíblicos até inexistentes para tentar justificar que a homossexualidade não é pecado? A Bíblia não diz isto. Ocorreu a mesma coisa quando o Diabo fez mal uso do Salmos 91 para tentar Jesus em Mateus capitulo 4. Confira !
    O comportamento dos praticantes de pecados sexuais (homossexuais inclusos) estão claros em Romanos 1 dos versos 18 em diante. Leia.                                                                       
    "E inclinou-se 3 vezes, e beijaram-se um ao outro" (Samuel I). "Esse relato incomoda os intérpretes tradicionais da Bíblia, que tentam explicar a relação como uma forte amizade, e o beijo como um costume comum entre homens",
    RE: Este texto está no capitulo 20 verso 41 do I Samuel. E alteraram o texto. Veja o que está escrito: “Logo que o moço se foi, levantou-se Davi da banda do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais”.
    Vamos separar bem as frases:
    PRIMEIRA: “...lançou-se sobre o seu rosto em terra”.
    RE: Davi ajoelhou-se e curvou-se como é do costume dos judeus, ao orarem até hoje...este é o significado das palavras originais do Hebraico.  

    SEGUNDA: “ ...e inclinou-se três vezes”.
    RE: O texto
    não diz que eles se beijaram inclinados e mesmo que o fosse, não se pode ter uma relação sexual ajoelhado. Para se beijarem um ao outro teriam que estar de frente um para o outro como o texto sugere. Porém, jamais um sobre o outro conforme afirma no seu texto. Percebeu a jogada suja destes amantes do sexo anal?

    TERCEIRA: “...e beijaram-se um ao outro”.
    RE: Era sim e ainda é até hoje, costume do povo do oriente médio se beijar. Outros povos tem o costume de beijar na boca, como os Russos e todos dos paises vizinhos até hoje.

    QUARTA: “...e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais”.
    RE: ambos sentiram que encerrava ali a oportunidade de continuidade de suas grandes amizades um pelo outro.
    CONCLUSÃO : Não existe nos textos citados, qualquer referencia a ato sexual, nem que o beijo foi erótico, pelo contrário, foi um beijo de amigos como de costume entre os hebreus. Em várias outras ocasiões vamos encontrar isto, inclusive quando Judas traiu Jesus para que este fosse identificado, Judas lhe deu um beijo. Era então Judas homossexual sómente porque Judas deu um beijo em Jesus?
    Por ultimo, note que no verso seguinte, dá todo o embasamento para o que eu expus acima. Jamais eles, se houvessem cometido um pecado grave, considerado em 56 diferentes textos e em 27 livros diferentes, jamais poderia Jônatas dizer a Davi o que disse a seguir, no verso 42: “E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz, porquanto nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência perpetuamente. [20:43] Então Davi se levantou e partiu; e Jônatas entrou na cidade.
    Infelizmente na grande maioria dos homossexuais jamais terão descendência. Suas gerações encerram-se nêles próprios. É muito triste isto, mas é a pura realidade. Veja um artigo que temos no www.defesahetero.org, no link:
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/veja-o-que-voce-pode-fazer-para-nao.html#.UCW2352PVh4 . Fiquei estarrecido em ver a tristeza que muitas famílias viverão em breve, vendo seus filhos que foram aliciados, ou foram abusados e acabaram entrando na prática homossexual. Um quadro sombrio espera por milhões desses amantes da homossexualidade, infelizmente.
    …diz o historiador finlandês Martii Nissinen, da Universidade de Helsinki e autor de Homoeroticism in the Biblical World (Homoerotismo no Mundo Bíblico). "Mas é difícil negar a referência à homossexualidade nesse caso, mesmo que a lei judaica a proíba expressamente." Em mais de uma ocasião, os relacionamentos entre homens são chamados de "abominação" e "pecado contra Javé".
    RE: Vá ver quem é este historiador. Normalmente são simpatizantes do Homossexualismo. Do contrário ele não forjaria um ato homossexual, onde jamais os textos dizem ter havido tal coisa.
    Para alguns especialistas, o Antigo Testamento também sugere um relacionamento homossexual entre duas mulheres, Noemi e sua nora Rute. Está no livro de Rute um trecho em que ela diz a Noemi: "Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu." Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada".
    RE: Novamente não existe sequer uma palavra que possa dar qualquer embasamento a um relacionamento lésbico entre uma sogra e uma nora. A distorção destes indivíduos é tão grande que Judas, o irmão de Jesus, quando escreveu o livro de um capitulo só com seu nome (antes do Apocalipse, ou Revelação) define bem como são estes indivíduos.  Leia aqui os versos mais importantes :

    Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
    Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
    Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
    E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
    Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
    Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.OBS: Os próprios homossexuais não querem se justificar falando que os animais praticam homossexualidade, se equiparando a ANIMAIS IRRACIONAIS. É o cúmulo do absurdo isto, não? A Bíblia fala sobre isto tambem, dizendo que até a “…natureza geme por causa do pecado do homem…”. Romanos 1 e 2.
    Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
    Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
    Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
    Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
    Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
    Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
    Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
    Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
    Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
    Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
    Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
    Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.
    Judas 1:1-25
    Aí está caros leitores. Mais uma pegada dos “filhos das trevas” que querem por todas as formas provar que a prática homossexual não é pecaminosa. Leia dois artigos postados no www.defesahetero.org , nos links: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/rsposta-carta-enviada-dra-laura.html#.UCXCHZ2PVh4 e http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/triste-realidade-de-sodoma-e-gomorra.html#.UCXCSp2PVh4 e tambem : A Mais Longa Lista de Pecados da Bíblia : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/mais-longa-lista-de-pecados-da-biblia.html#.UCXCeZ2PVh4 e outros que lhes ajudarão ainda mais a entenderem as falcatruas usadas pelos Ativistas Homossexuais e seus simpatizantes para tentar justificar, falsamente, que a Bíblia não condena tais práticas..
    Mesmo que Davi e Jônatas tivessem praticado um ato homossexual, coisa que vimos ser impossivel ter havido, teriam pecado contra Deus e sido mortos conforme a Lei de Deus que prevalecia. Davi sentiu o amargor de seu pecado de adultério que vc pode ver no Salmos 51.
    Entenda bem que os que cometiam pecados graves como este não eram assassinados pelos homens, não. Era o próprio Deus que fazia a justiça.
    Precisamos lembrar que a Bíblia apresenta um Deus de amor, mas ao mesmo tempo um Deus justo que punirá aos que vivem na prática do pecado (qualquer que seja), com o que Ele não preparou para homens mas sim para Satanás e seus anjos, o Lago de Fogo e Enxofre.
    Cabe, porém a nós, conforme exortação de Judas, irmão de Jesus, de vivermos uma fé genuina, conforme ele termina esta pequena carta: “Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eternal”.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo