Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 9 de agosto de 2012

    Voz da Igreja +

    Voz da Igreja +


    Palestras em Sorocaba, São Paulo

    Posted: 08 Aug 2012 09:59 AM PDT

    O Espaço São Bento irá realizar, no mês de setembro, nos dias 05, 13, 21 e 28, das 16 às 17h30, quatro palestras sobre o tema "Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental". As palestras terão como base o livro do Profº Dr. Thomas E. Woods Jr., editado no Brasil pela Editora Quadrante.

    Haverá apresentação de vídeos com o próprio autor do livro, seguida de comentários de Dom José Carlos Camorim Gatti, OSB, e Profº Dr. Luiz Marins.

    As inscrições podem ser feitas no local e a participação é livre, com contribuição espontânea para as obras de restauro do Mosteiro de Sorocaba.

    Os monges pedem a divulgação e dizem que muito os honraria a sua participação.

    Espaço São Bento - Centro Cultural Beneditino de Sorocaba
    espacosaobento@gmail.com
    Largo São Bento, 144 – Tel.: (15) 3232-8206 - Sorocaba, SP
    www.mosteirosaobentodesorocaba.com.br



    Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental (apresentação)


    * Assista aqui aos vídeos continuação deste


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo